quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Embalado, Vitória pega o xará de Conquista no Barradão e busca mais três pontos para se manter no topo


O convite está feito. De dia, ir ao Rio Vermelho reverenciar a rainha do mar, Iemanjá, nesta quinta-feira, dia 2 de fevereiro, data de uma das mais populares festas em Salvador. À noite,  o torcedor rubro-negro tem encontro marcado para seu santuário, o Estádio Barradão, quando o time jogará contra o Vitória da Conquista, às 20h30, em mais uma partida válida pela fase de classificação do Campeonato Baiano.
O Vitória estreou domingo vencendo o Juazeirense, por 2 x 1, em Juazeiro, e quer somar mais três pontos para se manter no topo da tabela, e continuar a caminhada em busca de mais um bicampeonato na história do clube.
Nos confrontos entre os dois times, a vantagem é do rubro-negro baiano, que venceu 10 vezes, empatou 5 e perdeu 2, nos 17 jogos pelo Campeonato Baiano. Ano passado, o Vitória, na campanha de retomada da hegemonia estadual, empatou em 1 x 1 com o time  conquistense, e, como curiosidade, o jogo foi realizado no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, porque o gramado do Estádio Lomanto Júnior, em Conquista, se encontrava  em recuperação.
RELACIONADOS
Argel relacionou 19 jogadores e a novidade entre eles é o atacante André Lima, recém-contratado, que retorna ao clube disposto a escrever uma história  interrompida em 2013 ao sofrer uma lesão no joelho no jogo de estreia e ter que passar por uma cirurgia.  Foram relacionados:
Goleiros – Fernando Miguel e Wallace;
Laterais – Geferson, Leandro Salino, Norberto e Euller;
Zagueiros – Alan Costa, Fred e Bruno;
Volantes – Uillian Correia e Willian Farias;
Meias – Jhemerson, Léo Pisculichi e Cleiton Xavier;
Atacantes – David, André Lima, Pineda, Paulinho e Kieza.
Fonte:ecvitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário