quinta-feira, 17 de maio de 2012

Leandro Guimarães, 27 anos, é nascido e criado em Valença – Ba.

Léo é jogador profissional de futebol, Atacante habilidoso, muito veloz e bastante conhecido no mundo da bola. Este Guerreiro tem no currículo passagens em vários clubes nacionais e internacionais como:
RIO BRANCO-ES (categoria de base) em 2003;

ESPORTE CLUBE OSASCO-SP (E.C.O) - 2005-2006;
N.E.C NIJMEGEN (HOLANDA) em 2008 (Experiência);
QUEIMADENSE-PB (SESC) em 2009;
ITABAIANA-SE (A.O.I) em 2009;
FLUMINENSE DE FEIRA - BA 2009-2010(CAMPEÃO NA COPA GOVERNADOR DO ESTADO BAHIA 2009);
CAMAÇARIENSE-BA (S.C.C) em 2010;
ESPORTE CLUBE ATIBAIA  em 2010;
PEÑAROL LA MESILLA (GUATEMALA) em 2011.
Vale lembrar, que o nosso atacante Valenciano foi um dos destaques do time do PEÑAROL LA MESILLA (GUATEMALA). Leandro teve grandes atuações, conseguindo marcar gols importantes que ajudaram a equipe do PEÑAROL na temporada de 2011.

Depois de uma temporada gloriosa, Léo recebeu uma proposta irrecusável do time RAJA DE BENI MELLAL (MARROCOS). Atualmente Léo está muito bem em MARROCOS, o nosso craque vem ajudando sua equipe com boas atuações e gols importantíssimos, como o da semana passada, que deixou sua equipe a uma vitoria do título. Apesar de viver em outro país, tendo que aprender um pouco do idioma Árabe, Espanhol, Frances e ter de se adaptar a uma cultura totalmente diferente da nossa, o Léo temfome de Bola e está a um passo de ser Campeão Marroquino.

As informações são do entrandonaarea.com

Um comentário:

  1. Conheço esse grande pessoa e atleta chamado Leandro! Meu sócio holandês e eu em 2008 levamos esse jogador extremamente habilidoso e ágil para o time de NEC da primeira divisão da Holanda. Foi um período valioso em que Leandro conheceu pela primeira vez uma cultura e estilo de jogar diferente que deixou ele crescer como pessoa e atleta de futebol. Tudo de bom pra ele! Um grande abraço. Henk.

    ResponderExcluir