segunda-feira, 14 de maio de 2012

Paredão Lomba e vilão Douglas vivem extremos opostos no gol do BaVi


Se Marcelo Lomba deu a volta olímpica aclamado como herói do título estadual do Bahia, seu colega de profissão Douglas foi apontado como um dos principais responsáveis pelos três gols tricolores que tiraram do Vitória a chance de comemorar o título no dia de seu aniversário.
 
"Nosso time mereceu, só tem cara que eu gosto muito os companheiros que estão aqui são meus amigos", disse, emocionado, Marcelo Lomba, homenageado pela esmadora maioria dos tricolores que foram ao Pituaçu, inclusive por sua mãe: "ele é um orgulho para a toda a família", declarou.
 
Lomba, que já havia sido decisivo no jogo de ida, no barradão, voltou a fechar o gol na hora que o time mais precisou dele, no final da partida, quando o vitória pressionou em busca do quarto gol. Lomba só tem contrato com o Bahia até o final do mês e ainda não definiu se continua no clube ou se volta para o Flamengo.
 
Já Douglas saiu de campo sem falar com a imprensa, visivelmente abatido. A maior falha foi no lance do segundo gol do Bahia, aos 45 min do primeiro tempo, quando Gabriel cruzoui a bola na área e o camisa 1 saiu catando borboleta e a bola entrou sem tocar em ninguém. Para piorar, alguns de seus colegas armaram a maior confusão antes do intervalo, reclamando de uma falta inexistente sobre o goleiro.
 
Douglas ainda teve participação questionável nos outros dois gols; no primeiro, mesmo com o chute à queima-roupa, foi com a mão mole no lance e deixou a bola entrar. O lance do terceiro gol foi o mais difícil para Douglas, que rebateu após a cabeçada de Donato e não conseguiu evitar que Diones empatasse a partida.

Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário