CÂMARA DE VEREADORES DE CAIRU

sábado, 12 de janeiro de 2013

Oton, Pérola Valenciana jogará o Campeonato Baiano pelo Botafogo

Em entrevista concedida ao repórter Fabricio Lemos, o jogador Oton, que em 2012 jogou pelo Ipitanga e Vitória da Conquista, informou que está sendo emprestado ao Botafogo para disputa do Campeonato Baiano que começará próxima semana. O jogador informou que estará conversando o técnico Ricardo Silva (ex vitória) próxima segunda dia 14, quando se apresentará ao seu novo clube.
Desejamos sucesso ao Oton, o qual conhecemos e sabemos do seu potencial e perseverança.
Oton se despediu dos amigos no BaxVi Amigos Show que aconteceu neste sábado dia 12, inclusive deixou sua marca, ao cobrar uma falta fazendo o gol para o Vitória.


Barca de Quinta retorna o baba no campo do Pitanguinha

Foi realizado na última quinta feira no campo do Pitanguinha, o retorno do Baba de quinta da turma do areal, capitaneado por Enner, Claudio do Boi, Lázaro e com o apoio do esportista, e também vereador Fabricio Lemos.
O time de Enner que jogou de azul venceu o de vermelho por 4 a 3, e na próxima quinta a bola volta a rolar. Sucessos a essa turma boa de bola.





Vitória estaria negociando com atacante argentino ex-Botafogo


Mais uma especulação ronda os bastidores do Vitória. Segundo o jornalista Tiago Medeiros, do blog Futebol Nordestino, do site Globoesporte.com  o atacante argentino Herrera estaria em negociações com o rubro-negro baiano.
O atleta, que atualmente joga pelo Emirates Club, dos Emirados Árabes,  já trabalhou com o técnico Caio Júnior, no Botafogo, em  2011.
Revelado pelo Rosário Central, da Argentina, Germán Gustavo Herrera, mais conhecido como Herrera, de 29 anos, também acumula passagens pelo San Lorenzo – ARG, Grêmio, Real Sociedad – ESP e Corinthians.


Fonte:arenarubronegra

Vitória confirma negociações com Maxi Biancucchi

Maxi Biancucchi flamengo (Foto: Agência Globo)
O Vitória trabalha para anunciar nos próximos dias um jogador que tem DNA de craque. Primo de Lionel Messi, o argentino Maxi Biancucchi está na mira do Rubro-Negro, que corre contra o tempo para reforçar o grupo para a estreia da Copa do Nordeste, marcada para o dia 20 deste mês, contra o América-RN, no Nazarenão.
A negociação com Maxi Biancucchi foi confirmada pela assessoria de imprensa do Vitória. O clube tenta acertar um contrato de um ano com o jogador, que trabalhou com Caio Júnior no Flamengo, em 2008.
- É uma negociação que tem grandes chances de dar certo. Mas não deve ser finalizada hoje ou amanhã. É provável que tudo só ganhe um desfecho durante a próxima semana – destacou a assessoria do Rubro-Negro.
Maxi Biancucchi tem 28 anos e foi revelado pelo San Lorenzo, da Argentina. O jogador tem no currículo passagens pelo Cruz Azul, do México, e vários times do Paraguai. No ano passado, ele defendeu o Olímpia.
Fonte:globoesporte

Vagner Love acerta volta ao CSKA Moscou e não joga mais pelo Flamengo em 2013

Vagner Love acerta volta ao CSKA Moscou e não joga mais pelo Flamengo em 2013
O atacante Vagner Love se despediu dos companheiros após o treino da manhã deste sábado, no Ninho do Urubu, e não vai mais jogar pelo Flamengo em 2013. O jogador acertou a sua volta para o CSKA Moscou, da Rússia.

Love se reuniu com a diretoria do Flamengo durante esta semana para tratar do assunto, mas os últimos detalhes foram definidos apenas na sexta-feira. Uma dívida do time carioca com o CSKA é o principal motivo da saída do atacante. O Flamengo comprou Love da equipe russa no início do ano passado, por 10 milhões de euros, mas ainda não havia pago todas as parcelas. O diretor executivo, Paulo Pelaipe, não atendeu as ligações do ESPN.com.br.

Em sua segunda passagem pelo clube rubro-negro, desde janeiro de 2012, Love marcou 24 gols em 52 jogos disputados. Somando com o período que ficou em 2010, no total foram 47 gols em 81 partidas.

Às 19h30, o Flamengo divulgou uma nota para explicar a saída do jogador: "Depois do pagamento de salários e contratação de novos reforços, uma notícia nao muito boa para o torcedor rubro-negro: Vagner Love está deixando o Flamengo. Em decisão conjunta com a diretoria, o atacante resolveu voltar a jogar na Rússia, sendo liberado pelo Flamengo".


Fonte:msn

VITÓRIA DECEPCIONA E É ELIMINADO DA COPA SÃO PAULO


Um mês após ter conquistado a Copa do Brasil Sub-20, o Vitória decepcionou seu torcedor na principal competição da categoria,a Copa São Paulo. Com a derrota por 1 a 0 para o Monte Azul (SP), neste sábado (12), o Rubro-Negro foi eliminado da Copinha.
 
O gol do time paulista foi marcado aos 31 minutos do segundo tempo, por Bruno.
 
Com o resultado, o Leão terminou a primeira fase na terceira colocação do Grupo J, com quatro pontos. O Mogi Mirim, com sete, garantiu a vaga na segunda fase.
 
Já o Monte Azul busca umas das sete vagas para os melhores segundos colocados. 


Fonte:osgalaticos

BAHIA VENCE O AUDAX E AVANÇA NA COPINHA


O Bahia é o único baiano na segunda fase da Copa São Paulo. Após as eliminações de São Francisco e Vitória, o Tricolor derrotou o Audax por 2 a 0 e se garantiu sua classificação.
 
Os gols do Esquadrão foram marcados por Rayllan, aos 25 minutos do primeiro tempo, e Matheus, aos 30 do segundo tempo.
 
Com o resultado, o time comandado por Sérgio Araújo terminou a fase de grupos com nove pontos ganhos, na primeira colocação do Grupo H.


Fonte:osgalaticos

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Vitória entra na briga por Adriano M. Jackson

Adriano, que teve passagem com sucesso no passado, no Bahia, é objeto de cobiça do tricolor para a temporada 2013, especialmente agora que se tornou órfão de ídolos no elenco com a transferência de Gabriel para o Flamengo, agora também é alvo do interesse do Esporte Clube Vitória. De acordo com a TV Bahia e o Site Galatico Online, o Leão entrou na briga contra o Bahia por seu futebol. 

O jogador revelou ainda que está tentado a aceitar a proposta rubro-negra, que é maior que a do Bahia.

"O Vitória ofereceu R$ 120 mil de salário, o Bahia R$ 80 mil. Gosto muito do Bahia, mas futebol é profissional", justificou o atleta, segundo o qual o Vitória teria mostrado interesse em sua contratação depois de ver frustrada a negociação com Neto Baiano, que acabou acertando com o Goiás. 

Vitória nega


“Eu não tenho nem conhecimento disso. Eu acompanhei aqui e não sei nem porque que saiu essa bobagem. Nós não fomos atrás dele”, disse ao site Galáticos Online.

Queiróz garante que o jogador não foi procurado. “Nós não fomos atrás dele, pode ter certeza disso. Nunca falei nem com ele e com ninguém a respeito do clube”, concluiu.

Vitória faz jogo-treino contra o Botafogo-BA


O Vitória realiza nesta sábado, pela manhã, um jogo-treino contra o Botafogo, que se prepara para o Campeonato Baiano. Será às 9 horas, no Barradão, e o técnico Caio Jr. vai escalar o time que pretende iniciar a partida com o América RN, domingo, dia 20, às 16 horas, pela Copa do Nordeste. 


Nesta sexta-feira, à tarde, Caio Jr. comandou treinamento aos jogadores rubro-negros no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. 


A atividade foi voltada para a bola parada ofensiva e defensiva. “Em cima dos jogadores que eu tenho à disposição já definir uma equipe e acho que é o melhor que temos. A gente no Brasil tem que trabalhar assim: a parte física como objetivo, mas treinar a parte tática. 


Teremos um jogo-treino e já tenho uma equipe pronta e se tivesse que jogar com o América amanhã (neste sábado)já tenho a equipe escalada. Isso é bem positivo”, disse Caio Jr. Nos primeiros 45 minutos do jogo-treino deste sábado, Caio Jr. vai escalar a equipe que deve estrear na Copa do Nordeste, e no segundo tempo observar os demais jogadores.


“Uma equipe você não forma da noite para o dia, precisa de um a três meses para ter uma equipe montada, com filosofia de jogo, com sistema de jogo, variações, uma série de coisas que só com treinamento você consegue”, acrescentou o treinador. 


O time para começar o jogo-treino será: Deola; Léo, Gabriel, Reniê e Iuri; Rodrigo Mancha, Neto Coruja e Arthur Maia; Marquinhos, Lúcio Maranhão e Leilson.

futebolbahiano

Escolinha Futebol Santa Luzia Visão de Futuro - Projeto no Guaibim

PROJETO ESCOLINHA DE FUTEBOL
“SANTA LUZIA VISÃO DE FUTURO”

                          
  Guaibim – Núcleo 02


O Projeto Escolinha de Futebol Santa Luzia Visão de Futuro convida você a participar da Ação SAÚDE DA FAMILIA com: atendimento médico, aferição de pressão, glicemia, vacina (hepatite), dentre outros atendimentos, exercícios físicos e aeróbicos com professores de educação física na areia da praia.

LOCAL: Varanda da Pousada Coccobello – Guaibim
DATA:  19.01.2013  às 8:00 da manhã.

UBIRACI LIMA OLIVEIRA
Vice-presidente do CAVS / Coordenador do projeto

Pitbull passará por cirurgia e não joga mais pelo Bahia em 2013

Pitbull passará por cirurgia e não joga mais pelo Bahia em 2013
A curta trajetória de Cláudio Pitbull no Bahia durou apenas sete partidas. Contratado a pedido do treinador Caio Júnior, em agosto de 2012, o atacante não faz mais parte dos planos do Bahia para atual temporada.
 
De férias, o centroavante sofreu um estiramento no ligamento cruzado do joelho e terá que passar por uma cirurgia em Porto Alegre, ficando um longo tempo inativo, o que despertou o interesse do Bahia em realizar uma rescisão amigável.

O presidente Marcelo Guimarães Filho, em entrevista à rádio Itapoan FM, confirmou que jogador não defenderá o Bahia nesta temporada, mas colocou o clube à disposição do jogador para o processo de recuperação.

Pitbull marcou apenas um gol pelo tricolor, contra o Figueirense, em Pituaçu.

Fonte:bahianoticias

Em entrevista, Marcos Sorato confirma saída da Seleção de futsal

Mesmo sem ter sua saída do comando da Seleção Brasileira de futsal oficializada, o técnicoMarcos Sorato confirmou que não vai seguir no cargo, depois de quatro anos exercendo a função.
Campeão da Copa do Mundo de futsal da Fifa, disputada na Tailândia no último mês de novembro, Sorato deu entrevista ao Sportv, na qual anunciou seu desligamento, motivado pelas demissões do supervisor de Seleções da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Reinaldo Simões, e do massoterapeuta Maurício Leandro.
“Foi um privilégio poder defender o meu país em um esporte que a gente ama que é o futsal. São oito anos, quase 300 jogos, em várias seleções, tanto como auxiliar técnico e treinador. Apenas cinco derrotas. Fico feliz por ter contribuído para o esporte, que tem que estar por cima das pessoas, é o mais importante”, disse Marcos Sorato, o ‘Pipoca’.
O treinador, que também comandou a Seleção Brasileira feminina na conquista do Mundial de futsal, disputado em Oliveira de Azeméis (POR), frisou que a decisão de sair do cargo de técnico do Brasil foi tomada juntamente com seu colega Reinaldo Simões, profissional de administração esportiva no futsal desde 1983.
“Está entrando uma nova diretoria, que optou por não continuar com o Reinaldo e com o Maurício. A gente entende isso, mas eles têm que entender que somos uma equipe de trabalho e decidimos não prosseguir. Com o Reinaldo, estou junto há oito anos e decidimos sair juntos”, ressaltou Sorato.
A comissão técnica com Simões, Leandro e Sorato ganhou três títulos mundiais no feminino e dois no masculino. Na última Copa do Mundo de futsal da Fifa, o Brasil sagrou-se heptacampeão, depois de bater a Espanha na final, de virada, por 3 a 2.
A saída de Marcos Sorato ainda não foi oficializada pela CBFS, mas a entidade que comanda o futsal brasileiro deve rescindir o contrato do treinador no dia 24 de janeiro.
Fonte:gazetaesportiva

Próximo de despedida, Pedrinho desabafa: 'Poderia ter ido muito mais longe'

Próximo de despedida, Pedrinho desabafa: 'Poderia ter ido muito mais longe'
O meia Pedrinho fará sua despedida oficial do futebol no domingo (13), em um amistoso contra o Ajax, da Holanda, no Rio de Janeiro. Ídolo do Vasco, o jogador sofreu sucessivas lesões na carreira. Ele afirma que poderia ter tido um sucesso maior, caso não tive os problemas físicos.

-  Seria uma trajetória normal, vim de todas as seleções de base até o profissional. Fui convocado e tinha a chance de ter uma sequência ali. Aquela lesão desencadeou outras lesões. Fico pensando que, se não tivesse machucado, poderia ter ido muito mais longe - lamentou.

A tendência é que o Vasco entre em campo na despedida de Pedrinho com a seguinte escalação: Alessandro, Elsinho, Dedé, Douglas e Wendel; Abuda, Fellipe Bastos, Bernardo e Pedrinho; Carlos Alberto e Eder Luis.

Fonte:bahianoticias

Mais um treino com bola marcou manhã tricolor por Felipe Santana

Mais um treino com bola marcou manhã tricolor
O campo mudou, mas o treinamento seguiu o mesmo. Debaixo de muito sol, no campo 2 do Fazendão, os jogadores do Bahia participaram de mais um intenso treinamento com bola, durante a manhã desta quinta-feira (10).

Por quase duas horas, o técnico Jorginho acompanhou de perto, mas sem interrupções, o trabalho técnico da manhã. Em campo reduzido, os atletas foram divididos em dois times e participaram de uma atividade de posse de bola. Depois da atividade, enquanto a maioria deixava o campo, o comandante teve uma longa conversa com os jovens Anderson e Anderson Talisca.


O meia Gabriel, pela segundo dia consecutivo, desceu para campo e realizou mais um treino físico, com voltas ao redor do campo. O lateral-esquerdo Ávine foi o segundo desfalque, fazendo apenas um trabalho na sala de musculação.


O grupo volta a treinar no período da tarde, às 16h, no Fazendão.

Fonte:bahianoticias


Alexandre Pato ansioso para estrear pelo Corinthians

Alexandre Pato ansioso para estrear pelo Corinthians
O atacante Alexandre Pato desembarcou em São Paulo na manhã desta quinta-feira (10), no Aeroporto de Cumbica. O jogador falou rapidamente com a imprensa e disse que não vê a hora de estrear pelo Corinthians.

- Voltei, estou muito feliz, escolhi o Corinthians, campeão do mundo, então, estou louco para começar logo. Pode ter certeza que farei de tudo para conquistar o torcedor, disse o atacante, à TV Bandeirantes.

Para ter Alexandre Pato, o Timão desembolsou 15 milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões). A apresentação do jogador provavelmente será nesta sexta (11).


Fonte:bahianoticias

Falta de planejamento para obras da Copa aumentará gastos, aponta consultoria

Falta de planejamento para obras da Copa aumentará gastos, aponta consultoria
A demora na licitação e liberação de frente de trabalho para obras da Copa do Mundo causarão um significativo aumento de gastos, devido à proximidade dos prazos para conclusão das intervenções, segundo Sandro Cunha, executivo em soluções de construção da FTI Consulting do Brasil. “A consequência dessa demora resultará na escassez de mão de obra especializada para construção e na falta de insumos com possíveis atrasos e falhas na construção”, afirma Cunha. Segundo ele, existem os imprevistos que surgem durante a execução de cada obra, além da necessidade de planejamento adequado para os projetos de infraestrutura. “Muitas licitações já foram aprovadas e obras estão em andamento, mas algumas sequer saíram do papel, como por exemplo, reformas e construções de aeroportos, importantes para atender a demanda de pessoas com segurança e precisão. Caso o planejamento tivesse ocorrido adequadamente seria possível evitar a correria que será visível nos últimos meses antecedentes à Copa do Mundo em 2014”, diz o especialista.

Fonte:bahianoticias

Flamengo oficializa contratação de Gabriel

Flamengo oficializa contratação de Gabriel
Depois de anunciar o volante Elias, do Sporting, a diretoria do Flamengo anunciou oficialmente a contratação do meia Gabriel, do Bahia. O destaque do tricolor baiano assinará contrato por cinco temporadas.
 
Sem a revelação de valores, o rubro-negro carioca adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador, ficando o restante dividido entre Bahia e o representante, Carlos Leite.

Aos 23 anos, Gabriel foi o grande destaque do Bahia na temporada de 2012. Com vinte assistências, o camisa 8 encerrou o ano como o garçom do elenco e o posto de vice-artilheiro do elenco na Série A, com seis gols. No site oficial, o Flamengo trata a contratação de Gabriel como uma forma de explorar os jovens talentos do futebol brasileiro para rentabilizar o clube.

O primeiro treinador a apostar no futebol de Gabriel foi René Simões, no início do Brasileirão de 2011. Mas, naquela ocasião, o jogador foi utilizado diversas vezes como lateral-direito. O mesmo aconteceu quando Joel Santana assumiu o tricolor, na reta final da competição.

Em 2012, com a chegada de Paulo Roberto Falcão, o meia ganhou espaço no setor de criação da equipe e decolou. Campeão baiano, o craque do estadual se firmou entre os titulares e conquistou o posto, rapidamente, de ídolo da torcida tricolor. 

Fonte:bahianoticias

Em ritmo lento, garotos do Brasil não saem do empate contra Equador

AFP

Atual tricampeão, a Seleção Brasileira sub-20 não estreou como o esperado no Sul-americano da categoria. Contando com garotos que já são aproveitados no profissional, o Brasil não conseguiu se impor diante do Equador e terminou o duelo com um empate por 1 a 1 no estádio Bicentenário, em San Juan, na Argetina.
Os comandados do Émerson Ávila não entraram ligados na partida e viram os equatorianos se lançarem ao ataque, pressionando a saída de bola. Os brasileiros ainda levaram cartões amarelos em lances pesados no início da partida e, logo após o são-paulino Ademílson acertar a trave, viram o rival sair na frente em falha da defesa aos 29 minutos.
Em cruzamento alto pela direita, o botafoguense Dória não alcançou a bola e o vascaíno Luan não conseguiu acompanhar Miguel Parrales. O atacante se jogou em direção à bola e, de peixinho, estufou as redes do goleiro Luiz Gustavo, campeão da Copa do Brasil sub-20 com o Vitória.
Sob os gritos de olé da torcida argentina, a Seleção tomou novo susto quando José Cevallos arriscou de muito longe e acertou a trave brasileira. Minutos depois, porém, os canarinhos finalmente se encontraram na partida e, em lance de sorte, empataram a partida.
O fluminense Marcos Júnior fez boa jogada pela direita, contou com vacilo da defesa e a bola espirrou para trás. Ademílson não alcançou, mas ela ficou limpa para o flamenguista Mattheus, filho do tetracampeão Bebeto bater firme para o goleiro Darwin Cuero espalmar. No rebote, a bola tocou nas pernas de Fernando León e morreu no fundo do gol.
Para o segundo tempo, o santista Felipe Anderson deu lugar ao colorado Fred, enquanto Marcos Júnior saiu para a entrada do gremista Leandro. E foi com Fred que o Brasil quase virou. O meia aplicou um lindo chapéu no marcador, limpou outro e cruzou na medida para Adryan cabecear por cima. Mais tarde, Dória encheu o pé em jogada ensaiada e Cuero segurou com dificuldades.
O ritmo da equipe, no entanto, voltou a cair e o jogo se arrastou até os minutos finais. Mais tarde, Peru e Uruguai se enfrentam no mesmo local e quem vencer pode alcançar a liderança do grupo B da competição, enquanto a Venezuela folga na rodada. No grupo A, Chile e Colômbia dividem a ponta após derrotarem Argentina e Paraguai, respectivamente.
Fonte:gazetaesportiva

Botafogo oficializa contratação do zagueiro Bolívar

Botafogo oficializa contratação do zagueiro Bolívar
A diretoria do Botafogo oficializou na tarde desta quinta-feira (10) a contratação do zagueiro Bolívar. O defensor assinou contrato por uma temporada e será apresentado nesta sexta (11), em General Severiano.

Bolívar, de 32 anos, estava no Internacional, clube que defendeu por quase dez anos. No Glorioso, o zagueiro irá reencontrar o meia Andrezinho, que também defendeu o time gaúcho entre 2008 e 2011.

FICHA TÉCNICA
Nome
: Fabian Guedes
Data e local de nascimento: 16/08/1980, em Santa Cruz do Sul (RS)
Altura e peso: 1,85m e 75 kg
Posição: Zagueiro
Clubes: Guarani de Venâncio Aires (RS), Joinville (SC), Brasil de Pelotas (RS), Internacional e Monaco (FRA)
Títulos: Campeonato Gaúcho (2004, 05, 09, 11 e 12), Copa Libertadores da América (2006 e 10), Copa Sul-Americana (2008), Copa Suruga Bank (2009), Recopa Sul-Americana (2011).

Fonte:bahianoticias

POSSÍVEL CAMISA DO BRASIL PARA COPA DAS CONFEDERAÇÕES CAI NA INTERNET

Blogs internacionais, especializados em uniformes, publicaram nesta quinta-feira (10) a possível camisa que será usada pela Seleção para a Copa das Confederações, que será realizada no país. A gola lembra muito a adotada pelo Brasil na Copa do Mundo de 1990, quando a seleção canarinho caiu nas quartas de final para a Argentina de Diego Maradona.

Fonte:osgalaticos

Com treino técnico-tático, Vitória voltou ao batente nesta quinta

Com treino técnico-tático, Vitória voltou ao batente nesta quinta
O treinador Caio Júnior, diferente da atividade da manhã, comandada pelo preparador físico Sulivan Delavalle, realizou um trabalho técnico-tático na tarde desta quinta-feira no CT Manoel Pontes Tanajura. 
 
O técnico do Leão dividiu o elenco em quatro grupos, que se enfrentaram em um torneio entre si, sem dar pistas de escalações. 
 
De fora da movimentação, o lateral-direito Nino Paraíba permaneceu fazendo tratamento no púbis para melhorar as dores que sente no local. Fernando Bob também ficou longe do gramado.
 
Os atacantes William Henrique e Pedro Oldoni, além do volante Michel trabalharam à parte com Lucas Vinícius, assistente da preparação física.

Fonte:bahianoticias

SÃO FRANCISCO PERDE PARA O SÃO CAETANO E SE DESPEDE DA COPINHA

O São Francisco está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013. O time baiano foi derrotado na tarde desta quinta-feira (10) pelo São Caetano., por 2 a 0.
 
Os gols da partida foram marcados ainda no primeiro tempo. Aos Romário, aos 21, e Allan, aos 33, deram o triunfo ao Azulão.
 
Com o resultado, a equipe de São Francisco do Conde se despede da Copinha na terceira colocação do Grupo U, com uma vitória e duas derrotas. O São Fracisco marcou três pontos na competição. 


Fonte:osgalaticos

Santos inicia obra na Vila, mas torcedores invadem e derrubam muro


Um dos estádios mais antigos do país, a Vila Belmiro passou por inúmeras transformações ao longo dos anos, mas um grupo de torcedores não concordou com a mais nova intervenção no estádio e invadiu o local nesta quinta-feira.
Com a modernização da casa do Santos, alguns espaços tidos como mais populares foram acabando, com o decorrer do tempo. Para atender a uma medida de segurança solicitada pela Polícia Militar (PM), o clube começou a erguer um muro atrás do gol do portão principal da Vila nesta quinta. Mas um grupo de oito torcedores invadiu o estádio, derrubou o muro e, por essa razão, as obras foram paralisadas.
Com essa ação e a pressão de integrantes das organizadas do Peixe, o clube praiano entendeu que o melhor é discutir com a polícia uma alternativa para não pôr fim à última “geral” do estádio. No local, alvinegros se acostumaram a assistir, de pé, às partidas da equipe.
Após uma vistoria da PM, no final do ano passado, a medida havia sido sugerida. O argumento para que o alambrado fosse retirado e, no lugar, fosse erguido um muro, é que a presença de torcedores no local atrapalharia a evacuação da Vila Belmiro, em situações de emergência.
Uma reunião entre dirigentes do Santos e a polícia deve ocorrer nos próximos dias, para a resolução definitiva do tema.
Fonte:gazetaesportiva

FIM DA NOVELA! NETO BAIANO É DO GOIÁS


Chegou ao fim a novela do futuro de Neto Baiano. O Goiás venceu a quebra de braço com o Vitória e levou o atacante.
 
O jogador, que estava no Kashiwa Reysol (JAP), esteve perto de retornar à Toca, mas a diretoria Rubro-Negra não aceitou o aumento do salário do atleta, mesmo com o clube japonês arcando parte dos vencimentos. O empresário de Neto, Antônio Gustavo, o Guga, chegou a se reunir com o presidente do clube, Alexi Portela, na quarta-feira (10), mas as negociações não tiveram um final feliz.
 
De férias na Bahia, Neto Baiano deve embarcar para Goiânia nos próximos dias para ser apresentado oficialmente pelo esmeraldino. 


Fonte:osgalaticos