segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Flamengo vence Skiva na terceira rodada do campeonato valenciano de futebol

Flamengo

Skiva
Em mais uma rodada do campeonato valenciano de futebol, os clubes rubros negros entraram em campo para a conquista dos preciosos pontos para conquista do título da competição.
Era grande a expectativa do torcedor, pois ambas as equipes tinham promessas de montar belos elencos. E na prática não foi diferente, pelo menos para o rubro negro da Bolívia. O Flamengo do presidente Hilarino Alves, (Lau) e sua diretoria: Furo, Carlão, Adilson...colocou o que tinha de melhor, com mais competência e maior volume de jogo aproveitou as oportunidades criadas e venceu por 3 a 0.
Com o Skiva apático em campo o Flamengo do técnico Marquinhos Capitão marcou logo aos 4 minutos do primeiro tempo com o bom centro avante Rafael o qual ampliou aos 28 minutos ainda na primeira etapa. Quando o time da moda havia voltado para segunda etapa um pouco melhor, sofreu o terceiro gol aos 8 minutos, decretando assim a vitória para o rubro negro da Bolívia.
 Rafael 2 gols
Dedeu
Com o resultado positivo o Flamengo respira com 3 pontos no grupo B e voltará à campo próximo dia 23 de março para enfrentar o Ypiranga, já o Skiva só jogará dia 13 de abril fechando a primeira fase da competição.
Mesmo com o atraso de uma hora para o início da partida, a torcida compareceu para prestigiar o jogo. 460 pagantes proporcionaram uma renda de R$ 2.074,00.


 A arbitragem realizou um belo trabalho, tendo Antonio Carlos bonfim como árbitro central, Leonardo Menezes e Robson Sousa assistentes e Gilmar Barreto 4º árbitro.



3 comentários:

  1. esse ano os jogadores de valença tao sofrendo por conta dos lideres dos times deixarem os de fora jogar e os jogadores de valença no banco a desculpa deles é que trazem jogadores de fora porque pedem pouco pra jogar enquanto os daqui de valença que muitas vezes nao jogam e nem recebe muitas vezes ou quando recebe nao ta certo,uma coisa ridicula deixa de ser pelos da casa pra ser pelos de fora e a torcida ainda gosta por isso que muitas vezes aqui nessa cidade nada da certo porque alem de desfazer do que é da terra ainda tem gente que não apoia os que sao de nome da cidade e dao ousadia aos de fora que vem pra ca e nao joga nada e ainda vem comer o dinheiro deles! grandes nomes aqui em valença como Nerildo sacerdote kakau sidy thubira jhon leno tayrone e outros tudo no banco enquanto vem essas carniça nao fazer nada.indignado infelizment nao dou meu dinheiro pra ir pra estadio ver jogadores de fora jogar enquanto os daqui da cidade vão pro banco.jogadores sendo esculhanbados porque mudou de time pois ate isso nao vale a opniao hoje em dia deixou de ser propria pra ser alheia qualquer um fala pela pessoa em que luga deve estar arbitros começando o jogo a hora que querem,tem lideres de jogos que diz que nao botou fulano da cidade e botou ciclano de fora porque tava ruim nao dava pra jogar mas o de fora que jogou tambem fez um jogo horrivel.ate hoje estao fazendo os jogos horriveis os merdinhas de fora que vem.infelizmete em breve acho que ate o futebol de valença vai acabar ou se é que esse nao seja o começo do fim pois é triste ver os jogadores daqui se sentindo mal torcedores discutindo por causa de jogadores que deixou um time e foi pra outro torcida na hora do gol nao vibra torcida nao apoia os jogadores que sao de suas cidades ridiculo realmente ridiculo o que esta acontecendo.

    ResponderExcluir
  2. que traga e bote pra jogar os jogadores os atletas de fora mas que de oportunidade para os de valença também porque eu vejo pelo rádio escalações de times com quase todos os jogadores de fora e os de valença no banco. isso não é coisa certa.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente os da cidade nao dao o melhor de si, prova disso foi a vergonha do intermunicipal. Que neste ano possa trazer jogadores competentes e comprimetidos nao apenas interesseiros e falsow.

    ResponderExcluir