terça-feira, 8 de janeiro de 2013

"EXPERIENTE AOS 25 ANOS", DAVID BRAZ É APRESENTADO NO VITÓRIA

O Vitória apresentou oficialmente nesta terça o zagueiro David Braz, de 25 anos, que estava atuando no Santos. Apesar da pouca idade o defensor se diz experiente e espera usar isso para conseguir a titularidade no clube, porém sabe que a concorrência será forte.
 
“Espero que minha experiência possa ajudar, mas tenho que trabalhar bastante para poder ser titular. Quero ter a confiança do grupo, do time e vou brigar por isso”, comentou.
 
O jogador chega ao Vitória buscando títulos. “Estou motivado, quero ganhar títulos, onde passei fui campeão e quero somar com mais conquistas aqui no Vitória. Gostei muito do grupo que conheci e são jogadores que juntos vamos buscar fazer um grande trabalho”, disse.
Braz agradece a Caio Júnior pela oportunidade de jogar como profissional em 2007. “O Caio Junior  foi o primeiro treinador a me dar oportunidade no elenco profissional no Palmeiras. Quando chegou em 2007 me deu oportunidade e de lá para cá venho jogando graças a ele. É uma pessoa que acredito, confio”, afirmou.
 
O zagueiro explica os motivos por aceitar o convite do Vitória. “O Nordeste, a proposta feita pelo clube que foi boa, o retorno para a série A e a possibilidade das conquistas do baiano, Nordestão e Copa do Brasil que é uma competição interessante pois os times do Nordeste sempre surpreendem”, concluiu.

Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário