segunda-feira, 14 de maio de 2012

Professor Coutinho um garimpeiro de atletas;

O educador físico, Coutinho, incansável na sua luta em busca de valores do esporte tem incentivado e encaminhado diversos jovens valencianos para equipes de futebol profissional, dentre eles, alguns já conhecidos em nossa comunidade, como Othon e Jerry.
Neste sábado (12), Coutinho participou do programa esportivo Entrando na Área e apresentou duas pérolas da sua coleção de atletas. Leonardo Paim (lado esquerdo da foto), este participou do Campeonato Baiano de Futebol de Campo no ano passado (2011). Foi atleta da equipe juvenil do Serrano de Vitória da Conquista na primeira divisão do Baianão e jogou como titular na lateral direita.  Léo viajou para o estado do Paraná e fez testes no Coritiba, apesar de ter agradado, sofreu uma contusão que o obrigou a voltar para a sua recuperação.
Jorge Júnior (lado direito da foto), também participou do Campeonato Baiano em 2011, pela equipe do Serrano na categoria infantil, atuando como volante defensivo. Aqui em Valença, em 2011, fez parte do time do Coesva que foi campeão da Copa de Futsal Demolay na faixa etária sub – 18.

Fonte:entrandonaarea

Nenhum comentário:

Postar um comentário