segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Kiosk e Bahia ficam no empate pelo campeonato de futebol da Baixa Alegre 2014

Neste domingo dia 23, aconteceu na Praça de Esportes do Pitanguinha, a quarta rodada do campeonato de futebol da Baixa Alegre 2014. Numa manhã nublada, o primeiro jogo aconteceu sob algumas chuvas mas com bom nível técnico por parte das equipes. Em campo o Kiosk que abriu o campeonato perdendo para o Clube Amigos Show, do outro lado o Bahia que em sua estreia empatou com o Cidadania. 
apesar de uma partida bem disputada e com algumas chances de gols para ambos os lados, o placar não saiu do zero.
Bahia
Kiosk
O resultado não agradou as equipes, pois o tricolor foi à 2 pontos ficando na terceira posição da chave A, e o Kiosk com 1 ponto é o ultimo da chave. O tricolor da Baixa Alegre voltará à campo próximo dia 16 de março para enfrentar o Clube Amigos Show, já o Kiosk voltará à jogar dia 23 de março contra o Cidadania.
Judenil Fonseca foi o árbitro central da partida, assistido por Elivan e Papa Côco, os quais tiveram boas atuações, ainda contando com Pedro Bonfim na mesa de arbitragem. 
Apesar da chuva, a torcida compareceu para incentivar seus clubes. A rodada contou também com a presença da Policia Militar.
O organizador do campeonato, o vereador e editor chefe do nomundodabola.com, Fabrício Lemos, informa que conforme tabela, próximo domingo dia 02 não haverá rodada, por ser domingo de carnaval.




Nenhum comentário:

Postar um comentário