terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Bayern de Munique leva amistoso a sério e atropela Schalke no Catar

Isolado na liderança e com o título simbólico do primeiro turno do Campeonato Alemão, o Bayern de Munique encarou o Schalke 04 em amistoso realizado no Catar e não tomou conhecimento do rival. Jogando em Doha, o time bávaro construiu a goleada ainda no primeiro tempo e deu o golpe final na etapa complementar para vencer por 5 a 0.
Em má fase, os azuis-reais só conseguiramsegurar o melhor time do país por dez minutos, quando o meia Thomas Muller mostrou segurança e converteu cobrança de pênalti. O camisa 25 estava inspirado e, dez minutos depois, ampliou a vantagem alvirrubra no Oriente Médio.
Quem também marcou dois gols em um intervalo de dez minutos foi o centroavante croata Mario Mandzukic. Aos 33 e aos 43 minutos do primeiro tempo, o reserva de luxo de Mario Gomez mais uma vez correspondeu ao investimento feito pela diretoria e transformou a vitória em goleada. Já no segundo tempo, aos 18 minutos, Gomez respondeu ao concorrente e também deixou o dele para fechar a conta.
Atual bicampeão da Bundesliga, o Borussia Dortmund também aproveita a inter-temporada para manter o ritmo do elenco. Atuando em La Manga, na Espanha, os aurinegros enfrentaram o Albacete e conseguiram uma vitória por 3 a 1. Marco Reus, Santamaría (contra) e o garoto húngaro Balint Bajner fizeram os gols alemães, enquanto Martins descontou para o time da terceira divisão espanhola.
Confira outros amistosos pelo mundo nesta terça-feira:
Fenerbahçe-TUR 1 x 1 Racing Genk-BEL
Schakle 04 0 x 5 Bayern de Munique
Albacete 1 x 3 Borussia Dortmund
Muang Thong United-TAI 0 x 2 PSV-HOL


Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário