CÂMARA DE VEREADORES DE CAIRU

sábado, 8 de outubro de 2011

Jogos de Hoje (8) do campeonato Brasileiro série A e B



8/10 - 18h00América-MGxAtlético-MG
8/10 - 18h00Coritiba-PRxGrêmio-RS
8/10 - 18h00Botafogo-RJxBahia-BA




8/10 - 16h20Boa Esporte-MGxAmericana-SP
8/10 - 16h20Grêmio Barueri-SPxDuque de Caxias-RJ
8/10 - 16h20Náutico-PExIcasa-CE
8/10 - 16h20ABC-RNxGuarani-SP
8/10 - 16h20Ponte Preta-SPxSport-PE
8/10 - 16h20Bragantino-SPxVitória-BA

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Econômico, Brasil vence Costa Rica com gol de Neymar


O título do Superclássico das Américas poderia ter sido o ponto de partida para uma fase esplendorosa da Seleção Brasileira. Mas o futebol preguiçoso voltou a afetar a equipe de Mano Menezes. Nesta sexta-feira, a vitória magra por 1 a 0 diante da Costa Rica, um adversário pouquíssimo qualificado, foi conquistada em uma jogada isolada, completada por Neymar no segundo tempo.

De qualquer forma, Mano Menezes mantém uma sequência positiva de resultados. Antes do títulodo Superclássico das Américas, o Brasil vinha de uma vitória contra Gana, em Londres.

Por fim, o Brasil mantém a boa vantagem histórica sobre a Costa Rica. Em nove jogos, a equipe pentacampeã mundial soma oito triunfos e sofreu apenas uma derrota, registrada em março de 1960.

A Seleção Brasileira volta a jogar na terça-feira. Às 22h30 (de Brasília), o time verde-amarelo desafia o México, no estádio Azteca, na Cidade do México.

fonte:gazetaesportiva.net

LIGA VALENCIANA DE FUTSAL: 1ª COPA DOS COMERCIÁRIOS


Nesta sexta-feira (07), aproximadamente cem pessoas compareceram ao Ginásio de Esportes do Colégio Social, para assistir uma rodada dupla, válida pela  quinta rodada da Copa dos Comerciários de Futsal.
Na primeira partida da noite, Rio Mar/Fenícia e Santa Casa fizeram uma partida muito movimentada. Onde a equipe da Rio Mar não ofereceu nenhuma resistência aos toques rápidos e envolvente da equipe da Santa Casa, que aplicou uma goleada de 13 x 5. Bruno e Adriano foram os artilheiros da rodada. Juntos marcaram oito gols.
Ficha Técnica: Santa Casa 13 x 5 Rio Mar/Fenícia
Rio Mar/Fenícia. Sandro, Alberto, Ìcaro, Gustavo, Emerson, Fábio, Haroldo, Edvaldo e Leandro. Técnico. Sandro.
Santa Casa. Nancival, Fernando, Emanuel, Wiliam, Bruno Borges, Jorge, Adriano, Bruno, Ender e Luís. Técnico. Alberto.
Gols: Jorge (02), Adriano (04), Bruno (04), Ender (03) Santa Casa. Sandro (02), Fábio (01),Haroldo (01) e Albert (01, Rio Mar/Fenícia.
Arbitragem:
Gutemberg Assis e Adjovane Carvalho.
Cronometrista: Jucimar Gonçalves
Anotadora: Rosimeire Santos
Cartões amarelos: Nancival (Santa Casa) e Sandro ( Rio Mar).


fonte:entrandonaarea.com


LIGA VALENCIANA DE FUTSAL: 1ª COPA DOS COMERCIÁRIOS

 No segundo jogo da noite desta sexta-feira (07), Instituto Jovem e Farmácia da Taperoá fizeram uma boa partida. O time do técnico Marcelo sinalizou que poderia vencer o jogo. Entretanto, o excesso de individualismo contribuiu para a derrota. Perdeu por quatro a dois, e se complicou na tabela. O Instituto Jovem que vem de uma goleada sofrida na rodada anterior, se recuperou e agora vai brigar pela classificação.
Ficha Técnica: Instituto Jovem 4 x 2 Farmácia Taperoá.
Instituto Jovem: Franklin, Waldo, Edmundo, Rafael, Mateus, Jeandro, Fábio, Silas e Ildalécio. Técnico. Valmir.
Farmácia Taperoá: Castilon, Aleilton, Joelson, Kenedy, Wesley, Bruno e Erick. Técnico. Marcelo.
Gols: Edmundo (02), Waldo (01) e Rafael (01) Marcaram para o Instituto Jovem. Kenedy (02) marcou para Farmácia Taperoá.
Arbitragem: Jucimar Gonçalves e Gutemberg Assis.
Cronometrista: Adjovane Carvalho.
Anotadora: Rosimeire Santos.
Cartões amarelos: Waldo e Fábio (Instituto).
              Vermelho: Wesley (Farmácia Taperoá).

Ao final do jogo o bom goleiro, Eric da equipe da Farmácia Taperá, lamentou a derrotou e o comportamento individualista de sua equipe:
O empresário Osní Melgaço, parabenizou a Liga Valenciana de Futsal, e disse: " esta copa veio para ficar. Confira as duas entrevistas nos áudios: 







fonte:entrandonaarea.com

07/10/2011 22h02 - Atualizado em 07/10/2011 22h36 Higuaín faz três gols, Messi brinca, e Argentina passeia em estreia: 4 a 1

O torcedor e o fã de futebol que viam a Argentina com desconfiança já podem começar a mudar de conceito. Ao menos no que depender da atuação dos hermanos em sua estreia pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014. Com direito a três gols do centroavante Gonzalo Higuaín e ótimas atuações de Lionel Messi, que também deixou o seu, e Di María, a seleção albiceleste passeou em um campo castigado no Monumental de Nuñez e goleou o Chile, por 4 a 1, nesta sexta-feira, em Buenos Aires. Matias Fernández anotou o único gol dos chilenos, que foram punidos ao oferecerem muito espaço ao adversário.

O resultado deixa a equipe do técnico Alejandro Sabella, que estreou oficialmente nesta sexta após dois amistosos, na liderança da competição, com três pontos e saldo três (o Uruguai, que fez 4 a 2 na Bolívia, vem logo atrás). O time do palmeirense Valdivia, titular pela Roja, é o lanterna.
Argentina e Chile voltam a campo pela segunda rodada na próxima terça-feira. Os mandos serão invertidos: a Roja agora joga em casa, contra o Peru, às 19h45m (de Brasília), enquanto os hermanos visitam a Venezuela, às 21h50m.

Argentina se impõe e cria vantagem
Não foi uma atuação brilhante, mas segura o suficiente para a Argentina ir para o intervalo com uma boa vantagem. Ofensivo como prometido pelo técnico argentino Claudio Borghi, o Chile ofereceu espaço além da conta aos donos da casa, que marcaram em contra-ataques.
O primeiro gol saiu logo aos oito minutos. Em uma dobradinha já entrosada no Real Madrid, Di María lançou Higuaín com perfeição. Já dentro da grande área, o atacante dominou e concluiu com categoria para abrir o placar.
Os chilenos só ameaçaram com Humberto Suazo, o mais inspirado do quinteto de ataque, que não contou com o seu melhor jogador, Alexis Sánchez, lesionado enquanto atuava pelo Barcelona. Aos 21 minutos, o atacante aproveitou cobrança de falta rápida e soltou a bomba de fora da área. A bola tirou tinta da trave esquerda de Andújar.
A Argentina reagiu ao susto com gol. Aos 25, Higuaín puxou o contra-ataque e tentou devolver a gentileza para Di María. Messi foi mais rápido e passou à frente: 2 a 0.
O próprio Suazo voltou a criar uma grande oportunidade, já no fim da etapa inicial, aos 42 minutos. Ele recebeu na área, se livrou de três marcadores com um lindo corte, mas teve o chute travado na hora e viu a bola ir para fora.



globoesporte.globo.com

Brasília irá sediar a abertura da Copa das Confederações

A Copa do Mundo 2014 está aí. Faltando 979 dias para o início do maior evento de futebol do mundo, as obras nos estádios brasileiros, que irão receber os jogos, seguem a todo vapor, porém alguns estão com os cronogramas atrasados.

Mas, antes da Copa do Mundo, acontecerá as Copa das Confederações, em junho de 2013. Nesta sexta-feira (7), a FIFA decidiu que a cidade de Brasília, com o Estádio Mane Garrincha, irá sediar a abertura da competição, com isso São Paulo ganha ainda mais força para abrir a Copa do Mundo.

A Copa das Confederações já está com todo cronograma acertado. A competição começa no dia 15 de junho, tendo a final no dia 30 do mesmo mês.

Sobre a Copa do Mundo, confira qual é porcentagem que cada praça esportiva já conseguiu concluir das obras:

40% - Fortaleza (Castelão)
37% - Belo Horizonte (Estádio Mineirão)
35% - Brasília (Mané Garrincha)
30% - Cuiabá (Arena Pantanal)
25% - Salvador (Arena Fonte Nova)
25% - Rio de Janeiro (Maracanã)
21% - Manaus (Arena Amazônia)
17% - Recife (Arena Pernambuco)
15% - Porto Alegre (Beira Rio)
11% - São Paulo (Estádio Fielzão)
6% - Natal (Arena das Dunas)
0% - Curitiba (Arena da Baixada)





osgalaticosonline.com

Portuguesa vence o Salgueiro e chega aos 60 pontos


Na noite desta sexta-feira (7), quatro jogos abriram a 29ª rodada da Série B do Brasileirão. O destaque ficou por conta da líder Portuguesa, que venceu o Salgueiro por 2 a 1 fora de casa e chegou aos 60 pontos.
 
Com o resultado, a Lusa ficou cada vez mais perto do título e do acesso à Série A 2012.
 
Em São Caetano do Sul, o São Caetano recebeu o Vila Nova e derrotou os goianos por 3 a 0. No Durival de Brito, o Paraná venceu o ASA por 3 a 1 e chegou aos 40 pontos na 10ª colocação, mesmo número do Vitória, que é o nono.
 
Já no Serra Dourada, o Goiás derrotou o Criciúma por 1 a 0, alcançou os 36 pontos e subiu para a 14ª colocação, se distanciando da zona de rebaixamento.


osgalaticosonline.com

CBF divulga calendário de competições 2012

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou o calendário oficial de competição, temporada 2012. O futebol brasileiro verá muita bola rolando do dia 22 de janeiro até 02 de dezembro.

Confira o calendário:

22 de Janeiro a 13 de maio – Campeonatos estaduais
7 de março a 25 de julho - Copa do Brasil
3 de março a 12 de maio – Copa do Brasil feminino
20 de maio a 2 de dezembro – Campeonato Brasileiro Série A
19 de maio a 24 de novembro – Campeonato Brasileiro Série B
27 de maio a 7 de outubro – Campeonato Brasileiro Série C
27 de maio a 30 de setembro - Campeonato Brasileiro Série D

Em entrevista ao site oficial da Federação Bahiana de Futebol, o presidente Ednaldo Rodrigues questionou o fato da CBF não incluir no seu calendário a Copa do Nordeste, que tem previsão de retorno em 2012. “A CBF não disponibilizou datas para a realização do Campeonato do Nordeste. Isto tem que ser revisto de imediato, pois desta forma não teremos tempo para colocar nosso campeonato nas ruas”, comentou.

Ainda segundo o presidente, a série D precisa deixar de existir. “Não vamos nos dar por vencidos. Como a Série D está programada para começar apenas em maio, vamos continuar na luta para que ela seja excluída e para que tenhamos uma nova Série C, reformulada e que beneficie os clubes”, concluiu.





osgalaticosonline.com

Resultados da 1ª rodada das Eliminatórias Sul Americanas para Copa de 2014

7/10 - 17h00
Uruguai
4 x 2
Bolívia
7/10 - 18h05
Equador
2 x 0
Venezuela
7/10 - 20h10
Argentina
4 x 1
Chile
7/10 - 22h15
Peru
2 x 0
Paraguai

11/10 - 19h00
Bolívia
x
Colômbia
11/10 - 19h45
Chile
x
Peru
11/10 - 19h45
Paraguai
x
Uruguai
11/10 - 22h20
Venezuela
x
Argentina

futebolinterior.com.br

Resultados dos jogos de sexta (07) e jogos de sábado da 29ª rodada e classificação atualizada do Campeonato Brasileiro série B


7/10 - 20h30
Goiás-GO
1 x 0
Criciúma-SC
7/10 - 20h30
Salgueiro-PE
1 x 2
Portuguesa-SP
7/10 - 20h30
São Caetano-SP
3 x 0
Vila Nova-GO
7/10 - 20h30
Paraná-PR
3 x 1
ASA-AL
8/10 - 16h20
Bragantino-SP
x
Vitória-BA
8/10 - 16h20
Boa Esporte-MG
x
Americana-SP
8/10 - 16h20
Grêmio Barueri-SP
x
Duque de Caxias-RJ
8/10 - 16h20
Náutico-PE
x
Icasa-CE
8/10 - 16h20
ABC-RN
x
Guarani-SP
8/10 - 16h20
Ponte Preta-SP
x
Sport-PE
CLASSIFICAÇÃO
 Clube
PG
JG
VI
EM
DE
GP
GC
SG
%A
1
60
29
17
9
3
61
28
33
69.0
2
49
28
14
7
7
45
32
13
58.3
3
48
28
14
6
8
34
31
3
57.1
4
48
28
13
9
6
34
28
6
57.1
5
45
28
13
6
9
32
24
8
53.6
6
43
28
12
7
9
45
36
9
51.2
7
42
28
12
6
10
47
43
4
50.0
8
41
29
11
8
10
31
33
-2
47.1
9
40
28
11
7
10
38
33
5
47.6
10
40
29
11
7
11
37
33
4
46.0
11
37
28
10
7
11
37
36
1
44.0
12
37
28
10
7
11
36
37
-1
44.0
13
37
29
10
7
12
36
46
-10
42.5
14
36
29
11
3
15
37
44
-7
41.4
15
36
29
8
12
9
44
45
-1
41.4
16
36
28
8
12
8
36
38
-2
42.9
17
35
28
8
11
9
40
39
1
41.7
18
29
29
7
8
14
24
35
-11
33.3
19
25
29
7
4
18
27
45
-18
28.7
20
12
28
1
9
18
22
57
-35
14.3
LegendaPG - Pontos Ganhos | JG - Jogos Disputados | VI - Vitórias | EM - Empates
DE - Derrotas | GP - Gols Pró | GC - Gols Contra | SG - Saldo de Gols
%A - Porcentual de Aproveitamento de Pontos



Acesso à Série A de 2012


Rebaixados à Série C de 2012

futebolinterior.com.br