quinta-feira, 17 de maio de 2012

O prefeito Hildécio Meireles esteve nesta quinta –feira  (17), no programa esportivo  Entrando na  área.  Meireles é o atual gestor do município de Cairu, e tem feito a diferença com uma administração moderna e o  olhar voltado para o futuro. Com atuação em todos os setores da comunidade, mas,  um setor tem tido atenção especial: o esporte.
Em entrevista concedida ao âncora esportivo Reinaldo Varjão ( Rádio Clube de Valença), Hildécio fez um  breve relato sobre as atividades voltadas para o esporte cairuense. Dentre elas: o campeonato distrital e interdistrital, incentivo à criação de escolinhas de futebol, capacitação de profissionais ligados ao esporte, apoio ao surf e outras modalidades esportivas além da construção de equipamentos esportivos, na área sede e em outras comunidades.
O investimento anual tem sido em torno de R$ 300,00 (Trezentos mil reais), recursos oriundos da receita municipal.
Outro ponto destacado é o convênio com o governo federal para a construção do ginásio de esportes e do campo de futebol na sede do município, compromisso assumido com a população e que está sendo cumprido.
Finalizando, o prefeito Meireles falou da importância do investimento em esporte em seu município. Considerando como relevante a integração que tem ocorrido com as diversas ilhas e principalmente uma maior aproximação com a sede do município.

As informações são do entrandonaarea.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário