quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

SEGUNDO MARCELINHO, BAHIA SÓ FARÁ MAIS DUAS CONTRATAÇÕES


Se o torcedor do Bahia ainda esperava um número elevado de contratações para o início da temporada 2013, o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho tratou de acabar com as esperanças. Em conversa com a Equipe dos Galáticos, o dirigente confirmou que só irá fazer mais duas contratações.
 
"Contrataremos ainda de dois a três jogadores. Dando tudo certo com o Adriano (Michael Jackson) será ele e mais dois", revelou.
 
De acordo com o mandatário tricolor, o clube ainda passa por dificuldades financeiras. Marcelinho assumiu que os salários do elenco estão atrasados.
 
"Fechamos o ano no vermelho sim. Estamos devendo dezembro e o décimo terceiro. Mas, temos recursos para quitar tudo até esse mês de janeiro", garantiu.
 
Para concluir, o presidente voltou a comentar sobre Cláudio Pitbull. Segundo ele, o atacante continuará no clube, mas não será utilizado.
 
"Chegamos a um acordo com o atleta. Vamos diminuir bastante o seu salário e ele será tratado no clube. Mas, não contamos com o Cláudio para a temporada 2013", encerrou.


Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário