Fibrolink Telecom

Fibrolink Telecom

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Corrida Paradise Run acontece nesse final de semana em Morro de São Paulo

Paradise Run

Acontece no próximo sábado dia 28 de setembro a corrida Paradise Run Morro de São Paulo, com provas de 7 e 16 km. O evento, que busca atrair os amantes de maratonas para a ilha, valorizar a comunidade local e incentivar a prática de esportes no município, terá premiações por faixa etária e para os cinco primeiros colocados do geral masculino e geral feminino nas duas provas. A largada acontece às 07h30.
Considerada uma das praias mais belas do Mundo, Morro de São Paulo proporciona aos atletas da corrida uma experiência única. Os atletas percorrem locais pouco explorados, passando por pistas de barro, areia, grama e mangues. O trajeto de volta da corrida torna-se ainda mais especial no momento em que os atletas correm pelas praias na maré baixa. É simplesmente sensacional!

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Em ação pioneira, Athletico-PR contrata ex-jogadora da seleção para o departamento de futebol masculino

Mayara Bordin, ex-jogadora da seleção, contratada para trabalhar no departamento de futebol masculino do Athletico-PR — Foto: Divulgação

Ex-volante da seleção brasileira e de clubes como Corinthians, Zaragoza e Málaga, da Espanha, Mayara Bordin encerrou a carreira nos gramados para assumir um novo desafio: aos 32 anos, ela vai trabalhar na supervisão administrativa do futebol masculino do Athletico-PR.
Em um momento de crescimento do espaço das mulheres no futebol, Mayara sabe que sua chegada ao atual campeão da Copa do Brasil tem um significado especial.
Diretor geral de futebol do Furacão, o ex-zagueiro Paulo André acredita que o clube paranaense está alinhado aos novos tempos, dentro e fora dos campos.
Mayara passou por um estágio no Furacão, e foi contratada às vésperas da conquista da Copa do Brasil.
- Cheguei na hora boa, né? Ninguém pode dizer que eu sou pé frio! - brincou ela. - A verdade é que eu cheguei uma semana antes de sermos campeões, os vencedores já estavam aqui, só deu tempo de chegar com a minha energia, e poder testemunhar o quanto eles realmente são merecedores dessa conquista. Espero ser a minha primeira de muitas aqui.
Mayara Bordin, ex-jogadora da seleção, contratada para trabalhar no departamento de futebol masculino do Athletico-PR — Foto: Divulgação

Quatro seleções goleiam na 2ª fase e encaminham classificação no Intermunicipal

Quatro seleções goleiam na 2ª fase e encaminham classificação no Intermunicipal

Quatro seleções venceram de goleada seus jogos de ida da segunda fase do Campeonato Intermunicipal, e encaminharam a classificação. Na tarde deste domingo (22), Campo Formoso goleou Piritiba por 4 a 0 em casa, enquanto os visitantes Itarantim e Itamaraju fizeram 4 a 1 respectivamente em Prado e Belmonte. Porém, o grande destaque foi Conceição de Feira que massacrou Feira de Santana por 6 a 1, diante da sua torcida.

A seleção de Ibicaraí foi outra que construiu um confortável placar. Jogando em casa, a equipe venceu Pau Brasil por 3 a 0. Os jogos de volta dos confrontos da segunda fase acontecem no próximo domingo (29).

Confira os demais resultados:
Araci 0x2 Quijingue
Canudos 1x1 Santaluz
João Dourado 0x1 Senhor do Bonfim
Ruy Barbosa 0x1 Conceição do Coité
Retirolândia 0x2 Serra Preta
Ipirá 0x0 Valente
Madre de Deus 2x1 Pojuca
Terra Nova 1x1 Santo Amaro
Saubara 1x0 Camaçari
São Félix 0x1 Santa Bárbara
Riachão do Jacuípe 0x2 Cachoeira
Jaguaquara 0x0 Nazaré
Valença 1x0 Ibirapitanga
Ibirataia 1x0 Maragojipe
Itambé 1x0 Vitória da Conquista
Guanambi 1x3 Itapetinga
Itajú do Colônia 1x1 Uruçuca
Itajuípe 3x2 Camacan
São José da Vitória 0x1 Porto Seguro

Alisson é eleito melhor goleiro do mundo pela Fifa

Alisson é eleito melhor goleiro do mundo pela Fifa

O goleiro Alisson, do Liverpool, foi eleito o melhor goleiro do mundo na temporada 2018/2019. O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (23), no evento do Fifa The Best, realizado pela principal entidade do futebol. O arqueiro agradeceu o prêmio, que foi entregue pela brasileira Marta, atacante do Orlando Pride-EUA.

"Um grande prazer receber esse prêmio. Representa tudo que trabalhei durante toda minha vida. Gostaria de agradecer à minha família, todos que me ajudaram a chegar até aqui. Estou sem palavras. É uma honra receber esse prêmio das mãos de uma grande atleta que é a rainha Marta. Só tenho a dizer que não desistam dos seus sonhos", disse Alisson ao receber o prêmio.

O brasileiro desbancou o seu compatriota Éderson, do Manchester City, e o alemão Ter Stegen, do Barcelona.

Alisson, que também foi eleito como melhor da Europa (veja aqui), foi campeão da Liga dos Campeões com o Liverpool e da Copa América com a Seleção Brasileira.

De olho no Botafogo, elenco do Bahia se reapresenta no Fazendão

De olho no Botafogo, elenco do Bahia se reapresenta no Fazendão

O Bahia se reapresentou na manhã desta segunda-feira (23) de olho no jogo contra o Botafogo, marcado para esta quarta-feira (25), na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Enquanto os jogadores que atuaram contra o Corinthians cuidaram da parte regenerativa, com academia e voltas no gramado, os demais fizeram um treino com bola sob o comando do técnico Roger Machado.

Recuperado de lesão, o atacante Rogério participou normalmente da atividade.

Por outro lado, o zagueiro Ernando ficou entre a fisioterapia e a academia. Já o volante Elton segue de repouso após fazer uma cirurgia no joelho.

A equipe tricolor retorna para os trabalhos na manhã desta terça (24), às 9h, novamente no Fazendão.

Vitória faz último treino antes do jogo contra o Atlético-GO; confira possível escalação

Vitória faz último treino antes do jogo contra o Atlético-GO; confira possível escalação

Vitória fez, na tarde desta segunda-feira (23), no Barradão, seu último treinamento antes do confronto contra o Atlético Goianiense, que acontece na terça (24), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 24ª rodada da Série B.

O treino foi fechado à imprensa. Os jornalistas só puderam acompanhar o aquecimento. De acordo com a assessoria do clube, Geninho comandou um trabalho tático, que envolveu jogadas ensaiadas e bola parada.

Por fim, Geninho liberou os jogadores para um recreativo, em que os jogadores só podiam dar dois toques na bola.

O comandante rubro-negro não antecipou a escalação. A tendência é que o Vitória entre em campo com a seguinte formação: Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Ramon, Dedé e Capa; Lucas Cândido, Baraka e Felipe Gedoz; Anselmo Ramon, Jordy Caicedo e Wesley.

Mãe que narra jogos do Palmeiras para filho deficiente visual leva prêmio da Fifa


A Fifa anunciou nesta segunda-feira, em Milão, na Itália, a lista dos destaques do ano no futebol e coroou também uma torcedora brasileira. A palmeirense Silvia Grecco recebeu o prêmio de melhor torcedora, batizado de Fifa Fan Award, por ir ao estádio junto com o filho portador de deficiência visual, Nickollas, de 12 anos, e narrar para ele os lances das partidas.
A dupla foi descoberta em setembro do ano passado pela equipe da reportagem da TV Globo durante partida entre Palmeiras e Corinthians no estádio Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Silvia se senta no estádio ao lado do filho e busca descrever todas as jogadas para ele. Nickollas, além da deficiência visual, tem também autismo.

Messi volta a ser eleito o melhor do mundo e se isola com seis conquistas


O argentino Lionel Messi foi eleito nesta segunda-feira pela sexta vez o melhor jogador do mundo. O jogador do Barcelona se tornou isoladamente, deixando para trás Cristiano Ronaldo, o maior vencedor da história do prêmio no futebol masculino - a brasileira Marta já conquistou o prêmio seis vezes no feminino. A entrega do prêmio Fifa The Best foi realizada em Milão, na Itália.
FUTEBOL FEMININO - A melhor jogadora do mundo foi norte-americana Megan Rapinoe. Foi a quarta atleta dos Estados Unidos a conquistar a distinção.

Seleção de Valença vence Ibirapitanga pela segunda fase do Intermunicipal


A partida da Seleção de Valença, mais uma vez não foi do jeito que o torcedor esperava, mas, pelo menos foi com triunfo.
Ainda sem apresentar um jogo equilibrado, muita correria e pouca criação, o selecionado valenciano não apresentou um bom futebol e venceu a Seleção de Ibirapitanga pelo placar magro de 1 a 0, na tarde deste domingo (22), no Estádio Antônio Sereia.
O único gol da partida foi marcado por Geovani no segundo tempo.
Com o resultado, os comandados de Gabriel Camardelli somaram três pontos na largada da segunda fase. No próximo do domingo (29) tem o jogo de volta fora de casa e precisa apenas do empate para continuar viva na competição.