sábado, 22 de fevereiro de 2014

Em bonita festa Bahia da Baixa Alegre tem nova diretoria empossada

Aconteceu nesta sexta feira dia 21 na sede social da AMBA, a solenidade de posse da nova diretoria do Bahia da Baixa Alegre. Para um mandato de 3 anos, o novo presidente Jailton Almeida, vice Luis Menezes (Doriva) e toda diretoria tem pela frente o desafio de conquistar um título inédito do Campeonato Valenciano de Futebol, além de dar início à construção da sua sede esportiva além de ampliar o trabalho social com a divisão de base.
A noite festiva começou com os hinos de Valença e Nacional sendo entoados e logo após a apresentação do grupo de dança do Bairro e considerações das autoridades presentes e representadas.
Após os pronunciamentos a nova diretoria foi empossada deixando claro o comprometimento com o clube e o esporte valenciano.
Participaram do Evento o vereador e desportista, editor chefe do mundodabola.com, Fabricio Lemos, o defensor público Carlos Maia, o diretor de esportes da PMV professor Assis, o presidente da LVF Olivaldo Barbosa e outras representações.
Participaram ainda do evento o presidente do São José de Nilo Peçanha srº Wilker, e o diretor do Bolívia Antonio Cardoso. A comunidade prestigiou o evento e depois curtiu a noite com Robertinho de Valença e um belo coquetel.
O Bahia estreará no campeonato valenciano dia 16 de março contra o Bolívia, primeiro desafio para o técnico Amaral e seu auxiliar, Gazo e toda diretoria.













Nenhum comentário:

Postar um comentário