terça-feira, 24 de setembro de 2019

Em ação pioneira, Athletico-PR contrata ex-jogadora da seleção para o departamento de futebol masculino

Mayara Bordin, ex-jogadora da seleção, contratada para trabalhar no departamento de futebol masculino do Athletico-PR — Foto: Divulgação

Ex-volante da seleção brasileira e de clubes como Corinthians, Zaragoza e Málaga, da Espanha, Mayara Bordin encerrou a carreira nos gramados para assumir um novo desafio: aos 32 anos, ela vai trabalhar na supervisão administrativa do futebol masculino do Athletico-PR.
Em um momento de crescimento do espaço das mulheres no futebol, Mayara sabe que sua chegada ao atual campeão da Copa do Brasil tem um significado especial.
Diretor geral de futebol do Furacão, o ex-zagueiro Paulo André acredita que o clube paranaense está alinhado aos novos tempos, dentro e fora dos campos.
Mayara passou por um estágio no Furacão, e foi contratada às vésperas da conquista da Copa do Brasil.
- Cheguei na hora boa, né? Ninguém pode dizer que eu sou pé frio! - brincou ela. - A verdade é que eu cheguei uma semana antes de sermos campeões, os vencedores já estavam aqui, só deu tempo de chegar com a minha energia, e poder testemunhar o quanto eles realmente são merecedores dessa conquista. Espero ser a minha primeira de muitas aqui.
Mayara Bordin, ex-jogadora da seleção, contratada para trabalhar no departamento de futebol masculino do Athletico-PR — Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário