quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Derrota não acaba com a esperança rubro-negra

O Vitória não soube aproveitar a chance de jogar no Barradão e perdeu de 2 a 1 para o Grêmio Barueri, nesta terça-feira, à noite. O resultado foi ruim para o rubro-negro na busca da classificação à Série A em 2012.
O Grêmio Barueri marcou dois gols em contra-ataques, com Saldanha e Alê, no primeiro tempo, e no segundo suportou a pressão do Vitória, que marcou o gol de honra em cobrança de pênalti batido por Fábio Santos.
Ainda no primeiro, mesmo semter apresentado um bom futebol, o Vitória teve pelo menos três ótimass chances e não transformou em gol. O goleiro Juninho tirou em cima da linha  uma bola cabeceada por Zé Luís, um chute de Preto passou rente à trave e Arthur Maia errou por pouco o alvo com Juninho fora do gol. Houve, ainda, uma falta cobrada por Geovanni, com a bola passando muito perto do gol.
O Barueri comnseguiu acertar dois contra-ataques, aproveitou os descuidos, e marcou. Depois se fechou todo na defesa, com duas linhas de quatro, e se defendeu como pôde.
No intervalo, Benazzi colocou mais dois meias, Geraldo e Lúcio Flávio, tirando os volantes Zé Lu[ís e Preto, e depois Neto substituiu Arthur Maia e o time ficou com dois homens de área. Jogou praticamente dentro do campo adversário. Foi então que o ex-goleiro rubro-negro Juninho se transformou em herói com três defesas decisivas.
O único gol do rubro-negro ocorreu de um pênalti cometido por Juninho em Fábio Santos que o próprio atacante bateu com categoria.
fonte:ecvitoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário