Publicidade

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Barca de 5ª lança projeto esportivo social

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, filho, atividades ao ar livre e natureza

A população tem conhecimento que o esporte é uma das mais importes e principais ferramentas para combater às drogas. É através do esporte que crianças começam à ter sonhos, traçar projetos no desejo de um dia ser um craque do futebol, do vôlei, da ginástica, enfim, das várias modalidades. E pensando nesse trabalho de inclusão social e de oportunidades, o Clube tri campeão do Campeonato de Futebol da Baixa Alegre criou o projeto "Escolinha de Futebol do Barca de 5ª."
Responsável pelo projeto, o jovem irmão Edson em entrevista ao repórter Fabrício Lemos explicou que as aulas acontecem aos sábados pela tarde na Praça de Esportes Henique Pereira (Pitanguinha), sendo elas gratuitas e com acompanhamento do boletim escolar e participação dos pais e que são para crianças de adolescentes dos 7 aos 17 anos. Edson que conta com o apoio do Carioca o qual o auxilia nos treinamentos com a garotada, ainda reportou sobre as dificuldades de apoio para dar sequencia aos trabalhos. Os interessados em conhecer melhor o projeto pode se fazer presente nas aulas ou até mesmo a página do facebook: Escolinha de Futebol do Barca de 5ª.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, árvore, atividades ao ar livre e natureza
OUÇA O ÁUDIO DA ENTREVISTA DE EDSON, RESPONSÁVEL PELO PROJETO:  

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 2 pessoas, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, grama, céu, montanha, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, grama, atividades ao ar livre e natureza

Após mais um triunfo no NBB, técnico do Vitoria comemora: 'Momento está legal'

Após mais um triunfo no NBB, técnico do Vitoria comemora: 'Momento está legal'

O Vitória encerrou sua viagem pelo Brasil no NBB neste momento com dois triunfos. Após vencer o Brasília, na última sexta-feira (3) a vítima rubro-negra foi o Minas, por um placar de 82 a 78.

Para o técnico da equipe, Régis Marrelli o grupo vive um momento especial dentro do Novo Basquete Brasil. “Tivemos uma viagem legal, com duas vitórias importantíssimas. O Brasília, favorito ao título, e o Minas, que é um time jovem, mas chato de jogar. A nossa equipe ainda está oscilando demais, principalmente em casa. Não conseguimos fazer as mesmas apresentações que a gente faz fora. Espero que possamos reverter isso, pois temos quatro jogos importantes sem casa, que podem nos fazer ficar entre os quatro”, analisou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Agora o pensamento de Marrelli já está nos playoffs. Atualmente na quinta posição, o Vitória entraria nas oitavas de final do torneio de basquete. “Estou muito contente com as vitórias. Contra o Brasília tivemos a melhor partida na temporada. Com o Minas também fomos bem, mas caímos no início do terceiro quarto e colocamos o adversário no jogo de novo. Mas a equipe vem crescendo. Espero que continuemos assim e que possamos chegar nos playoffs bem. Temos alguns jogadores com problemas físicos. Se der tudo certo, vamos ter uma folga para recuperá-los. Nosso momento está muito legal e espero que a gente continue crescendo”, comentou.

O próximo compromisso rubro-negro será no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras. No dia 16 deste mês, o adversário será o Vasco, às 20h (horário da Bahia).

Fonte:bahianoticias

Conmebol confirma tabela da Sul-Americana e Cruzeiro será 1º brasileiro a estrear

Conmebol confirma tabela da Sul-Americana e Cruzeiro será 1º brasileiro a estrear

A Conmebol anunciou na noite desta sexta-feira as datas e horários das partidas da primeira fase da Copa Sul-Americana. O Brasil terá seis equipes na competição e elas vão jogar os confrontos de ida entre os dias 4 e 6 de abril e os de volta entre 9 e 11 de maio. O representantes nacionais são Corinthians, São Paulo, Ponte Preta, Fluminense, Cruzeiro e Sport. O time mineiro será o primeiro do País a estrear, no dia 4 de abril, contra o Nacional, do Paraguai, às 21h45, em casa.

Serão 44 equipes em uma competição em novo formato, que começa em 28 de fevereiro e termina no dia 13 de dezembro, quando sai o campeão. A entidade sul-americana previu 45 datas para a disputa do torneio, em um calendário quase anual.

Além dos times brasileiros, outras grandes equipes do futebol do continente também estarão na disputa, como Racing e Independiente (Argentina), Bolívar (Bolívia), Universidad de Chile, LDU (Equador), Tolima e Deportivo Cali (Colômbia), Danubio e Defensor (Uruguai), Alianza Lima (Peru) e Cerro Porteño (Paraguai).

Os 44 times iniciam o torneio em uma disputa de mata-mata e apenas 22 avançam à segunda fase. Dos 22 que sobram se juntam dez equipes eliminadas da Copa Libertadores, ou seja, a lista de brasileiros ou clubes tradicionais da América do Sul pode aumentar. A premiação do torneio aumentou em 70%, para tornar a competição mais atrativa.

