quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Presidente do Vitória garante Benazzi até o final do campeonato


Nesta quinta-feira, o presidente do Vitória Alexi Portela falou com a imprensa para encerrar qualquer tipo de especulação sobre uma possível demissão do técnico Vagner Benazzi.
- Independente dos resultados, o Benazzi fica no Vitória até o final do ano – garantiu.
Nos últimos quatro jogos, o Vitória somou apenas quatro pontos e viu crescer a distância para o G-4. O Rubro-Negro baiano está na 9ª posição, com 40 pontos, oito atrás do quarto colocado, o Náutico.
Apesar da distância do time em relação ao grupo que vai disputar a Série A em 2012 e do descrédito de boa parte da torcida, o presidente Alexi Portela descartou jogar a toalha.
- Não está nada perdido. O time está focado na próxima partida. Acredito que, se vencermos as três próximas partidas, voltamos para a briga – disse o presidente.
Portela ainda afirmou que o tratamento dado aos jogadores no clube é o melhor possível e tratou de negar que haverá um desmanche no grupo. Segundo ele, isso aconteceu em 2010 e prejudicou o trabalho deste ano.
- Poucos clubes no país dão aos seus jogadores a estrutura que o Vitória dá. Para o ano que vem, a bola tem que entrar - o que não aconteceu esse ano. No ano passado, perdemos de dez a onze jogadores que são titulares em seus clubes na Série A neste ano - o que mostra que tínhamos qualidade. Isso não vai acontecer para o ano que vem - disse Portela, deixando claro que, independente do que aconteça até o final da Série B, o Vitória pretende manter uma base para 2012.

globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário