sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Empresário crava acerto entre Bahia e atacante Maikon Leite

2017-02-03-10-30_CapaMaikonLeitePalmeiras

A busca pelo atacante de beirada que falta no elenco pode estar chegando ao fim no Bahia. O Esquadrão está próximo de anunciar a contratação de Maikon Leite, conhecido por passagens por Santos, Palmeiras e Sport.
Sem espaço no México, o jogador rescindiu seu contrato com o Toluca, atraiu interesse de outros clubes brasileiros, porém a oferta do Bahia teria sido superior. Caso feche com o Tricolor, assinará um vínculo de uma temporada. E, segundo o empresário do atleta, está tudo certo entre as duas partes.
"Está tudo certo entre o jogador e o Bahia. Ele está resolvendo algumas pendências no México e irá para o Brasil para se apresentar", afirmou Roberto Faustim, empresário do jogador, em entrevista ao Bahia Notícias.
Com características de velocidade e drible, Maikon Leite teoricamente é o "encaixe perfeito" para o grupo de atacantes ser fechado para o primeiro semestre. O jogador está com 28 anos e atuava no futebol mexicano desde o meio de 2016. No Toluca, atuou em oito partidas desde então e dois gols marcados. Seu último jogo foi no dia 17 de janeiro, marcando inclusive um gol.
Fonte:ecbahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário