CÂMARA DE VEREADORES DE CAIRU

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Seleção de Valença, realizará amistoso contra Juniores do Bahia de Salvador

 
Próximo domingo no Estádio Antonio Sereia, a Seleção Valenciano de Futebol fará um jogo teste contra os juniores do Bahia da capital. Será um jogo amistoso para que o técnico do selecionado valenciano, Marquinhos Capitaão, avalie e aprimore seu elenco para estreia do Intermunicipal 2015.
A partida será realizada às 16:00h com ingressos custando R$ 7,00 para homens, R$ 5,00 para mulheres e crianças até 12 anos.
Na última quarta feira alguns representantes da seleção estiveram reunidos com a diretoria de base do Tricolor de Aço e com o presidente Marcelo Santana para confirmar o jogo. Na comitiva que compareceu no Fazendão, estavam presentes, o presidente da LVF Edmundo Fonseca, o diretor de futebol Luizinho Doriva, o vereador e assessor de imprensa Fabricio Lemos e o secretário municipal, representando a prefeita Jucélia Nascimento, Hilarino Alves.

Dirigentes da Liga de Valença visitam a FBF

 
Presente em inúmeras edições da maior competição amadora do país, a Seleção de Valença não poderia ficar de fora do Intermunicipal 2015.  Dona de marcas históricas a exemplo dos vice-campeonatos de 1966 e 1999 e celeiro de craques como Liédson, Adriano Michael Jackson, Ademilton (Ex-Flu e Bahia), Jorge Valença e o saudoso Washington Casal 20,  a equipe espera enfim levantar o inédito título.

Nesta quarta-feira (29), uma comitiva composta pelo recém-eleito presidente da liga, Edmundo Fonseca, do diretor de futebol da liga, Doriva, do assessor de imprensa e vereador, Fabrício Lemos e do secretário municipal, Hilarino Barreto, esteve na sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF), para acertar os últimos detalhes do selecionado antes da estreia na competição.

Já em conversa com o presidente da entidade máxima do futebol estadual, Ednaldo Rodrigues, e presença do vice-presidente, Ricardo de Lima, Doriva garantiu que este ano a equipe vai entrar forte no certame. Com estrutura de time grande e nutricionista, médico, fisiologista, fisioterapeuta, além de dentista à disposição até o final do ano, o grupo está 100% pronto.
 

Na oportunidade, o dirigente afirmou ainda que dentre os inscritos, seis já foram campeões intermunicipais em outras ocasiões. 

“Estamos trabalhando forte, dando a melhor estrutura extracampo possível para buscarmos o título que sempre almejamos, além de poder voltar a revelar jogadores para o país afora” concluiu.

Por outro lado, não ficou de fora da pauta do encontro, à apresentação do novo projeto que visa profissionalizar um clube e, consequentemente, fortalecer o futebol na região. O incentivo para disputar futuras competições seria através prefeitura, câmara de vereadores, liga, empresários e colaboradores, além de Liédson e Adriano MJ como uma espécie de “embaixadores” da equipe.

Por fim, em contato com portal da FBF, os dirigentes que visitaram o CT do Bahia, afirmaram que conseguiram marcar um último amistoso preparatório antes da estreia. A partida será contra os juniores do tricolor às 16h do próximo domingo, 02 de agosto, dentro de casa.

Fonte:fbf