segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

FBF lança o hotsite do Baianão 2017


A Federação Bahiana de Futebol (FBF) lançou, nesta sexta-feira (27), o seu novo hotsite de notícias e informações do Baianão. A dois dias da abertura da edição 2017, os internautas e torcedores já poderão acompanhar todas as notícias do campeonato de forma interativa e cheia de novidades.
 
A fim de cumprir a sua função de fomentar e difundir o futebol do Estado, o novo hotsite estará bem mais acessível, com links rápidos para escalas de arbitragem, súmulas, vídeos, galerias de fotos e informações de todos os 11 clubes participantes do maior estadual do Norte-Nordeste.
 
Então, para você internauta e leitor que acompanha seu time de coração, este espaço servirá também como uma espécie de portal oficial onde será possível conferir a classificação de sua equipe, tabelas, estatísticas e artilharia, com atualizações diárias.
Para os que gostam de acessar as redes sociais, será possível nos acompanhar tanto no facebook, quanto no twitter. Curtam e fiquem ligados em nossas páginas oficiais.
 
Como será um formato de hotsite, o conteúdo ficará disponível apenas até o fim do Baianão, sendo desativado posteriormente.
 
Clique abaixo e confira o hotsite:
 
http://www.fbf.org.br/baianao/



Fonte: fbf

Nenhum comentário:

Postar um comentário