quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Pedro Ken, Sandro Silva e Leonardo são apresentados no Vasco



Antes de treinar na manhã desta quarta-feira, o Vasco apresentou três novos reforços para a temporada 2013: Pedro Ken, Sandro Silva e Leonardo. Os dois primeiros chegaram do Cruzeiro e o terceiro do Atlético-MG.
Depois de posarem para fotos com a camisa vascaína e de conversarem com a imprensa, os jogadores se integraram ao restante do elenco e seguiram para os primeiros trabalhos do dia.
“A expectativa para 2013 é a melhor possível. É uma honra e um prazer estar num clube da grandeza do Vasco. Espero ajudar o time a sair vitorioso desta temporada”, declarou Pedro Ken.
O volante Sandro Silva também comentou a nova chance na carreira: “Estou muito feliz, é uma grande oportunidade. Vim pra cá preparado para dar o meu melhor dentro de campo”.
O Vasco estreia na temporada no próximo dia 19, diante do Boavista, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. O Gigante da Colina entra na competição em busca de um título que não vence desde 2003.
O Vasco estreia na temporada no próximo dia 19, diante do Boavista, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. O Gigante da Colina entra na competição em busca de um título que não vence desde 2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário