sábado, 12 de janeiro de 2013

Vagner Love acerta volta ao CSKA Moscou e não joga mais pelo Flamengo em 2013

Vagner Love acerta volta ao CSKA Moscou e não joga mais pelo Flamengo em 2013
O atacante Vagner Love se despediu dos companheiros após o treino da manhã deste sábado, no Ninho do Urubu, e não vai mais jogar pelo Flamengo em 2013. O jogador acertou a sua volta para o CSKA Moscou, da Rússia.

Love se reuniu com a diretoria do Flamengo durante esta semana para tratar do assunto, mas os últimos detalhes foram definidos apenas na sexta-feira. Uma dívida do time carioca com o CSKA é o principal motivo da saída do atacante. O Flamengo comprou Love da equipe russa no início do ano passado, por 10 milhões de euros, mas ainda não havia pago todas as parcelas. O diretor executivo, Paulo Pelaipe, não atendeu as ligações do ESPN.com.br.

Em sua segunda passagem pelo clube rubro-negro, desde janeiro de 2012, Love marcou 24 gols em 52 jogos disputados. Somando com o período que ficou em 2010, no total foram 47 gols em 81 partidas.

Às 19h30, o Flamengo divulgou uma nota para explicar a saída do jogador: "Depois do pagamento de salários e contratação de novos reforços, uma notícia nao muito boa para o torcedor rubro-negro: Vagner Love está deixando o Flamengo. Em decisão conjunta com a diretoria, o atacante resolveu voltar a jogar na Rússia, sendo liberado pelo Flamengo".


Fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário