segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

JOIA DA PRINCESA ENFRENTA PROBLEMAS PARA O BAIANÃO


Maior estádio do Interior da Bahia, o Joia da Princesa não passa por bons momentos em Feira de Santana. A praça esportiva, que neste ano será mando de campo de três clubes (Fluminense, Feirense e Bahia de Feira), vem sofrendo com probelmas estruturais.

O principal deles é referente à iluminação artificial. Cabos de força de umas das torres de iluminação foram roubados no mês de outubro de 2012, o que prejudicou os jogos da Copa Governador do Estado.
A administração do estádio registrou queixa policial e encaminhou à prefeitura local um relatório com os prejuízos. Porém, a menos de 20 dias para a estreia da Copa do Nordeste e do Baianão, o problema ainda não foi solucionado.
Apesar de confirmado na tabela das duas competições, o Joia da Princesa pode trazer problemas financeiros para os clubes. Se uma solução não foi encontrada, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) pode reprogramar os jogos para horários que não utilizem iluminação artificial. Essa mudança faria com que Feirense, Fluminense de Feira e Bahia de Feira perdessem as transmissões de suas partidas na TV. 


Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário