domingo, 2 de outubro de 2011

Timão faz último treino antes do jogo contra o Vasco; Liédson é vetado


Debaixo de muito sol, o Corinthians treinou na manhã deste sábado (01) no CT Dr. Joaquim Grava. O último antes da partida contra o Vasco da Gama. O técnico Tite comandou um trabalho tático apenas para os titulares e recebeu uma má notícia. Liédson foi vetado pelo departamento médico para a partida fora de casa. O camisa 9 chegou a fazer o aquecimento junto com o restante do elenco, mas saiu no meio das atividades com dores no joelho.
O atacante Willian, que sentiu dores no tendão do pé direito durante as atividades de quinta-feira (29), treinou normalmente. O atleta formou junto com Jorge Henrique o ataque do time titular no treinamento. Já na defesa, Leandro Castán formou com Paulo André a dupla de zaga titular do Timão. Castán saiu contundido no empate contra o São Paulo e não participou da vitória contra o Bahia.
Outro jogador que volta ao time titular é Paulinho. O volante foi cortado da Seleção Brasileira devido a problemas na panturrilha, mas já se recuperou e vai enfrentar o time carioca.
O Corinthians enfrenta o Vasco da Gama no domingo (02), às 16h, em São Januário. A partida é válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e o Timão precisa vencer para voltar ao topo da tabela. 

corintihians.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário