sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

"Vamos com tudo", afirma Régis sobre 2º jogo da Copa do Nordeste

2016-11-01-17-34_CapaRegiscoletiva

Depois de dois jogos disputados pelo Campeonato Baiano, o Bahia agora "muda a chave" e foca na Copa do Nordeste, competição na qual o Tricolor estreou com um empate em 0x0, na última semana, diante do Fortaleza. Agora, a equipe comandada por Guto Ferreira vai em busca do primeiro triunfo na competição regional, no jogo contra o Moto Club.
Titular no jogo desta última quarta-feira, contra o Jacuipense, Régis comentou sobre o que espera do jogo contra o time maranhense e garantiu foco total no triunfo.
"Vamos com tudo, um jogo difícil contra o Moto Club. Tenho certeza que a gente vai bem preparado para buscar um grande triunfo", afirma o meio-campista Régis.
Presente em dois dos três jogos oficiais do ano, o meia comentou sobre o rodízio de jogadores promovido pela comissão técnica e garantiu estar preparado para atuar no máximo de jogos que o treinador desejar.
"Estou bem, graças a Deus. Por mim, eu jogava todos os jogos, mas quem manda é o professor. Ele sabe o que é o melhor pra gente, o melhor para o Bahia. A gente tem que estar preparado para quando ele nos utilizar, procurar fazer o melhor", comentou.
O duelo entre Bahia x Moto Club está marcado para acontecer às 19h30 (de Salvador) deste sábado, no Pituaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário