sábado, 4 de fevereiro de 2017

Barca de 5ª lança projeto esportivo social

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, filho, atividades ao ar livre e natureza

A população tem conhecimento que o esporte é uma das mais importes e principais ferramentas para combater às drogas. É através do esporte que crianças começam à ter sonhos, traçar projetos no desejo de um dia ser um craque do futebol, do vôlei, da ginástica, enfim, das várias modalidades. E pensando nesse trabalho de inclusão social e de oportunidades, o Clube tri campeão do Campeonato de Futebol da Baixa Alegre criou o projeto "Escolinha de Futebol do Barca de 5ª."
Responsável pelo projeto, o jovem irmão Edson em entrevista ao repórter Fabrício Lemos explicou que as aulas acontecem aos sábados pela tarde na Praça de Esportes Henique Pereira (Pitanguinha), sendo elas gratuitas e com acompanhamento do boletim escolar e participação dos pais e que são para crianças de adolescentes dos 7 aos 17 anos. Edson que conta com o apoio do Carioca o qual o auxilia nos treinamentos com a garotada, ainda reportou sobre as dificuldades de apoio para dar sequencia aos trabalhos. Os interessados em conhecer melhor o projeto pode se fazer presente nas aulas ou até mesmo a página do facebook: Escolinha de Futebol do Barca de 5ª.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, árvore, atividades ao ar livre e natureza
OUÇA O ÁUDIO DA ENTREVISTA DE EDSON, RESPONSÁVEL PELO PROJETO:  

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 2 pessoas, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, grama, céu, montanha, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, grama, atividades ao ar livre e natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário