sábado, 19 de maio de 2012

ATLETAS DE VALENÇA EM AÇÃO

Ronikieverton, Jefte, Lúcia, Josué, Joselito, Joseilton, Mário Sérgio
Está criada a primeira equipe de Atletismo de Valença!!!

Todos sabemos que em Valença existem diversos Atletas Corredores de Rua, mas faltava a formação definitiva de uma Equipe de Atletismo.
Josué dos Santos Calmunges (39) resolveu tomar a bela inicitiva de formar a primeira Equipe de Atletismo de Valença denominada "ATLETAS DE VALENÇA EM AÇÃO", que tem como objetivos: Incentivar a prática do Atletismo na cidade; Descobrir novos talentos no esporte; Trazer bons resultados de competições e; Fundar a Associação de Atletismo em Valença. Josué Calmunges tem 18 anos de prática de Atletismo e , na sua Equipe, constam nomes de Atletas como: Mário Sérgio Leocádio, Joseilton Santos Trindade (Pipoca), Francisco Jorge Rodrigues, Lúcia Conceição Calmunges, Ronikieverton e Jefte; além disso tem a colaboração especial de Joselito Desterro Cunha, experiente Corredor de Rua.

Um destaque para a sua equipe é a presença de dois jovens Atletas: Ronikieverton (18 anos) e Jefte Paraíso Calmunges (17 anos), que estão iniciando no Mundo das Corridas de Rua. Eles tem a força e energia da juventude voltada para o Esporte, para a saúde e qualidade de vida. Eles são Jovens Guerreiros de Valença!!!!!!!!!!!
Jefte e Ronikieverton
A Equipe "ATLETAS DE VALENÇA EM AÇÃO" tem o patrocínio de:
Loja PORTOMAR
Loja RIO MAR
faculdade FACE
Clínica PRÓCARDIO
Blog ESPORTE VALENÇA.

Um muito obrigado a Josué Calmunges e a estas Empesas que se preocupam em incentivar o Esporte e a Qualidade de Vida dos cidadãos Valencianos!!!!!!!!

É ATLETISMO VALENÇA!!!


Fonte:esportevalenca.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário