GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Valenciano Eric Panterinha vence luta e conquista cinturão

A imagem pode conter: Eric Panterinha, sorrindo

Em luta realizada na Arena Boa Vista no Bairro do Lobato em Salvador, o valenciano Eric Panterinha venceu o lutador Jonathan Amâncio em disputa válida pelo cinturão de Kickboxing do Colisão Challenge. 
A luta aconteceu na noite deste sábado (25) e Panterinha venceu por locaute aos 38" do segundo round conquistando assim o cinturão da categoria.
Eric que agora se prepara para a disputa do cinturão de box no dia 25 de abril, agradeceu em suas redes sociais à todos que contribuíram para o resultado e sua vida de atleta. : "Só tenho o que agradecer a Deus, ele sempre faz coisas incríveis na minha vida, gratidão a toda minha equipe Arte Local, Técnico: @lequinhocarvalho2017, 2° técnico: @beto42santos42, Meu Pai e líder do @boxepantera_oficial, Fisioterapeuta: @marcelinolima, Suplementação: @srcsuplementos, P.Físico: @mateussemeare @semearefuncional
Nutricionista: @jenifferfonsecanutricao, Banca: @realin_banca, Meus apoiadores: @rio_mar_valenca #postodendezeiros #moveestá #padariaoliveira #gráficaoliveirasirlei #pref.p.tancredoneves
#valenca .
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e texto

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Morro de São Paulo receberá o IV desafio Yacht



No dia 15 de fevereiro Cairu será palco de mais um evento esportivo náutico. Desta vez acontecerá o IV Desafio Yacht 60 km.
A chegada do Desafio Salvador - Morro de São Paulo será em um verdadeiro paraíso. 
Os competidores serão recebidos por toda a energia de um dos lugares mais lindos da região. Além do clima paradisíaco, ainda vai rolar um show incrível da banda Mil Milhas, finalizando essa prova tão especial!
Depois de várias milhas disputadas com muita garra, a cada remada, na chegada é hora de enfrentar mais mil, só que de pura diversão, e com muita música! Animando a galera lá na Praia Linda, temos a banda Mil Milhas, fazendo um show super alto astral e mantendo o clima do desafio lá em cima! É o cenário perfeito para fechar a competição com chave de ouro!

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Internacional de Taperoá e Escolinha do Vitória conquistam os títulos da final da Copa valenciana de futebol

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 11 pessoas, atividades ao ar livre


A Copa valenciana de futebol que teve seu inicio em novembro de 2019 e seu término em 25 de janeiro de 2020, chegou a decisão numa brilhante festa realizada pelos seus organizadores.
Agradecendo à todas as equipes que participaram da competição, aos colaboradores, árbitros, e todos os parceiros, Joselito e Leonardo sentiram-se realizados em mais um evento que chegou a conclusão com êxito.
Na categoria sub-15, o Internacional de Taperoá ficou com o título, derrotando a Escolinha Craques do Futuro pelo placar de 2 a 0.
Nesta categoria Ismarley foi o artilheiro da competição com três gols e Tilápia do internacional foi o goleiro menos vazado.
Na categoria sub-17, a equipe do Vitória venceu a equipe do Gandu Júnior pelo placar mínimo conquistando assim o título.
Nesta categoria os destaques foram: Luketa do Gandu Júnior ( melhor jogador da competição). Iyan do Vitória ( artilheiro da competição) com 3 gols.
Joalisson do Vitória (goleiro menos vazado)

A imagem pode conter: área interna
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé, céu, grama, criança, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Joselito Silva e Gileno Silva, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, criança e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 6 pessoas, atividades ao ar livreA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Luiz Fernando Silva Oliveira, pessoas em pé, céu, grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, grama, céu, estádio e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, estádio, grama e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Fábio Senna, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Joselito Silva e Fábio Senna, pessoas sorrindo, pessoas em pé, barba e texto


Reforço internacional: Botafogo acerta contratação do meia japonês Honda

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

O Botafogo contará com um reforço internacional para a temporada de 2020. De acordo com o GloboEsporte.com, o alvinegro acertou com o meia japonês Keisuke Honda, que até o momento é a principal contratação do time.
O jogador é aguardado no Rio de Janeiro até o fim da semana para assinar o contrato de um ano com o clube e chega sem custos ao time.
O craque, que já disputou três Copas do Mundo pela seleção do Japão, 2010 (África do Sul), 2014 (Brasil) e 2018 (Rússia), receberá adicionais por produtividade além de um salário fixo mensal.
O último time de Honda antes do Botafogo foi o Vitesse, da Holanda. O craque havia sido descartado pelo time brasileiro, mas após a euforia da torcida alvinegra, o clube voltou atrás e fez uma proposta dentro do que o time poderia pagar.

Com mais de 1,7 milhão de assinaturas, petição quer mudar logo da NBA homenageando Bryant

Com mais de 1,7 milhão de assinaturas, petição quer mudar logo da NBA homenageando Bryant

Fãs do astro de basquete Kobe Bryant, morto em acidente de helicóptero no último domingo (26), estão promovendo um abaixo-assinado pedindo a mudança do logo da NBA para homenagear o ídolo. A ideia é que a nova marca carregue a silhueta do ex-jogador do Los Angeles Lakers, aposentado desde 2016. Neste momento, a petição já conta mais de 1,7 milhão de assinaturas.

O atual logo da NBA usa a silhueta de Jerry West, ex-jogador do Los Angeles Lakers entre a década de 1960 e 1974, campeão da liga norte-americana em 1972. Hoje em dia, o ex-atleta é executivo do rival Los Angeles Clippers.

A petição começou ainda na tarde de domingo, logo após a notícia da morte de Bryant, pelo usuário do twitter chamado Tyvon Fettuccine. A meta inicial era atingir 100 assinaturas, mas o abaixo-assinado viralizou nas redes e a marca foi ultrapassanda rapidamente.

Epidemia do coronavírus faz China adiar final da Supercopa e início do Campeonato Chinês

Epidemia do coronavírus faz China adiar final da Supercopa e início do Campeonato Chinês

Devido a epidemia do coronavírus na China, a Associação de Futebol da China (CFA) adiou a final da Supercopa do país, que estava marcada para o dia 5 de fevereiro, e o início do Campeonato Chinês, previsto para o dia 22 do mesmo mês, mas agora deverá começar em março. Além disso, o jogo desta terça-feira (28), entre Shanghai SIPG, dos brasileiros Hulk e Oscar, contra o Buriram United, da Tailândia, em Xangai, pela Liga dos Campeões da Ásia, foi realizado sem a presença de torcedores. A equipe chinesa venceu por 3 a 0, com um dos gols marcados pelo ex-jogador do Vitória. 

A disputa da Supercopa da China acontecerá em Jiangsu, envolvendo o atual campeão do país, Guangzhou Evergrande, time do baiano Anderson Talisca e dos brasileiros Elkeson, que agora é Ai Kesen após naturalização chinesa, e Paulinho. A equipe dos brazucas encara o Shanghai Shenhua, que foi campeão da Copa da China. A cidade escolhido para sediar o duelo registrou nove casos do coronavírus até o momento.

A cidade de Wuhan é apontada como origem do surto do coronavírus e tem um time na primeira divisão chinesa, o Wuhan Zall. O elenco da equipe conta com os atacantes brasileiros Léo Baptistão e Rafael Silva. Porém, ambos não estão na cidade.

domingo, 26 de janeiro de 2020

LeBron James é ovacionado por rivais em noite histórica na NBA; Kyrie Irving dá show de habilidade

LeBron James é ovacionado por rivais em noite histórica na NBA; Kyrie Irving dá show de habilidade

LeBron James não se cansa de fazer história e deixar claro que ainda pode muito mais, a despeito de já ser um veterano! Na noite de sábado, o craque do Los Angeles Lakers superou Kobe Bryant e virou o 3º maior cestinha da história da liga americana de basquete, foi ovacionado pela torcida dos Sixers, que venceu o jogo na Filadélfia, e ratificou com jogadas atléticas que os seus 35 anos não pesam!
Na rodada com cinco jogos, King James também viu um dos seus melhores amigos na liga, o armador Kyrie Irving, ter uma tremenda atuação na vitória do Brooklyn Nets por 121 a 111, após prorrogação. Juntos no Cleveland Cavaliers, eles chegaram em três finais consecutivas e foram campeões da NBA em 2016.

Curtis Blaydes aproveita falha e vence Junior Cigano por nocaute no segundo round no UFC Raleigh

Curtis Blaydes Junior Cigano UFC Raleigh — Foto: Getty Images

Não foi a noite de Junior Cigano. O peso-pesado brasileiro foi surpreendido na trocação pelo wrestler americano Curtis Blaydes e acabou nocauteado com uma série de golpes junto à grade a 1m06s do segundo round. Ex-campeão da categoria, Cigano sofreu a segunda derrota consecutiva, enquanto Blaydes chegou à terceira vitória consecutiva. Mais rápido e ágil durante todo o combate, Blaydes levou vantagem na trocação diante de um Cigano menos ágil do que nas suas últimas apresentações.

Copa do Nordeste: Bahia empata sem gols com o Santa Cruz

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Um empate em 0 a 0 contra o Santa Cruz marcou a estreia do Bahia na Copa do Nordeste neste sábado (25), no estádio do Arruda, em Recife. O Tricolor teve Douglas expulso aos 42 minutos do segundo tempo.
Na próxima rodada da Copa do Nordeste, o time do técnico Roger Machado recebe o Imperatriz, terça-feira (28), às 20h, em Pituaçu.