Além da conquista da taça e da premiação, o campeão da Copa Sul-Americana terá o direito de disputar a Recopa, contra o campeão da Libertadores, e a Copa Suruga, contra o campeão japonês. Outro fator que é tratado com grande interesse pelos clubes é que o vencedor da competição ganha vaga na fase de grupos da Libertadores do próximo ano.

Confira a tabela detalhada da Copa Sul-Americana:

JOGOS DE IDA

Terça-feira, 4 de abril
21h45 - Cruzeiro x Nacional-PAR

Quarta-feira, 5 de abril
19h15 - Ponte Preta x Gimnasia y Esgrima-ARG
21h45 - Fluminense x Liverpool-URU
21h45 - Corinthians x Universidad de Chile

Quinta-feira, 6 de abril
19h15 - Sport x Danubio-URU
21h45 - Defensa y Justicia-ARG x São Paulo

JOGOS DE VOLTA

Terça-feira, 9 de maio
21h45 - Gimnasia y Esgrima-ARG x Ponte Preta

Quarta-feira, 10 de maio
19h15 - Nacional-PAR x Cruzeiro
21h45 - Universidad de Chile x Corinthians
21h45 - Liverpool-URU x Fluminense

Quinta-feira, 11 de maio
21h45 - São Paulo x Defensa y Justicia-ARG
21h45 - Danubio-URU x Sport

Fonte: bahianoticias

Campeonato Baiano de Futebol: Fluminense estreia com goleada sobre o Galícia


Último clube a estrear no Baianão 2017, o Fluminense de Feira começou bem a competição. Em Pituaçu, na tarde deste sábado (4), o Touro do Sertão goleou o Galícia por 4 a 1.
 
Jorge Wagner, Janeudo, Fernando Sobral e Luís Paulo marcaram os gols do time feirense. Alemão descontou para o Granadeiro.
 
Com o resultado, o Flu assumiu a terceira colocação, com três pontos ganhos. Já o Azulino caiu para a vice-lanterna do estadual.

BOMBA!!!! Bolívia Esporte Clube desiste de participar do Campeonato Valenciano de Futebol 2017

A imagem pode conter: 1 pessoa

Os amantes do futebol e do Campeonato Valenciano foram pegos de surpresa nesta sexta feira (03), quando o Bolívia Esporte Clube através do seu presidente Roberto José de Jesus Souza conhecido por César, enviou um ofício informando ao presidente da Liga Valenciana de Futebol a desistência da equipe na competição de 2017.
Alegando que por questões administrativas internas, a equipe que, participou das reuniões decisivas para organização do certame votando nas propostas e confirmando sua participação, após tabela pronta e com os primeiros jogos sorteados, cancela sua participação.
O Bolívia que conquistou o título em 2015 e o vice campeonato no ano passado, iriai realizar seu primeiro jogo contra seu arqui rival o Flamengo.
O repórter e editor chefe do nomundabola.com Fabrício Lemos, foi em busca das informações pessoalmente e por telefone mas não obteve retorno nem do presidente do Clube nem da Liga Valenciana.
Fica agora a expectativa para o início da competição. Novo Horizonte e São José tinham interesse de participar porém foram vetados na votação. Será que algum deles irão querer substituir o Bolívia. com a palavra Edmundo Fonseca presidente da Liga.
Campeonato Valenciano de Futebol tem data prevista para começar dia 12 de março com o atual campeão Ypiranga enfrentando o São Cristóvão
OFÍCIO DO BOLÍVIA ENVIADO A LIGA VALENCIANA
Nenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Confira os principais jogos no Mundo do Futebol deste final de semana

Image result for jogos da rodada

04/02
SANTA CRUZ

x

NÁUTICO
04/02
BAHIA

x

MOTO CLUB
05/02
JACUIPENSE

x

SPORT
05/02
BOTAFOGO-PB

x

VITÓRIA
04/02
GALICIA

x

FLUMINENSE
05/02
BAHIA DE FEIRA

x

ATLÂNTICO
04/02
NOVA IGUAÇU

x

FLAMENGO
04/02
BOTAFOGO

x

MACAÉ
05/02
VASCO

x

RESENDE
05/02
PORTUGUESA

x

FLUMINENSE
04/02
INTERNACIONAL

x

NV  HAMBURGO
05/02
CAXIAS

x

GREMIO
04/02
TOMBENSE

x

ATLÉTICO
05/02
CRUZEIRO

x

TRICORDIANO
03/02
SANTOS
6
x
2
LINENSE
04/02
SÃO BENTO

x

CORINTHIANS
05/02
PALMEIRAS

x

BOTAFOGO-SP
05/02
AUDAX

x

SÃO PAULO
04/02
BAY MUNIQUE

x

SCHALKE 04
04/02
B. DORTMUND

x

RB LEIPZIG
04/02
BARCELONA

x

ATLE   BILBAO
04/02
ATLE DE MADRI

x

LEGANÉS
05/02
CELTA

x

REAL MADRI
04/02
CHELSEA

x

ARSENAL
05/02
MANC. CITY

x

SWANSEA
05/02
LEICESTER CITY

x

MANC. UNITED
05/02
MILAN

x

SAMPDORIA
05/02
JUVENTUS

x

INTERNAZIONALE