Fibrolink Telecom

Fibrolink Telecom

sábado, 23 de novembro de 2019

Com gols no fim do jogo, Flamengo vence River de virada e é bicampeão da Libertadores

Foto: Daniel Apuy/Getty Images

Após 38 anos sem levar o título de campeão das Américas, o rubro negro carioca venceu, na tarde deste sábado (23), no estádio Monumental de Lima, no Peru, o River Plate, atual campeão da Libertadores da América, e se tornou bicampeão do campeonato.
Apesar da equipe argentina ter dominado o primeiro tempo da partida e abrir o placar aos 14 minutos, o Flamengo contou com a estrela do time, o camisa 9 Gabriel Barbosa, conhecido pelos torcedores como Gabigol. Gabriel garantiu a vitória e a taça do clube carioca marcando dois gols aos 47 minutos do segundo tempo.
A conquista dos comandados de Jorge Jesus encerra um período de glórias do River Plate no torneio. Os argentinos haviam sido campeões em 2015 e 2018, este último sobre o maior rival, o Boca Juniors (ARG).
O Flamengo ainda pode conquistar o Campeonato Brasileiro neste domingo (24) mesmo sem entrar em campo. Para que isso aconteça, torce por um tropeço do Palmeiras, que recebe o Grêmio, em casa.

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Fase Semi final do Intermunicipal 2019. Itamaraju goleia Coité, Santo Amaro e Itapetinga ficam no empate

Resultado de imagem para itamaraju x conceição do coité
Quem saiu na frente foi a seleção de Itamaraju. Em casa, os itamarajuense não tomaram conhecimento e golearam Conceição do Coité por 4 a 0.
 
Os gols da vitória foram marcados por Maicon, Cabana, Vando e Nino. Com o resultado, Itamaraju por perder o jogo de volta por até três gols de diferença. Já Coité precisa vencer por cinco gols de diferença para se classificar no tempo regulamentar, ou por quatro gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis.
Resultado de imagem para santo amaro x itapetinga
 
Na outra semifinal, Santo Amaro e Itapetinga empataram em 1 a 1. As duas seleções seguem em busca de um triunfo por qualquer placar no jogo de volta. Um novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.
 
A rodada de volta, quando serão conhecidas as finalistas da competição, está marcada para o próximo domingo (24), às 15h.

Brasil vira sobre o México e conquista o tetra do Mundial Sub-17

Foto: Felipe Oliveira / E.C Bahia

Se a torcida do Bahia teve esperança de classificação para a Libertadores após o excelente desempenho no primeiro turno da Série A, o sonho parece ter chegado ao fim.
O time comandado por Roger Machado acumulou mais um jogo sem vencer, depois do empate com o Palmeiras em casa, neste domingo (17), se manteve em 9º lugar, mas já pode ser alcançado até pelo 13º colocado na próxima rodada.
Segundo o departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), as chances do Bahia se classificar para a Libertadores são de somente 1,1%. Vasco e Goiás, na 10ª e 12ª colocação, respectivamente, têm 1,2% e 1,4% de chance.
Mesmo se o Flamengo vencer a Libertadores e o oitavo colocado passar a conseguir vaga para o torneio internacional, a missão continuará difícil para o Bahia, uma vez que a distância do tricolor para o Corinthians, que atualmente ocupa a 8ª posição, é de 6 pontos.
O Bahia volta a campo no próximo domingo (24), contra o Goiás, fora de casa.

Flamengo vence Grêmio, quebra tabu e fica mais perto do títul


Já de olho na final da Copa Libertadores, o Flamengo bateu o Grêmio por 1 a 0, neste domingo, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, encerrou um jejum de 25 anos no Sul e ficou muito próximo do título do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time do técnico português Jorge Jesus pode ser campeão já na próxima rodada da competição, mesmo sem entrar em campo.

GP do Brasil: Verstappen vence prova com batida entre Ferraris; Hamilton é punido e cai para 7º

GP do Brasil: Verstappen vence prova com batida entre Ferraris; Hamilton é punido e cai para 7º

O holandês Max Verstappen fez valer sua condição de mais rápido do final de semana e conquistou, na tarde deste domingo, a vitória no GP do Brasil de F1, em Interlagos, na zona sul de São Paulo. O piloto da RBR, que havia sido o pole position, venceu a prova, repleta de reviravoltas e surpresas.
Em segundo lugar, num desfecho sensacional, ficou Pierre Gasly, da STR. Foi o primeiro pódio da carreira do francês, que foi à loucura ainda no carro com a façanha.
O hexacampeão mundial Lewis Hamilton, com sua Mercedes, ficou em terceiro. Porém, depois da prova e do pódio, acabou punido em cinco segundos pelos comissários por bater em Alexander Albon, da RBR. Com isso, despencou na classificação para o sétimo posto.
Incrivelmente, as duas Ferraris de Sebastian Vettel e Charles Leclerc, favoritas a vencer a prova, colidiram e acabaram fora da prova quando brigavam para ir ao pódio. O incidente foi investigado pelos comissários, mas não houve punição.

domingo, 17 de novembro de 2019

Rivaldo critica comissão técnica da Seleção; Ronaldinho e Neymar curtem postagem

Foto: Reprodução/Instagram

O ex-jogador Rivaldo criticou a comissão técnica da Seleção, por dar a camisa 10 a Lucas Paquetá no amistoso contra a Argentina, disputado na última sexta-feira (15). O jogo foi vencido pelos argentinos, por 1 a 0.
“Esta camisa não é para ficar no banco e muito menos sair no intervalo, porque é a camisa que o mundo conhece e respeita porque foi usada e honrada por Pelé, Rivelino, Zico, Rivaldo, Kaká, Ronaldinho, Neymar. O jogador não tem culpa, mas a comissão técnica sim, pois eles sabem do peso desta camisa e também que poderia queimar o garoto de 22 anos que pode ter um grande futuro com a seleção brasileira”, escreveu Rivaldo, no Instagram.
A postagem foi curtida por dois dos mencionados pelo ex-jogador: Ronaldinho e Neymar – dono da 10 nos últimos anos e que ficou de fora do amistoso, lesionado.