quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Vitória Candango marca presença e Universo/Vitória bate líder em casa


Eles vinham de duas derrotas seguidas, saíram, pela primeira vez, do G-4, e jogariam contra o líder da NBB CAIXA em casa. Mas eles tinham o Vitória Candango e Kenny Dawkins. O Universo/Vitória derrotou o UniCEUB/BRBCARD/Brasília, por 78 a 70, em pleno Ginásio ASCEB, com um apoio histórico da torcida e 24 pontos de Dawkins, cestinha do jogo e da rodada.
O Vitória Candango, grupo bastante conhecido em Brasília pelas suas ações na torcida pelo Vitória, baixou em peso no ginásio, mobilizando demais torcedores rubro-negros presentes, se sobrepondo, muitas vezes, à torcida organizada do Brasília. Aproximadamente 50 pessoas “cantaram o jogo inteiro” e foram essenciais no 3º quarto, quando o Brasília esboçou uma reação.
O duelo chegou ao último quarto com o placar empatado (54 a 54). Ao longo da parcial final, a liderança trocou de lado cinco vezes e o Vitória foi mais efetivo nos minutos finais para garantir o grande triunfo fora de casa, principalmente com Dawkins, autor de oito pontos no quarto período.
O futebol do Vitória estreia pela Copa do Brasil, dia 08 de fevereiro, contra o Luziânia, em Luziânia (GO), a 61 km de Brasília (DF).
O próximo desafio do basquete Universo/Vitória será sexta-feira (03), contra o Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, outra partida fora de casa. Mas no que depender da Rede Vitória Sem Fronteiras, estaremos em casa!
Fonte:ecvitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário