quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Flamengo apresenta proposta por Gabriel

A noticia é de Felipe Santana, veiculada no site Bahia Noticias, usando como referencia para a informação o BLOG “primeira Mão” de bandeira GLOBO onde é lido que um grupo de investidores, através do rubro-negro carioca, ( Flamengo) apresentou uma proposta oficial ao Bahia por Gabriel, revelada pelo próprio presidente Marcelo Guimarães Filho. 


- Realmente existe o interesse do Flamengo em Gabriel. A gente tem conversado, mas até agora não tem nada. Ele só é vendido quando tem a minha assinatura, e ainda não tem. Existem conversas com o Flamengo, mas ainda não foi vendido – declarou ao blog ‘Primeira Mão’, do Globoesporte.com. 


Apesar da proposta rubro-negra, o Bahia não deve se desfazer integralmente dos direitos econômicos sobre o atleta. A diretoria do esquadrão acredita que Gabriel, pelo imenso potencial, pode despontar no Rio de Janeiro e com isso despertar interesse de grandes clubes do futebol internacional, gerando lucros ao clube futuramente. 


Anteriormente, o gestor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, revelou que a multa rescisória do jogador, que detém contrato até 2015, estava estipulada em quase R$ 20 milhões .

Nenhum comentário:

Postar um comentário