CÂMARA DE VEREADORES DE CAIRU

sábado, 19 de maio de 2012

Vitória estreia vencendo no Brasileiro com gol de Neto


Com um gol de Neto, artilheiro do Brasil com 32 gols, o Vitória derrotou o Grêmio Barueri, por 1 a 0, em sua estréia na Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado, na Arena Barueri, em Barueri (SP).

O próximo jogo do rubro-negro pelo Brasil4eiro será dia 29 contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC). Antes, quarta-feira, dia 23, o Vitória joga contra o Coritiba, em Curitiba, pela Copa do Brasil.

Vitória e Grêmio Barueri fizeram um jogo equilibrado na etapa inicial e no segundo tempo o rubro-negro foi superior, pressionando mais em busca do gol.

Rildo, que substituiu Pedro Ken, sofreu o pênalti cometido pelo lateral Alex, que tinha entrado no lugar de Marcos Pimentel.

BARUERI 0 X 1 VITÓRIA
Campeonato Brasileiro 2012 – 1º turno

ecvitoria.com.br

viaje no tempo de todos os Campeonatos Brasileiro

Os jogos, gols, craques, as estatísticas dos campeonatos brasileiro em toda sua história. Fique atualizado com as informações dos brasileirões no longo das suas competições.
Clique no link abaixo e viaje no tempo do futebol brasileiro

Souza se machuca e desfalca Bahia nas primeiras rodadas do Brasileirão

Souza - Bahia (Foto: Divulgação / Esporte Clube Bahia)
O Bahia não poderá contar com seu principal artilheiro para as primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro de 2012. Nesta sexta-feira, o Departamento Médico tricolor confirmou que o atacante Souza, autor de 19 gols na temporada, sofreu um estiramento na coxa e deve ficar afastado dos gramados por pelo menos 40 dias.
Pela previsão dos médicos, Souza só ficará à disposição do técnico Paulo Roberto Falcão na sétima rodada do Brasileirão, na partida contra o Internacional, marcada para o dia 30 de junho, em Pituaçu. Até lá, o atacante desfalcará a equipe tricolor nos duelos diante do Santos, São Paulo, Atlético-MG, Vasco, Sport e Figueirense.

Souza também não atuará contra o Grêmio, na próxima quinta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Júnior, substituto imediato do atacante, deve assumir a vaga de titular enquanto o camisa 9 não se recupera.
Fonte:globoesporte

Copa do Brasil a partir de 2014 pode ter apenas um jogo na final


A partir de 2014 pode haver mudanças na Copa do Brasil. O diretor de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Virgílio Elísio disse que a final pode ser com apenas um jogo, em estádio neutro.
Final com apenas uma partida em estádio neutro acontece há algum tempo nos campeonatos europeus. A final da Liga dos Campeões, por coincidência nesta temporada vai ter um time jogando em casa. A decisão será em Munique, na Alemanha, como o jogo entre Bayern de Munique/ALE e Chelsea/ING.
A sugestão do formato foi levantada pelo vice-presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman, e seria uma opção para movimentar estádios construídos para a Copa de 2014 em cidades com pouca tradição no futebol, como Brasília e Manaus. 
Fonte:osgalaticos

ATLETAS DE VALENÇA EM AÇÃO

Ronikieverton, Jefte, Lúcia, Josué, Joselito, Joseilton, Mário Sérgio
Está criada a primeira equipe de Atletismo de Valença!!!

Todos sabemos que em Valença existem diversos Atletas Corredores de Rua, mas faltava a formação definitiva de uma Equipe de Atletismo.
Josué dos Santos Calmunges (39) resolveu tomar a bela inicitiva de formar a primeira Equipe de Atletismo de Valença denominada "ATLETAS DE VALENÇA EM AÇÃO", que tem como objetivos: Incentivar a prática do Atletismo na cidade; Descobrir novos talentos no esporte; Trazer bons resultados de competições e; Fundar a Associação de Atletismo em Valença. Josué Calmunges tem 18 anos de prática de Atletismo e , na sua Equipe, constam nomes de Atletas como: Mário Sérgio Leocádio, Joseilton Santos Trindade (Pipoca), Francisco Jorge Rodrigues, Lúcia Conceição Calmunges, Ronikieverton e Jefte; além disso tem a colaboração especial de Joselito Desterro Cunha, experiente Corredor de Rua.

Um destaque para a sua equipe é a presença de dois jovens Atletas: Ronikieverton (18 anos) e Jefte Paraíso Calmunges (17 anos), que estão iniciando no Mundo das Corridas de Rua. Eles tem a força e energia da juventude voltada para o Esporte, para a saúde e qualidade de vida. Eles são Jovens Guerreiros de Valença!!!!!!!!!!!
Jefte e Ronikieverton
A Equipe "ATLETAS DE VALENÇA EM AÇÃO" tem o patrocínio de:
Loja PORTOMAR
Loja RIO MAR
faculdade FACE
Clínica PRÓCARDIO
Blog ESPORTE VALENÇA.

Um muito obrigado a Josué Calmunges e a estas Empesas que se preocupam em incentivar o Esporte e a Qualidade de Vida dos cidadãos Valencianos!!!!!!!!

É ATLETISMO VALENÇA!!!


Fonte:esportevalenca.blogspot.com

Bahia contrata zagueiro Alysson e atacante Diego

bahia alysson diego (Foto: Divulgação/ Site oficial)
O zagueiro Alysson Alvez, do Feirense, é a nova aposta do Bahia. Após fazer um bom Campeonato Baiano pelo time da cidade de Senhor do Bonfim, o jogador foi apresentado no Fazendão.
Com apenas 21 anos, ele é um dos responsáveis pelo terceiro lugar conquistado pelo time no estadual. Além do defensor, também chega ao tricolor o desconhecido atacante Diego.
Também com 21 anos, o atleta iniciou a carreira na base do Paraná e teve passagens pelo Al-Mesaimeer (CAT) e o Suwon Bluewings (COR). Seu último clube foi o Noroeste (SP), onde disputou a Série A2 do Paulistão.
Inicialmente, os dois reforços disputarão partida com a equipe Sub-23, comandada por Chiquinho de Assis. Em seguida, serão incorporados aos profissionais. 

Fonte:osgalaticos

América (MG) e Bragantino largam na frente na Série B


A briga por quatro vagas na elite do futebol brasileiro começou nesta sexta-feira (18). A Série B do Brasileirão foi aberta com três partidas.
Vice-campeão mineiro, o América foi até Fortaleza e surpreendeu o Ceará no presidente Vargas. Com gols de  Rodriguinho e Fabio Júnior, o coelho derrotou o vovô por 2 a 1. Daniel Marques descontou.
Quem também venceu na estreia e fora de casa foi o Bragantino. Fernando Gabriel e Romarinho construíram o triunfo por 2 a 0 sobre o CRB, em Maceió (AL).
Já o Ipatinga recebeu, em casa, o ABC e ficou no empate por 1 a 1. Tiago Pereira marcou para os mineiros e Washington igualou para o alvinegro potiguar.
Neste sábado (19), será completada a 1ª rodada da competição. Mais sete jogos serão realizados no país.



Fonte:osgalaticos

Com renovação pedida por Tite, Liedson retorna diante do Fluminense

Tite confirmou o retorno de Liedson ao time do Corinthians no domingo, diante do Fluminense, na estreia do Campeonato Brasileiro. O atacante, cuja renovação de contrato foi pedida à diretoria pelo treinador, não é titular desde a eliminação no Campeonato Paulista frente à Ponte Preta.
Há aproximadamente duas semanas, o camisa 9 vem fazendo trabalho específico com ofisioterapeuta Bruno Mazziotti e o auxiliar técnico Fábio Carille, pois vive má fase tanto física quanto técnica, tendo marcado só três gols.
"Com o Liedson não tem teste. Ele foi nosso goleador no ano passado. Tem o momento ruim. Para mim, particularmente, ele ficou prejudicado pelas férias. O fato de ter parado tirou a sequência", disse Tite, que conta com a renovação de contrato do jogador – o atual vence em 31 de julho deste ano.
"Já disse a ele e à direção e já disse a ele e à direção juntos (que quero que ele fique). A queda técnica é natural de todos os atletas, e ele vai ter essa retomada de mobilidade. A essência agora é vir para campo e retomar a condição normal", salientou o treinador.
O clube diz que também tem interesse em estender o vínculo, mas não há novidades. Nesta sexta-feira, a diretoria conversou com o empresário do atacante, Bruno Paiva, mas voltou a adiar detalhes sobre valores e tempo de contrato. "Estamos aguardando, até porque ele não é um atleta que vai sair por aí negociando com outros times", resumiu o diretor adjunto de futebol, Duílio Monteiro Alves.
Sem pressa pelo acerto, Liedson finalmente volta a ser titular neste domingo. O retorno, porém, será em compromisso no qual os principais jogadores ganharão descanso, exceto o goleiro. Definido e escalado pelo técnico Tite, o time inicial é Cássio; Welder, Marquinhos, Antonio Carlos e Ramon; Willian Arão, Ramires e Douglas; Gilsinho, Willian e Liedson.
Fonte:gazetaesportiva

Lampard cobra Chelsea com espírito da vitória sobre o Barcelona

O meia Frank Lampard já encontrou a receita para o Chelsea superar o Bayern de Munique na final da Liga dos Campeões, que será disputadano sábado, na Alemanha. Para o veterano, é preciso jogar com a mesma disposição do confronto com o Barcelona, nas semifinais.
“Precisamos do espírito que mostramos em Barcelona. É agradável saber que vencemos o Barcelona, mas sabemos que as pessoas esquecerão isso rapidamente se perdemos na final”, conscientizou-se, sem demonstrar tanta confiança. “Não tenho certeza se já construímos algo especial neste ano. Espero que sim, mas sempre ficamos em dúvida se aprendemos com as decepções das temporadas passadas.”
Apesar do discurso comedido, Lampard assegurou que o Chelsea está pronto para “a maiorconquista da história do clube”. “Temos experiência suficiente. Fizemos um grande esforço nas últimas semanas para estar aqui”, declarou o britânico.
Fonte:gazetaesportiva

Sabella confirma Messi e convoca Guiñazu para amistoso com o Brasil

O técnico Alejandro Sabella anunciou nessa sexta-feira a primeira remessa de jogadores que integrarão a seleção argentina no amistoso do dia 9 de junho, contra o Brasil, em Nova Jersey, Estados Unidos. A lista com 18 atletas que atuam no exterior conta com nomes de peso no futebol do país, como Lionel Messi, do Barcelona, e Sergio Agüero, do Manchester City, além de surpreender com a presença do volante do Internacional, Pablo Guiñazu.
O colorado chegou a ser convocado para a equipe principal de seu país na disputa do Superclássico das Américas, no ano passado. Na ocasião, Brasil e Argentina relacionaram apenas atletas que atuavam no continente sul-americano e travaram duelos em Córdoba e Belém. O primeiro deles terminou empatado em 0 a 0, enquanto o segundo teve vitória brasileira, por 2 a 0, assegurando o título da competição para o time de Mano Menezes.
Inicialmente, o treinador formulou apenas uma relação com nomes que não atuam no futebol argentino. Nos próximos dias, Alejandro Sabella irá analisar jogadores que estão se destacando no Campeonato Nacional e na Copa Libertadores para completar a sua convocação com os 23 atletas desejados.
Além de enfrentar o Brasil em partida amistosa, a Argentina terá um importante compromisso diante do Equador, no dia 2 de junho. A partida em questão será válida pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, que garantirá a presença direta de quatro países do continente no torneio de seleções. Com um jogo a menos, a equipe de Sabella ocupa a segunda colocação e precisa vencer para não deixar o Uruguai se distanciar na ponta da tabela de classificação.
Confira a lista com os 18 jogadores que já estão confirmados na seleção argentina:
Goleiro: Sergio Romero (Sampdoria)
Defensores: Ezequiel Garay (Benfica), Matías Rodrígues (Universidad de Chile), Federico Fernández (Napoli), Hugo Campagnaro (Napoli), Marcos Rojo (Spartak Moscou), Pablo Zabaleta (Manchester City)
Meias: Ángel di María (Real Madrid), Guiñazu (Internacional), Eduardo Salvio (Atlético de Madri), Fernando Gago (Roma), Javier Mascherano (Barcelona), Maxi Rodríguez (Liverpool), José Sosa (Metalist Kharkiv-UCR)
Atacantes: Gonzalo Higuaín (Real Madrid), Ezequiel Lavezzi (Napoli), Lionel Messi (Barcelona), Sergio Agüero (Manchester City)
Fonte:gazetaesportiva



Brasil estreia com derrota para Polônia na Liga Mundial

Brasil estreou nesta sexta-feira na Liga Mundial de vôlei, contra a Polônia, no Ricoh Coliseum, em Toronto (CAN). O tabu de dez anos sem perder para os europeus caiu e a Polônia venceu com 3 sets a 2, parciais de 25/22, 27/25, 25/27, 22/25 e 15/12.
No primeiro set, o Brasil se aproveitou dos bloqueios no início da partida e foi para o primeiro tempo técnico em vantagem, com 8/6. O confronto seguiu equilibrado e a Seleção Brasileira foi também vantagem para o segundo tempo técnico, com 16/14. A Polônia buscou a reação e se aproximou no placar com 20/19. O técnico Bernardinho parou o jogo mas o adversário passou à frente em 23/22 e fechou com 25/22.
Os poloneses iniciaram o segundo set melhores na partida, fazendo 2/1 com ponto de bloqueio. A Seleção Brasileira trouxe o placar em 14/10 e o técnico da seleção polonesa, Andrea Anastasi, pediu tempo. A Polônia reagiu na partida e empatou com 17/17. O time europeu chegou a fazer 22/20 e Bernardinho parou o duelo. Com os saques de Rodrigão e o bloqueio de Lucão o Brasil empatou em 24 a 24, mas de nada adiantou, já que a Polônia fechou a parcial com 27/25.
Logo no terceiro set, os adversários do Brasil abriram 3/0. O Brasil reagiu e fez 5/5. O confronto seguiu parelho e a Polônia chegou na liderança do marcador nos dois próximos tempos técnicos. A equipe verde e amarela acabou fechando a parcial com 27/25.
O quarto set foi extremamente equilibrado. No começo, 6/6 no placar. A Selção conseguiu chegar até o primeiro tempo técnico em vantagem de 8/7. A Polônia passou à frente em 12/11. O Brasil empatou em 14/14 e chegou a ter vantagem de 16/15. Os poloneses ainda conseguiram empatar: 18/18. Com dois pontos de Sidão, a Seleção fez 20/18. No erro da seleção europeia, o Brasil cravou 25/22 e empatou o duelo.
No tie-break, a seleção polonesa abriu 3/1. Quando a Polônia teve 5/2 de folga, o técnico brasileiro parou o jogo. O placar chegou a 9/3 para os europeus. Reagindo no embate, o Brasil contou com Sidão e Bruno para diminuir o prejuízo: 9/7. Na volta do tempo do técnico da Polônia, a Seleção esboçou uma reação, mas os adversários foram implacáveis e fecharam com 15/12, impondo a primeira derrota da Seleção na Liga Mundial.
Fonte:gazetaesportiva


Sonhando com vaga, Beckham conduz tocha olímpica pela Inglaterra

Faltando 70 dias para a abertura dos Jogos de Londres, a tocha olímpica finalmente chegou ao Reino Unido. Acesa há uma semana, em Atenas, ela foi escoltada desde a cidade grega até a sede da competição pelo jogador David Beckham, assim como pela princesa Anne Elizabeth, pelo presidente do Comitê Organizador (Locog), Sebastian Coe, e pelo prefeito londrino, Boris Johnson.
"Foi uma semana incrível. Foi muito bom ir à Grécia e trazer a chama. Isso é motivo de muito orgulho para todos", apontou Beckham.
Aos 37 anos, o jogador do Los Angeles Galaxy já escancarou se desejo de disputar a Olímpiadaem seu país. Contudo, tanto Fabio Capello enquanto técnico da Inglaterra, quanto o seu substituto Roy Hodgson não se mostraram empolgados em contar com o futebol do astro.
Iniciado nesta sexta-feira, o revezamento da tocha olímpica acontece até a abertura do evento, em 27 de julho. Ao todo, a chama vai percorrer 12.800 km com a ajuda de 8 mil pessoas.
Fonte:gazetaesportiva

sexta-feira, 18 de maio de 2012

2ª Etapa do projeto Escolinha de Futebol Santa Luzia Visão de Futuro


Em cumprimento ao cronograma de atividades educativas preparatórias para implantação da 2a Etapa do Projeto ESCOLINHA DE FUTEBOL SANTA LUZIA VISÃO DE FUTURO do Loteamento Santa Luzia - Jambeiro, o CAVS - Centro de Assistência e Valorização Social realizou as seguintes atividades: 

* 15. 03 - Inscrição de Menores na FAMBS, um serviço discentralizado até o Bairro do Jambeiro na Igreja Evangélica Assembléia de Deus,  onde as famílias dos menores puderam realizar a inscrição de seus filhos na instituição, com proposta de aguardo ao chamado como menor aprendiz para empresa públicas ou privadas de Valença;

 * 20.04 - Palestra com a Psicopedagoga Jucélia Santos Araújo, que abordou o tema: ESTUDAR É BOM... E NECESSÁRIO, que reuniu 70 participantes entre pais e filhos na Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Jambeiro, com entrega de Certificados aos menores, sorteios de brindes doado por amigos do Projeto, Elmuniz Comércio, Ivana Sousa, Isnar Luz, Maria José e coffee breack entre os presente -  apoio da Secretaria de Promoção Social e Secretaria de Educação.

* 04.05 - Sessão de cinema com o Filme: ESCRITORES DA LIBERDADE,´apoio do Cine Vitória.

* 10.05 - Leitura na Biblioteca Ruy Barbosa, com coffee breack patrocinado pelo Prefeito Ramiro Campêlo.

A próxima atividade acontecerá no dia 04.06 no Bairro do Jambeiro as 14:00 - (PALESTRA - Abordagem ao tema: Convivência entre Pais e Filhos).

Liga Valenciana de Futebol realiza reunião

Foi realizada nesta quinta feira 17/05, às 20:00h na sede da Liga Valenciana de Futebol, uma reunião para discutir sobre as partidas da fase semi-final. Presentes na assembléia: Fernando Bagdá pelo Skiva, Rivelino pelo Fluminense, Ezau Barbosa pelo Ypiranga, além de Joselito que representou o Ypiranga na categoria juvenil, Gigante pelo Fluminense, Eduardo e Jeová pelo Flamengo, Pedro Bonfim, Erasmo e Olivaldo Barbosa pela Liga.
A pauta principal da reunião foi o cumprimento do horário dos jogos tanto na categoria juvenil, começando às 13:30h e a categoria amador 15:30h, pelo motivo de ambas as partidas poderem ser decididas nas cobranças dos penalts, requerendo assim um ganho de tempo, pelo fato dos refletores não estarem na sua melhor condição de iluminação.
Ainda foi colocado pelo presidente Olivaldo, sobre as dificuldades encontradas no decorrer da competição com exemplo as perdas de muitas bolas. Fez um relato das despesas que existem nos jogos e que a arbitragem sofreria um reajuste, sendo o valor pago a partir das semi-finais de R$ 480,00 por rodada.
Ainda foi discutido sobre a oneração dos valores dos ingressos que no jogo Skiva x Ypiranga e na final, serão de R$ 5,00 inteira e R$ 3,00 meia.
                                             Gigante                                     Joselito
A categoria juvenil esteve bem representada, gigante pelo Fluminense, Joselito pelo Ypiranga e Eduardo pelo Flamengo, apenas o Palmeiras não compareceu. Ambos representantes falaram sobre o trabalho que realizam com a juventude e que os treinos estão acontecendo principalmente na Urbis.
Proximo domingo saberemos qual será o primeiro clube à se classificar para grande final. A partir das 13:30h Flamengo x Fluminense.
Rivelino, Ezaú e Fernando Bagdá fizeram seus desafios, onde Bagdá falou que o placar do dia 27 será 2 a 0 para o Skiva, já Ezaú devolveu o resultado falando que será Ypiranga 3 a 0, e Rivelino falou que o Flamengo não é nenhum Golias, nem tampouco o Fluminense é Davi, mas que o Tricolor da Vila já tem 2 títulos (Valenciano e Copa Bahia) e seu adversario, o Rubro Negro da Bolívia, não tem nenhum.
Serão duas belas semi-finais. Domingo dia 20/05 Flamengo x Fluminense e dia 27/05 Skiva x Ypiranga , na categoria juvenil dia 20/05 também será Fla x Flu e dia 27 o Palmeiras jogará contra o Ypiranga.



O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – IFBaiano/Câmpus Valença dá início  ao PROJETO DE EXTENSÃOKARATÊ-DO CIDADÃO com  a aula inaugural que aconteceu  na quinta - feira, 10-05, no Auditório  do referido campus.
O Projeto é  uma parceria entre o IF Baiano e a Prefeitura de Valença, sob a coordenação e execução do Professor de Educação Física e também Faixa Preta 2º Dan de KARATÊ-DO TRADICIONAL, Professor Cleber Figueiredo.
O Evento contou com a presença do Diretor Geral do Câmpus, Giovanni Lessa; da Secretária e Ex-secretária  de Promoção Social da Prefeitura Municipal, Ana Paula S. Pereira e Jucélia S. Nascimento, respectivamente; da Coordenadora do CRAS do Bairro Baixa Alegre, Marilene Vasconcelos; dos alunos matriculados no curso e seus responsáveis; e de alunos do curso de Karatê do Câmpus, também oferecido pelo Coordenador do Projeto – os quais fizeram uma breve apresentação da arte marcial.
Esse Projeto de Extensão tem como objetivo oportunizar jovens na faixa etária de 9 a 15 anos de idade, que residem no entorno doCampus de Valença, a praticarem o KARATÊ-DO aproveitando a oportunidade para conhecer a estrutura e funcionamento dessa unidade do IF Baiano.
Foram oferecidas 80 vagas para ambos os sexos, divididos em duas turmas de 40 alunos que terão aula em turno oposto ao frequentado para as atividades escolares.
Ainda estão disponíveis 10 vagas para as turmas de cada turno. Os candidatos interessados podem procurar o professor Cleber, nas instalações do Campus.

Fonte:entrandonaarea

Tabela do Campeonato Brasileiro de Futebol 2012. Série B

18/05 - 21h00
CRB-AL
x
Bragantino-SP
18/05 - 21h00
Ceará-CE
x
América-MG
18/05 - 21h00
Ipatinga-MG
x
ABC-RN
19/05 - 16h20
Grêmio Barueri-SP
x
Vitória-BA
19/05 - 16h20
Joinville-SC
x
Atlético-PR
19/05 - 16h20
Paraná-PR
x
Guarani-SP
19/05 - 16h20
Criciúma-SC
x
Guaratinguetá-SP
19/05 - 16h20
Boa Esporte-MG
x
Avaí-SC
19/05 - 16h20
América-RN
x
Goiás-GO
19/05 - 21h00
São Caetano-SP
x
ASA-AL

22/05 - 18h30
Vitória-BA
x
América-RN
22/05 - 18h30
Avaí-SC
x
São Caetano-SP
22/05 - 20h30
Goiás-GO
x
Paraná-PR
25/05 - 18h30
Atlético-PR
x
Ipatinga-MG
25/05 - 20h30
ABC-RN
x
Joinville-SC
25/05 - 20h30
Guarani-SP
x
Boa Esporte-MG
26/05 - 16h20
Guaratinguetá-SP
x
Ceará-CE
26/05 - 16h20
América-MG
x
CRB-AL
26/05 - 16h20
Bragantino-SP
x
Criciúma-SC
26/05 - 21h00
ASA-AL
x
Grêmio Barueri-SP

29/05 - 20h30
Boa Esporte-MG
x
Atlético-PR
29/05 - 20h30
Criciúma-SC
x
Vitória-BA
29/05 - 20h30
Paraná-PR
x
América-MG
29/05 - 20h30
Ceará-CE
x
Goiás-GO
29/05 - 20h30
São Caetano-SP
x
Bragantino-SP
29/05 - 20h30
Joinville-SC
x
Guarani-SP
29/05 - 20h30
Grêmio Barueri-SP
x
ABC-RN
29/05 - 20h30
CRB-AL
x
Guaratinguetá-SP
29/05 - 20h30
América-RN
x
Avaí-SC
29/05 - 20h30
Ipatinga-MG
x
ASA-AL

1/06 - 20h30
Atlético-PR
x
Grêmio Barueri-SP
1/06 - 20h30
Goiás-GO
x
CRB-AL
1/06 - 20h30
Vitória-BA
x
Ipatinga-MG
1/06 - 20h30
Guaratinguetá-SP
x
América-RN
2/06 - 16h20
Bragantino-SP
x
Paraná-PR
2/06 - 16h20
América-MG
x
Criciúma-SC
2/06 - 16h20
Avaí-SC
x
Joinville-SC
2/06 - 16h20
ASA-AL
x
Boa Esporte-MG
2/06 - 16h20
Guarani-SP
x
Ceará-CE
2/06 - 21h00
ABC-RN
x
São Caetano-SP

5/06 - 20h30
Paraná-PR
x
Guaratinguetá-SP
5/06 - 20h30
São Caetano-SP
x
América-MG
5/06 - 20h30
Joinville-SC
x
ASA-AL
8/06 - 20h30
Boa Esporte-MG
x
Vitória-BA
8/06 - 20h30
Ipatinga-MG
x
Avaí-SC
8/06 - 20h30
América-RN
x
Bragantino-SP
9/06 - 16h20
Criciúma-SC
x
Goiás-GO
9/06 - 16h20
Grêmio Barueri-SP
x
Guarani-SP
9/06 - 16h20
CRB-AL
x
Atlético-PR
9/06 - 21h00
Ceará-CE
x
ABC-RN

12/06 - 20h30
Ipatinga-MG
x
Boa Esporte-MG
12/06 - 20h30
Vitória-BA
x
Guarani-SP
12/06 - 20h30
Grêmio Barueri-SP
x
Paraná-PR
15/06 - 20h30
Avaí-SC
x
América-MG
15/06 - 20h30
São Caetano-SP
x
América-RN
16/06 - 16h20
Atlético-PR
x
Goiás-GO
16/06 - 16h20
ABC-RN
x
CRB-AL
16/06 - 16h20
Bragantino-SP
x
Guaratinguetá-SP
16/06 - 16h20
Joinville-SC
x
Ceará-CE
16/06 - 21h00
ASA-AL
x
Criciúma-SC

19/06 - 20h30
América-MG
x
Bragantino-SP
19/06 - 20h30
Criciúma-SC
x
Ipatinga-MG
22/06 - 20h30
Guarani-SP
x
ABC-RN
22/06 - 20h30
Guaratinguetá-SP
x
Avaí-SC
22/06 - 20h30
Paraná-PR
x
Joinville-SC
23/06 - 16h20
Goiás-GO
x
Vitória-BA
23/06 - 16h20
América-RN
x
ASA-AL
23/06 - 16h20
Boa Esporte-MG
x
Grêmio Barueri-SP
23/06 - 16h20
Ceará-CE
x
Atlético-PR
23/06 - 21h00
CRB-AL
x
São Caetano-SP

26/06 - 20h30
Grêmio Barueri-SP
x
América-MG
26/06 - 20h30
Goiás-GO
x
Guaratinguetá-SP
26/06 - 20h30
Ipatinga-MG
x
Ceará-CE
29/06 - 20h30
Atlético-PR
x
Bragantino-SP
29/06 - 20h30
América-RN
x
Guarani-SP
29/06 - 20h30
ASA-AL
x
ABC-RN
30/06 - 16h20
Criciúma-SC
x
CRB-AL
30/06 - 16h20
São Caetano-SP
x
Paraná-PR
30/06 - 16h20
Vitória-BA
x
Avaí-SC
30/06 - 21h00
Boa Esporte-MG
x
Joinville-SC

3/07 - 20h30
Guarani-SP
x
Ipatinga-MG
3/07 - 20h30
Guaratinguetá-SP
x
São Caetano-SP
6/07 - 20h30
Joinville-SC
x
Grêmio Barueri-SP
6/07 - 20h30
Avaí-SC
x
ASA-AL
6/07 - 20h30
Ceará-CE
x
Criciúma-SC
7/07 - 16h20
ABC-RN
x
Vitória-BA
7/07 - 16h20
Bragantino-SP
x
Goiás-GO
7/07 - 16h20
CRB-AL
x
América-RN
7/07 - 16h20
América-MG
x
Atlético-PR
7/07 - 21h00
Paraná-PR
x
Boa Esporte-MG

10/07 - 20h30
Vitória-BA
x
Paraná-PR
10/07 - 20h30
Criciúma-SC
x
Boa Esporte-MG
10/07 - 20h30
Guaratinguetá-SP
x
ASA-AL
13/07 - 20h30
Goiás-GO
x
América-MG
13/07 - 20h30
Ipatinga-MG
x
Grêmio Barueri-SP
13/07 - 20h30
Atlético-PR
x
ABC-RN
14/07 - 16h20
São Caetano-SP
x
Joinville-SC
14/07 - 16h20
América-RN
x
Ceará-CE
14/07 - 16h20
CRB-AL
x
Avaí-SC
14/07 - 16h20
Bragantino-SP
x
Guarani-SP

17/07 - 20h30
Avaí-SC
x
Atlético-PR
17/07 - 20h30
Guarani-SP
x
Goiás-GO
17/07 - 20h30
Boa Esporte-MG
x
CRB-AL
17/07 - 20h30
Grêmio Barueri-SP
x
Bragantino-SP
17/07 - 20h30
América-MG
x
Guaratinguetá-SP
17/07 - 20h30
ASA-AL
x
Vitória-BA
17/07 - 20h30
Paraná-PR
x
América-RN
17/07 - 20h30
Ceará-CE
x
São Caetano-SP
17/07 - 20h30
Joinville-SC
x
Ipatinga-MG
17/07 - 20h30
ABC-RN
x
Criciúma-SC

20/07 - 20h30
América-MG
x
Guarani-SP
20/07 - 20h30
Criciúma-SC
x
Paraná-PR
20/07 - 20h30
Guaratinguetá-SP
x
Boa Esporte-MG
20/07 - 20h30
América-RN
x
Ipatinga-MG
20/07 - 20h30
São Caetano-SP
x
Grêmio Barueri-SP
21/07 - 16h20
Atlético-PR
x
Vitória-BA
21/07 - 16h20
Goiás-GO
x
Avaí-SC
21/07 - 16h20
CRB-AL
x
Joinville-SC
21/07 - 16h20
Ceará-CE
x
ASA-AL
21/07 - 21h00
Bragantino-SP
x
ABC-RN

24/07 - 20h30
Boa Esporte-MG
x
América-MG
24/07 - 20h30
ASA-AL
x
Goiás-GO
24/07 - 20h30
Joinville-SC
x
América-RN
27/07 - 20h30
Grêmio Barueri-SP
x
Criciúma-SC
27/07 - 20h30
Avaí-SC
x
Bragantino-SP
28/07 - 16h20
Vitória-BA
x
CRB-AL
28/07 - 16h20
Paraná-PR
x
Ceará-CE
28/07 - 16h20
ABC-RN
x
Guaratinguetá-SP
28/07 - 16h20
Guarani-SP
x
Atlético-PR
28/07 - 21h00
Ipatinga-MG
x
São Caetano-SP

31/07 - 20h30
São Caetano-SP
x
Vitória-BA
31/07 - 20h30
América-MG
x
Joinville-SC
31/07 - 20h30
América-RN
x
Grêmio Barueri-SP
31/07 - 20h30
Paraná-PR
x
Avaí-SC
31/07 - 20h30
Goiás-GO
x
ABC-RN
31/07 - 20h30
Bragantino-SP
x
ASA-AL
31/07 - 20h30
Ceará-CE
x
Boa Esporte-MG
31/07 - 20h30
Criciúma-SC
x
Guarani-SP
31/07 - 20h30
CRB-AL
x
Ipatinga-MG
31/07 - 20h30
Guaratinguetá-SP
x
Atlético-PR

3/08 - 20h30
Atlético-PR
x
São Caetano-SP
3/08 - 20h30
Vitória-BA
x
Bragantino-SP
3/08 - 20h30
Boa Esporte-MG
x
América-RN
3/08 - 20h30
Grêmio Barueri-SP
x
CRB-AL
3/08 - 20h30
Ipatinga-MG
x
Goiás-GO
4/08 - 16h20
Guarani-SP
x
Guaratinguetá-SP
4/08 - 16h20
ASA-AL
x
América-MG
4/08 - 16h20
Joinville-SC
x
Criciúma-SC
4/08 - 16h20
Avaí-SC
x
Ceará-CE
4/08 - 21h00
ABC-RN
x
Paraná-PR

7/08 - 20h30
América-RN
x
Atlético-PR
7/08 - 20h30
Bragantino-SP
x
Ipatinga-MG
7/08 - 20h30
Avaí-SC
x
ABC-RN
10/08 - 20h30
Ceará-CE
x
Grêmio Barueri-SP
10/08 - 20h30
ASA-AL
x
Guarani-SP
11/08 - 16h20
América-MG
x
Vitória-BA
11/08 - 16h20
Goiás-GO
x
Boa Esporte-MG
11/08 - 16h20
São Caetano-SP
x
Criciúma-SC
11/08 - 16h20
Guaratinguetá-SP
x
Joinville-SC
11/08 - 21h00
Paraná-PR
x
CRB-AL

14/08 - 20h30
Joinville-SC
x
Bragantino-SP
14/08 - 20h30
ABC-RN
x
América-MG
14/08 - 20h30
Ipatinga-MG
x
Paraná-PR
14/08 - 20h30
Vitória-BA
x
Guaratinguetá-SP
14/08 - 20h30
CRB-AL
x
Ceará-CE
14/08 - 20h30
Boa Esporte-MG
x
São Caetano-SP
14/08 - 20h30
Criciúma-SC
x
América-RN
14/08 - 20h30
Atlético-PR
x
ASA-AL
14/08 - 20h30
Guarani-SP
x
Avaí-SC
14/08 - 20h30
Grêmio Barueri-SP
x
Goiás-GO

17/08 - 20h30
Guaratinguetá-SP
x
Ipatinga-MG
17/08 - 20h30
América-MG
x
América-RN
17/08 - 20h30
Guarani-SP
x
CRB-AL
17/08 - 20h30
Avaí-SC
x
Grêmio Barueri-SP
17/08 - 20h30
Vitória-BA
x
Joinville-SC
18/08 - 16h20
Bragantino-SP
x
Ceará-CE
18/08 - 16h20
Atlético-PR
x
Criciúma-SC
18/08 - 16h20
Goiás-GO
x
São Caetano-SP
18/08 - 16h20
ABC-RN
x
Boa Esporte-MG
18/08 - 21h00
ASA-AL
x
Paraná-PR

21/08 - 20h30
Ipatinga-MG
x
América-MG
21/08 - 20h30
Criciúma-SC
x
Avaí-SC
21/08 - 20h30
Grêmio Barueri-SP
x
Guaratinguetá-SP
24/08 - 20h30
Ceará-CE
x
Vitória-BA
24/08 - 20h30
América-RN
x
ABC-RN
25/08 - 16h20
Boa Esporte-MG
x
Bragantino-SP
25/08 - 16h20
Paraná-PR
x
Atlético-PR
25/08 - 16h20
São Caetano-SP
x
Guarani-SP
25/08 - 16h20
Joinville-SC
x
Goiás-GO
25/08 - 21h00
CRB-AL
x
ASA-AL

28/08 - 21h00
Vitória-BA
x
Grêmio Barueri-SP
28/08 - 21h00
Avaí-SC
x
Boa Esporte-MG
28/08 - 21h00
Guaratinguetá-SP
x
Criciúma-SC
28/08 - 21h00
Guarani-SP
x
Paraná-PR
28/08 - 21h00
Atlético-PR
x
Joinville-SC
28/08 - 21h00
ABC-RN
x
Ipatinga-MG
28/08 - 21h00
Goiás-GO
x
América-RN
28/08 - 21h00
Bragantino-SP
x
CRB-AL
28/08 - 21h00
América-MG
x
Ceará-CE
28/08 - 21h00
ASA-AL
x
São Caetano-SP

1/09 - 16h00
Criciúma-SC
x
Bragantino-SP
1/09 - 16h00
Grêmio Barueri-SP
x
ASA-AL
1/09 - 16h00
Ceará-CE
x
Guaratinguetá-SP
1/09 - 16h00
Paraná-PR
x
Goiás-GO
1/09 - 16h00
Boa Esporte-MG
x
Guarani-SP
1/09 - 16h00
Ipatinga-MG
x
Atlético-PR
1/09 - 16h00
Joinville-SC
x
ABC-RN
1/09 - 16h00
América-RN
x
Vitória-BA
1/09 - 16h00
São Caetano-SP
x
Avaí-SC
1/09 - 16h00
CRB-AL
x
América-MG

4/09 - 21h00
Vitória-BA
x
Criciúma-SC
4/09 - 21h00
Avaí-SC
x
América-RN
4/09 - 21h00
Guaratinguetá-SP
x
CRB-AL
4/09 - 21h00
Goiás-GO
x
Ceará-CE
4/09 - 21h00
Atlético-PR
x
Boa Esporte-MG
4/09 - 21h00
América-MG
x
Paraná-PR
4/09 - 21h00
Guarani-SP
x
Joinville-SC
4/09 - 21h00
Bragantino-SP
x
São Caetano-SP
4/09 - 21h00
ABC-RN
x
Grêmio Barueri-SP
4/09 - 21h00
ASA-AL
x
Ipatinga-MG

8/09 - 16h00
América-RN
x
Guaratinguetá-SP
8/09 - 16h00
Boa Esporte-MG
x
ASA-AL
8/09 - 16h00
CRB-AL
x
Goiás-GO
8/09 - 16h00
Criciúma-SC
x
América-MG
8/09 - 16h00
Grêmio Barueri-SP
x
Atlético-PR
8/09 - 16h00
São Caetano-SP
x
ABC-RN
8/09 - 16h00
Paraná-PR
x
Bragantino-SP
8/09 - 16h00
Ceará-CE
x
Guarani-SP
8/09 - 16h00
Ipatinga-MG
x
Vitória-BA
8/09 - 16h00
Joinville-SC
x
Avaí-SC

11/09 - 21h00
Avaí-SC
x
Ipatinga-MG
11/09 - 21h00
Guaratinguetá-SP
x
Paraná-PR
11/09 - 21h00
Guarani-SP
x
Grêmio Barueri-SP
11/09 - 21h00
Atlético-PR
x
CRB-AL
11/09 - 21h00
ABC-RN
x
Ceará-CE
11/09 - 21h00
Goiás-GO
x
Criciúma-SC
11/09 - 21h00
Bragantino-SP
x
América-RN
11/09 - 21h00
América-MG
x
São Caetano-SP
11/09 - 21h00
ASA-AL
x
Joinville-SC
11/09 - 21h00
Vitória-BA
x
Boa Esporte-MG

15/09 - 16h00
Ceará-CE
x
Joinville-SC
15/09 - 16h00
Paraná-PR
x
Grêmio Barueri-SP
15/09 - 16h00
América-RN
x
São Caetano-SP
15/09 - 16h00
Guaratinguetá-SP
x
Bragantino-SP
15/09 - 16h00
América-MG
x
Avaí-SC
15/09 - 16h00
Guarani-SP
x
Vitória-Ba
15/09 - 16h00
Boa Esporte-MG
x
Ipatinga-MG
15/09 - 16h00
CRB-AL
x
ABC-RN
15/09 - 16h00
Goiás-GO
x
Atlético-PR
15/09 - 16h00
Criciúma-SC
x
ASA-AL

A Definir
Joinville-SC
x
Paraná-PR
22/09 - 16h00
Avaí-SC
x
Guaratinguetá-SP
22/09 - 16h00
Ipatinga-MG
x
Criciúma-SC
22/09 - 16h00
Bragantino-SP
x
América-MG
22/09 - 16h00
ABC-RN
x
Guarani-SP
22/09 - 16h00
Grêmio Barueri-SP
x
Boa Esporte-MG
22/09 - 16h00
ASA-AL
x
América-RN
22/09 - 16h00
Atlético-PR
x
Ceará-CE
22/09 - 16h00
São Caetano-SP
x
CRB-AL
22/09 - 16h00
Vitória-BA
x
Goiás-GO

22/09 - 16h00
CRB-AL
x
Criciúma-SC
22/09 - 16h00
América-MG
x
Grêmio Barueri-SP
22/09 - 16h00
Ceará-CE
x
Ipatinga-MG
29/09 - 16h00
Paraná-PR
x
São Caetano-SP
29/09 - 16h00
ABC-RN
x
ASA-AL
29/09 - 16h00
Guarani-SP
x
América-RN
29/09 - 16h00
Guaratinguetá-SP
x
Goiás-GO
29/09 - 16h00
Joinville-SC
x
Boa Esporte-MG
29/09 - 16h00
Bragantino-SP
x
Atlético-PR
29/09 - 16h00
Avaí-SC
x
Vitória-BA

6/10 - 16h00
Boa Esporte-MG
x
Paraná-PR
6/10 - 16h00
São Caetano-SP
x
Guaratinguetá-SP
6/10 - 16h00
Vitória-BA
x
ABC-RN
6/10 - 16h00
Atlético-PR
x
América-MG
6/10 - 16h00
ASA-AL
x
Avaí-SC
6/10 - 16h00
Criciúma-SC
x
Ceará-CE
6/10 - 16h00
Goiás-GO
x
Bragantino-SP
6/10 - 16h00
Grêmio Barueri-SP
x
Joinville-SC
6/10 - 16h00
Ipatinga-MG
x
Guarani-SP
6/10 - 16h00
América-RN
x
CRB-AL

13/10 - 16h00
ABC-RN
x
Atlético-PR
13/10 - 16h00
Joinville-SC
x
São Caetano-SP
13/10 - 16h00
Paraná-PR
x
Vitória-BA
13/10 - 16h00
Boa Esporte-MG
x
Criciúma-SC
13/10 - 16h00
Ceará-CE
x
América-RN
13/10 - 16h00
Guarani-SP
x
Bragantino-SP
13/10 - 16h00
Grêmio Barueri-SP
x
Guaratinguetá-SP
13/10 - 16h00
América-MG
x
Goiás-GO
13/10 - 16h00
Avaí-SC
x
CRB-AL
13/10 - 16h00
ASA-AL
x
Guaratinguetá-SP

16/10 - 21h50
Vitória-BA
x
ASA-AL
16/10 - 21h50
América-RN
x
Paraná-PR
16/10 - 21h50
CRB-AL
x
Boa Esporte-MG
16/10 - 21h50
São Caetano-SP
x
Ceará-CE
16/10 - 21h50
Bragantino-SP
x
Grêmio Barueri-SP
16/10 - 21h50
Atlético-PR
x
Avaí-SC
16/10 - 21h50
Ipatinga-MG
x
Joinville-SC
16/10 - 21h50
Criciúma-SC
x
ABC-RN
16/10 - 21h50
Goiás-GO
x
Guarani-SP
16/10 - 21h50
Guaratinguetá-SP
x
América-MG

20/10 - 16h00
Avaí-SC
x
Goiás-GO
20/10 - 16h00
Vitória-BA
x
Atlético-PR
20/10 - 16h00
Ipatinga-MG
x
América-RN
20/10 - 16h00
ASA-AL
x
Ceará-CE
20/10 - 16h00
Paraná-PR
x
Criciúma-SC
20/10 - 16h00
Grêmio Barueri-SP
x
São Caetano-SP
20/10 - 16h00
Joinville-SC
x
CRB-AL
20/10 - 16h00
Guarani-SP
x
América-MG
20/10 - 16h00
Boa Esporte-MG
x
Guaratinguetá-SP
20/10 - 16h00
ABC-RN
x
Bragantino-SP

23/10 - 21h50
Ceará-CE
x
Paraná-PR
23/10 - 21h50
Criciúma-SC
x
Grêmio Barueri-SP
23/10 - 21h50
CRB-AL
x
Vitória-BA
23/10 - 21h50
Bragantino-SP
x
Avaí-SC
23/10 - 21h50
Goiás-GO
x
ASA-AL
23/10 - 21h50
América-MG
x
Boa Esporte-MG
23/10 - 21h50
São Caetano-SP
x
Ipatinga-MG
23/10 - 21h50
América-RN
x
Joinville-SC
23/10 - 21h50
Atlético-PR
x
Guarani-SP
23/10 - 21h50
Guaratinguetá-SP
x
ABC-RN

27/10 - 16h00
Avaí-SC
x
Paraná-PR
27/10 - 16h00
Vitória-BA
x
São Caetano-SP
27/10 - 16h00
Grêmio Barueri-SP
x
América-RN
27/10 - 16h00
Joinville-SC
x
América-MG
27/10 - 16h00
Guarani-SP
x
Criciúma-SC
27/10 - 16h00
Ipatinga-MG
x
CRB-AL
27/10 - 16h00
ASA-AL
x
Bragantino-SP
27/10 - 16h00
Atlético-PR
x
Guaratinguetá-SP
27/10 - 16h00
Boa Esporte-MG
x
Ceará-CE
27/10 - 16h00
ABC-RN
x
Goiás-GO

3/11 - 16h00
América-RN
x
Boa Esporte-MG
3/11 - 16h00
América-MG
x
ASA-AL
3/11 - 16h00
Paraná-PR
x
ABC-RN
3/11 - 16h00
Goiás-GO
x
Ipatinga-MG
3/11 - 16h00
CRB-AL
x
Grêmio Barueri-SP
3/11 - 16h00
São Caetano-SP
x
Atlético-PR
3/11 - 16h00
Criciúma-SC
x
Joinville-SC
3/11 - 16h00
Ceará-CE
x
Avaí-SC
3/11 - 16h00
Guaratinguetá-SP
x
Guarani-SP
3/11 - 16h00
Bragantino-SP
x
Vitória-BA

6/11 - 21h50
Vitória-BA
x
América-MG
6/11 - 21h50
Grêmio Barueri-SP
x
Ceará-CE
6/11 - 21h50
ABC-RN
x
Avaí-SC
6/11 - 21h50
Criciúma-SC
x
São Caetano-SP
6/11 - 21h50
Ipatinga-MG
x
Bragantino-SP
6/11 - 21h50
Joinville-SC
x
Guaratinguetá-SP
6/11 - 21h50
Guarani-SP
x
ASA-AL
6/11 - 21h50
Boa Esporte-MG
x
Goiás-GO
6/11 - 21h50
Atlético-PR
x
América-RN
6/11 - 21h50
CRB-AL
x
Paraná-PR

10/11 - 16h00
Ceará-CE
x
CRB-AL
10/11 - 16h00
Avaí-SC
x
Guarani-SP
10/11 - 16h00
Bragantino-SP
x
Joinville-SC
10/11 - 16h00
Goiás-GO
x
Grêmio Barueri-SP
10/11 - 16h00
ASA-AL
x
Atlético-PR
10/11 - 16h00
São Caetano-SP
x
Boa Esporte-MG
10/11 - 16h00
América-RN
x
Criciúma-SC
10/11 - 16h00
América-MG
x
ABC-RN
10/11 - 16h00
Guaratinguetá-SP
x
Vitória-BA
10/11 - 16h00
Paraná-PR
x
Ipatinga-MG

17/11 - 16h00
Ipatinga-MG
x
Guaratinguetá-SP
17/11 - 16h00
América-RN
x
América-MG
17/11 - 16h00
Paraná-PR
x
ASA-AL
17/11 - 16h00
São Caetano-SP
x
Goiás-GO
17/11 - 16h00
CRB-AL
x
Guarani-SP
17/11 - 16h00
Criciúma-SC
x
Atlético-PR
17/11 - 16h00
Boa Esporte-MG
x
ABC-RN
17/11 - 16h00
Joinville-SC
x
Vitória-BA
17/11 - 16h00
Ceará-CE
x
Bragantino-SP
17/11 - 16h00
Grêmio Barueri-SP
x
Avaí-SC

24/11 - 16h00
ASA-AL
x
CRB-AL
24/11 - 16h00
Bragantino-SP
x
Boa Esporte-MG
24/11 - 16h00
ABC-RN
x
América-RN
24/11 - 16h00
Avaí-SC
x
Criciúma-SC
24/11 - 16h00
Guaratinguetá-SP
x
Grêmio Barueri-SP
24/11 - 16h00
Goiás-GO
x
Joinville-SC
24/11 - 16h00
Atlético-PR
x
Paraná-PR
24/11 - 16h00
Vitória-BA
x
Ceará-CE
24/11 - 16h00
Guarani-SP
x
São Caetano-SP
24/11 - 16h00
América-MG
x
Ipatinga-MG