segunda-feira, 15 de abril de 2019

Após seca de 11 anos, Tiger Woods leva 5º título master da carreira e ganha elogios de Obama e Serena

Após seca de 11 anos, Tiger Woods leva 5º título master da carreira e ganha elogios de Obama e Serena

Tiger Woods provou neste domingo que ainda é um dos melhores golfistas de todos os tempos. No Aberto dos Estados Unidos, em Augusta, um dos 4 majors do circuito mundial de golfe, o americano de 43 anos conquistou o 5º título Master na carreira, somando ao todo 15 títulos. Woods está a apenas três títulos do maior recordista de títulos na história, o também americano Jack Nicklaus.
O italiano Francesco Molinari começou o dia com vantagem de dois tiros sobre Woods, mas errou duas bolas na água no caminho dos buracos 12 e 15. O americano conseguiu a liderança pela primeira vez com um birdie de duas tacadas no buraco 15. Esta foi a primeira vitória no Aberto dos EUA desde 2008, quebrando um jejum sem vitórias de 11 anos, e um retorno triunfal na carreira do atleta. O último Master conquistado havia sido em 2005.

O ex-presidente americano Barack Obama parabenizou o atleta em sua página no Twitter, exaltando a vitória e a determinação após os altos e baixos na carreira. Serena Williams também comentou o triunfo e disse até que se emocionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário