quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

MICHAEL JACKSON CHEGANDO E GABRIEL SAINDO


Como divulgou em primeira mão o Galáticos Online, nesta quarta-feira (9), Adriano Michael Jackson deve ser mesmo o próximo reforço do Bahia. Em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos, o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, confirmou as negociações avançadas com o atacante.
 
"É verdade sim. As coisas evoluíram e há a chance do jogador assinar contrato com o clube na próxima segunda-feira. Não posso garantir que vai acontecer, mas a possibilidade é grande sim", disse.
 
Segundo o dirigente, o Tricolor não precisará pagar pelo empréstimo do jogador. "Ele tem vontade de voltar. Nós pedimos que ele conseguisse a liberação dessa forma no clube da China e parece que vai dar tudo certo".
 
Já sobre o volante Marino, do Atlético (GO), Marcelinho confirmou as conversas, mas revelou que não é prioridade. "É um atleta que a gente vem conversando desde o final do campeonato de 2012. Não é um atleta que estamos trabalhando fortemente na sua contratação, pois é uma posição que não é de urgência, mas ele está na pauta sim. Digo que hoje tem 60% a 705 de chances".
 
Apesar de estar próximo de anunciar mais uma contratação, o mandatário confirmou que o Esquadrão pode perder um dos seus destaques. "O que posso dizer é que o Grêmio nos procurou e agora o Flamengo voltou a nos procurar e apresentar um valor que a gente esperava para começar a negociar o Gabriel. Existe a possibilidade de o Gabriel deixar o Bahia sim. Mas, não tenho essa informação sobre grupo de investidores. A venda dele não é inevitável, mas é difícil segurar com esses valores que colocamos para negociar". 


Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário