Publicidade

sábado, 21 de maio de 2016

Próximo domingo dia 29 de maio acontecerá a grande final do Campeonato de Futebol Solidário da Baixa Alegre 2016


Após quatro meses de bola rolando, o Campeonato de Futebol Solidário da Baixa Alegre chega a sua decisão entre as equipes Barca de Quinta e Juventude, as duas melhores campanha da competição.
Com o melhor ataque e melhor defesa o Barca de Quinta irá defender seu tricampeonato, enquanto o Juventude busca seu título inédito.
Será uma partida digna de uma bela final. De ambos os lados jogadores conhecidos e experientes no cenário futebolístico Valenciano como Sacerdote, Maicon, Jerry, Pêu... Rodrigo goleiro, Kwen, Xela, Leandro Guimarães.
O Campeonato chega a sua final com brilhantismo e objetivos alcançados, Conforme meta de solidariedade da competição 24 famílias alcançadas com 12 cestas básicas completas e 12 vales gás. Parcerias essas realizadas pelo vereador Fabricio Lemos, Prefeitura de Valença, Supergasbras, Portomar, FBF, vereador Agostinho Junior, Marcenaria Queiroz, Guanabara Tintas, Central Serv, Gráfica Impress.
A expectativa é que cerca de 800 pessoas prestigiem essa decisão.
 

Coordenador do Campeonato de Futebol Solidário da Baixa Alegre, vereador Fabricio Lemos apresenta estatísticas da competição

Veja os 20 relacionados por Doriva para a 2ª rodada da Série B

2016-05-13-21-34_Bahiatreino_Bahia_treino_divulgacao

Após vencer na estreia, o Bahia tem compromisso contra o Paraná neste sábado (21), às 16h30, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. E, para o jogo, o técnico Doriva relacionou 20 atletas.
Ainda sem poder contar com o reforço de Renato Cajá, a lista de relacionados conta apenas com os retornos de Lucas Fonseca e Paulo Roberto como novidades. A dupla desfalcou o Tricolor diante do América - o zagueiro foi poupado e o volante foi vetado pelo DM.
Outra fato de destaque na lista fica por conta da permanência do jovem Rodrigo Rodrigues entre os relacionados. O atacante estreou como profissional no jogo de quarta-feira e seguirá junto com o time para o Paraná.
Em contrapartida, Hernane, Edigar Júnio, Rômulo, Yuri e Gustavo são os desfalques.
Confira a lista dos jogadores 20 relacionados por Doriva:
Goleiros: Douglas Pires e Marcelo Lomba;
Laterais: Hayner, João Paulo, Moisés e Tinga;
Zagueiros: Éder, Jackson, Lucas Fonseca e Robson;
Volantes: Feijão, Juninho, Paulo Roberto, Danilo Pires e Gustavo Blanco;
Atacantes: Henrique, Luisinho, Rodrigo Rodrigues, Thiago Ribeiro e Zé Roberto.


Fonte: Esporte Clube Bahia

Mancini irá saber neste sábado com quais jogadores poderá contar para a partida de domingo diante do Corinthians no Barradão


Após a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, ao vencer de virada a Portuguesa, por 3 x 1, o Vitória voltou às atividades na tarde desta sexta-feira. 
 
Kieza, que jogou todo o segundo tempo com uma pancada no tornozelo, se apresentou sem a proteção no braço direito e dores no cotovelo. K9 não é problema para enfrentar o Corinthians, domingo, às 16 horas, no Barradão.
 
Dos jogadores entregues ao departamento médico, Marinho e Dagoberto treinaram. Guilherme Mattis e Willian Farias ainda seguem na transição.
 
O treinador Vagner Mancini comandou uma atividade no campo para os jogadores que atuaram menos de 45 minutos contra a Portuguesa e mais aqueles que não foram relacionados para a partida.
 
Neste sábado, pela manhã, Mancini volta a treinar a equipe e relacionará os jogadores para a partida de domingo. O técnico ainda depende da avaliação médica.
 
Arbitragem
A CBF definiu a arbitragem para América MG x Vitória, quarta-feira, às 21 horas, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Brasileiro.
 
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Jr. (PE-APS. FIFA);
Árbitro Assistente 1: Clóvis Amaral da Silva (PE-ASP. FIFA);
Árbitro Assistente 2: Cleberson do Nascimento Leite (PE-CBF 2);
Quarto Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES-CBF 1).
 
Imprensa
O acesso para a imprensa não será liberado neste sábado pela manhã. 

Fonte: Esporte Clube Vitória

PROGRAMAÇÃO DO REVEZAMENTO E CELEBRAÇÃO DA TOCHA OLÍMPICA EM VALENÇA-BAHIA.

13233059_606307742865637_5160981994126051360_n

O Comitê Olímpico Rio 2016 autorizou a divulgação de 21 condutores que farão parte do Revezamento da Tocha Olímpica em Valença. Ao todo, serão 31 pessoas que conduzirão o Fogo Olímpico nos 6,5 km do percurso que se inicia às 17 horas na Câmara de Vereadores, com a celebração na Praça da Bandeira. De acordo com os critérios para a escolha dos condutores, os patrocinadores publicaram em seus respectivos sites as opções de amigos/conhecidos, indicarem potenciais condutores e esses foram selecionados pelo Bradesco, Nissan e Coca Cola e posteriormente liberados pela Polícia Federal para conduzir a Tocha. Coube à Comissão Organizadora do Evento em Valença indicar quatro, dos 31 condutores. Dois condutores foram escolhidos pela Rio 2016. Antônio Neves Coutinho, 86 anos de Idade, filho de Cajaíba, tem uma história ligada ao esporte e atualmente ainda está em plena atividade com uma academia localizada no bairro da Bolívia. José Queiroz Neves, também foi indicado pela Comissão Municipal também por ter um histórico ligado ao esporte. Jorge Tavares Costa e Jackson dos Santos, são da Pestalozzi de Valença.
Clique para obter Opções

Informações Ascom PMV