segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Bastidores de Valença 5 x 0 Castro Alves

As equipes esportivas de Valença, que abrilhantam o Intermunicipal através das transmissões, entrevistas, publicações... pegaram 140 km de estrada e chegaram bem a Castro Alves. Antes da seleção chegar, as equipes esportivas das Rádios Clube de Valença e Rio Una, que acompanham Valença nesse Intermunicipal, chegaram para fazerem as instalações para transmitirem mais um grande jogo da competição.
Valença venceu Castro Alves com sobra, apesar de ter perdido inúmeras oportunidades de gols, o time do técnico Marquinhos Capitão mereceu o largo placar de 5 a 0. O selecionado Valenciano chegou por volta das 13:45h no Estádio. Após desembarcar foram para os vestiários.
Quando a seleção de Valença se vestiu no vestiário 2, os jogadores foram para o gramado fazer o reconhecimento e se aquecerem. Estava quente e a temperatura beirava seus 29º.
Antes da bola rolar Marquinhos conversou com a turma e arma a equipe com: Rodrigo, Biro Biro, Sacerdote, Zé veio e Coruja, Sid, Gilmarques, Tio Bira e Cacau, Bigóe Mário Sérgio.
Os jogadores em espírito de união, realizam um último bate papo, faz a oração e vão pro jogo.
Após a vitória de 5 a 0, o repórter Fabrício Lemos, conversou com alguns jogadores, auxiliar técnico e o técnico Marquinhos Capitão.
Biro Biro voltou após cumprir suspensão pelo 3º cartão amarelo, falou sobre a vitória de Valença.


Cacau, escolhido pela equipe Entrando na Área, o melhor jogador da partida, conversou sobre começar jogando de meia, depois de lateral e por último no ataque.


Um dos autores do gol, Dinho, que ofereceu para sua mãe D. Jandira, também falou com a imprensa.
O auxiliar Gérson Maré Mansa, sempre ao lado de Marquinhos, falou da importância da vitória e da classificação adiantada.

Um comentário: