quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Entusiasmado, Montillo mira títulos com Santos e Copa do Mundo


Principal contratação do Santos para a temporada 2013, o meia Montillo chegou entusiasmado ao novo clube. Em suas primeiras palavras como jogador do Peixe, o argentino, que teve 60% dos seus direitos econômicos adquiridos por seis milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões) junto ao Cruzeiro, mais a ida do volante Henrique para a Raposa, destacou a importância de vestir a camisa santista e falou sobre o objetivo de conquistar títulos pela equipe alvinegra.
“Espero que o time brigue por todos os torneios que jogue. Temos que começar pelo Paulista, conseguir a quarta taça consecutiva, algo que ninguém conseguiu até o momento. Para nós seria ótimo. E assim continuar. O Santos tem time para brigar por tudo o que vai disputar. Infelizmente não entramos na Libertadores, mas acho que o Santos tem qualidade para jogar um bom futebol nas outras competições e tomara que dê tudo certo em campo”, afirmou Montillo, em entrevista àSantos TV.
Motivado, o meio-campista, que irá vestir a camisa 10 santista, vê a oportunidade de atuar na Vila Belmiro como um dos principais momentos de sua carreira. “Tenho uma expectativa muito grande. Existe um peso maior por ser a camisa do Santos e ter sido utilizada pelo Pelé. Para mim, será uma honra atuar com a camisa de um gênio. A melhor coisa a fazer é o meu trabalho em campo e fora dele, também, sendo profissional e ajudando o time ao lado do Neymar e de outros tantos jogadores”, comentou.
Ciente da responsabilidade que carrega, Montillo espera dar conta do recado e fazer jus a confiança depositada pela cúpula alvinegra no seu futebol. “Para mim é muito importante. Tenho 28 anos e estou muito feliz por dar um passo tão grande na minha trajetória, vindo para o Santos. Sou muito agradecido ao Cruzeiro pelo tempo que estive lá, mas espero retribuir o esforço muito grande que o clube fez pela minha contratação“, destacou.
Além disso, o meia admitiu que brilhar no Peixe pode lhe dar uma condição maior de realizar um sonho, que é disputar a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, pela Seleção Argentina. “Tive a oportunidade de jogar no último ano na Seleção e acho que o clube pode me abrir essa porta. Mas não posso falar, tenho que mostrar dentro de campo que eu posso estar lá e preciso estar preparado, porque as chances chegam quando menos esperamos”, concluiu.
Montillo, que seria apresentado nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, teve a sua apresentação adiada pelos dirigentes santistas. A documentação do argentino ainda não está totalmente regularizada. Enquanto isso, o meio-campista segue treinando fisicamente no CT Rei Pelé, no período de pré-temporada dos alvinegros.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário