sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Ronaldinho brinca com trio MSN: "Se estivesse junto faria o dobro de gols"

Josep Maria Bartomeu Ronaldinho Barcelona (Foto: Reprodução / Twitter)

Ronaldinho Gaúcho assinou nesta sexta-feira um novo contrato com o Barcelona. O craque brasileiro será agora embaixador do clube catalão após cerimônia celebrada ao lado do presidente Josep Maria Bartomeu no Camp Nou. Ele representará o time em eventos institucionais pelo mundo nos próximos dez anos e também fará parte do projeto "FCBarcelona Legends", um time formado por jogadores que irá trabalhar para globalizar a marca do Barça.
Ronaldinho estava solto. Concedeu entrevista descontraída ao canal de TV do Barcelona, onde brincou com o trio formado por Messi, Suárez e Neymar. Acostumado a estar rodeado de estrelas, o brasileiro "desvendou" a receita do sucesso do MSN.
Ronaldinho Barcelona (Foto: EFE)
A última atuação profissional de Ronaldinho foi em setembro de 2015, na vitória por 2 a 0 do Fluminense sobre o Goiás, pelo Brasileirão daquele ano. Desde então, o brasileiro tem atuado em amistosos e chegou a vestir a camisa de alguns clubes em jogos festivos
Neste ano, o brasileiro foi procurado pelo Nacional, do Uruguai, para jogar a Libertadores e negociava com o Coritiba. No entanto, na manhã desta segunda o ex-camisa 10 do Barça postou em seu instagram que iria "viajar pelo mundo", o que desanimou o Coxa
– 2017 apenas começou. Vamos viajar pelo mundo, muitos amigos, oportunidades estão esperando por você!! Estou muito ansioso para explorar o mundo em 2017. Vejo vocês em algum lugar do mundo!! – disse o jogador.
Mais tarde, já após o anúncio do time catalão, o jogador postou novamente. Dentro do avião, ele gravou uma mensagem e afirmou: "Barcelona, estamos chegando".
No último fim de semana, Ronaldinho esteve em Paris e visitou o PSG. O retorno ao Barcelona já estava sendo articulado desde o mês passado. O craque brasileiro também já fez o papel de embaixador do clube anteriormente, em um evento em Nova York.
Ronaldinho contrato Barcelona (Foto: Reprodução / Twitter)
Fonte:globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário