segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Seleção de Valença goleia Castro Alves e garante vaga para as Oitavas de final do Intermunicipal 2011

A Seleção Valenciana de futebol conquistou sua 4ª vitória na 2ª fase do Intermunicipal 2011. Na tarde de sol em Castro Alves, poucos torcedores prestigiaram a partida. Valença jogou melhor e mereceu vencer. 
No primeiro tempo da partida Valença desperdiçou muitos gols, apesar de não jogar bem. Se houvesse um pouco mais de tranqüilidade poderia terminar a primeira etapa vencendo pelo menos por 2 ou 3 gols.
Sid, que voltava de uma contusão no joelho, jogou a metade do primeiro tempo, pois em uma jogada dividida com o próprio companheiro Sacerdote se machucou e voltou a sentir, foi substituído por Timbô.
No intervalo, o técnico Marquinhos, preocupado e insatisfeito com a atuação do time, mexeu no brio dos jogadores e fez alterações táticas, colocando Cacau na lateral direita, Biro Biro no meio, Tio Bira na lateral esquerda e Coruja no meio. 
Com as mudanças Valença melhorou a partir dos 10 minutos quando Gilmarques Lançou Cacau na direita que driblou dois zagueiros e deu o passe para Bigó que deu um toque de calcanhar para coruja abrir o placar.
Após o gol, Valença que já jogava melhor, passou ser mais objetiva e com mais tranqüilidade e sobrando em campo ampliou aos 20 e 23 com Timbô. Aos 32 Maikon que entrou no lugar de Coruja cobrou uma falta na direita e Dinho subiu sozinho na pequena área e cabeceou maçando o 4º da seleção. Completando a goleada, Timbô cruzou do fundo procurando Tio Bira e Bigó,mas o zagueiro Tinga se precipitou e tentando impedir a conclusão do lance, ele mesmo colocou contra a rede do seu goleiro Bira. Final de jogo Valença 5 x 0 Castro Alves
Com o resultado, Valença juntamente com Santa Luz são as duas únicas seleções que tem 100% de aproveitamento na 2ª fase. Jogou 4 e venceu as 4 partidas. Já classificada, Valença jogará próximo domingo contra Jitaúna em Jitaúna que perdeu nesse domingo para Ipiaú por 4 a 1, dando adeus praticamente da competição.
No jogo em Jitauna , Valença não terá Gilmarques e Bigó que receberam o 3º cartão amarelo e Sacerdote que foi expulso no jogo contra Castro Alves que também teve o seu meia Rêidison também expulso. 
ouça os gols de valença 5 x 0 Castro Alves.






Nenhum comentário:

Postar um comentário