quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Rayllan traça objetivo no Baianão: 'Ser escolhido o craque da competição'

Rayllan traça objetivo no Baianão: 'Ser escolhido o craque da competição'
Destaque do Atlético-GO na reta final da Série A do Campeonato Brasileiro no ano passado, o meia Rayllan está de volta ao Bahia de Feira, clube que atuou no início de 2012. De acordo com ele, o momento agora é de fazer outra ótima campanha com a equipe baiana no estadual para alçar voos maiores no segundo semestre.
 
- Havia uma grande expectativa sobre mim no Atlético-GO, mas não tive as oportunidades que merecia na equipe e quando comecei a jogar mostrei minha capacidade. Infelizmente as partes não se entenderam para que eu pudesse permanecer no clube. Agora é trabalhar forte para voltar a disputar a Série A este ano novamente – afirmou.
 
Ainda segundo o jogador, escolhido a revelação do Baianão no ano passado, seu objetivo inicial na temporada é ser escolhido o craque da competição.
 
- Tenho esse objetivo agora: ser escolhido o craque da competição. Se for com um título, será melhor ainda. Nosso time está muito encaixado e acho que o entrosamento que temos pode fazer a diferença. Sonhamos em levantar mais uma vez o troféu de campeão baiano – revelou.
 
A estreia do Bahia de Feira no Campeonato Baiano será no dia 20 deste mês, contra o Juazeirense, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Fonte:bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário