segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Na abertura do Campeonato de Masters da Urbis, Kiosk e Advu ficaram no empate

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Neste domingo aconteceu a abertura da segunda Copa MASTERS de Futebol que está acontecendo no Bairro da Urbis. KIOSK e ADVU estrearam na competição com o empate de 1x 1. Airton Lira marcou para ADVU e Miguel para equipe do KIOSK.
A arbitragem da partida ficou a cargo de Romildo Cruz e seus assitentes Elivan Evangelista e Sinho Hongria. 

O campeonato terá sequência no dia 05 de Fevereiro com o jogo entre Jambeiro X Divisul.
Um dos coordenadores, Joselito Silva, acredita que será uma competição melhor que a de 2016. Lembrando que só joga no Campeonato os jogadores que já tiveram completados 40 anos.
A imagem pode conter: 2 pessoas, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, grama, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, pessoas praticando esportes, céu, grama, atividades ao ar livre e natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário