Publicidade

Publicidade

terça-feira, 4 de julho de 2017

Três Seleções saem e três entram no Intermunicipal 2017


A maior competição de futebol amador do Brasil ganhou novos protagonistas. Três Seleções entraram no Intermunicipal 2017 nesta quarta-feira (28).
 
Biritinga, Palmas de Monte Alto e Vitória da Conquista, que não estavam na lista inicial foram incluídas na disputas. Porém, não houve aumento no número de participantes, que segue em 65.
 
É que as novas integrantes da 62ª edição substituem três Seleções que estavam na lista divulgada no dia 22 de junho e deixam a competição antes do seu início. São elas Cipó, Conceição do Jacuípe e Laje, que não estarão em campo neste ano.
 
Das três novas participantes, apenas uma fará sua estreia no campeonato. Palmas de Monte Alto disputará pela primeira vez o Intermunicipal.
 
Vitória da Conquista é uma das Seleções mais tradicionais na história do certame. Chega para a disputa com a experiência de dois títulos conquistados, nos anos de 1979 e 1984.
 
Já Biritinga retorna à competição após dois anos. Depois de disputar a edição de 2015, a cidade da região Nordeste do Estado ficou de fora em 2016.
 
Clique aqui e confira a nova relação de participantes
 
Leia Mais


Palmeiras vence Ypiranga e Classifica-se para final do Campeonato Valenciano de Futebol

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, céu, grama e atividades ao ar livre

Neste domingo no Estádio Antônio Sereia Palmeiras e Ypiranga decidiram a vaga para a final do Campeonato Valenciano de Futebol. Em jogo válido pela semi final,  Alvi verdes e Canarinhos proporcionaram aos 299 torcedores um belo jogo. Nos primeiros 45 minutos o Palmeiras foi melhor e mais competente terminando a primeira etapa com o placar de 2 a 0: Sacerdote (contra) e Renato marcaram.
No intervalo o técnico Elinelson realizou uma alteração ousada, tirando a lateral direito Dado, e colocando o atacante Elvys Koreano o qual mudou o ritmo e o resultado da partida. Com dois gols marcados pela camisa 18 e um do centro avante Rafael  o Time da Vila Operária virou a partida, no entando depois de uma bela cobrança de falta de Olodum, o goleiro Aranha rebateu e o capitão Palmeirense Maikon empatou.
Nas cobranças de pênaltis o Time do Bairro do Tento carimbou o passaporte para decisão vencendo por 5 a 3: Olodum, Diego, Baixinho, Uelton e Maikon converteram para o Palmeiras. Índio, Elvys Koreano e Pêi marcaram para o Ypiranga, mas Rafael esperdiçou a cobrança.
Com a vitória o Alvi Verde eliminou o Amarelo e Preto tirando a possibilidade do bi campeonato do atual campeão municipal, e ainda já está na espera do adversário da decisão da competição o qual será conhecido próximo domingo dia 09 no jogo da outra semi final envolvendo as equipes do Bahia e Ptn.
COBRANÇAS DE PÊNALTIS: PALMEIRAS 5 X 3 YPIRANGA


OUÇA OS GOLS DA PARTIDA:
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: estádio e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, estádio e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, estádio e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, estádio e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 2 pessoas, atividades ao ar livreA imagem pode conter: céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, estádio, céu e atividades ao ar livre

ENTREVISTAS PÓS JOGO:


domingo, 2 de julho de 2017

Confira os resultados da 11ª Rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Série A

Resultado de imagem para resultados do campeonato brasileiro de futebol

CLICK E CONFIRA OS RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO



Com time B, Alemanha frustra Chile e conquista a Copa das Confederações


A Alemanha é campeã da Copa das Confederações. A equipe europeia contou com falha da zaga adversária para marcar no primeiro tempo e vencer o Chile por 1 a 0, neste domingo (2), em duelo realizado na Arena Zenit, em São Petersburgo. Stindl fez o único gol do jogo. A tetracampeã mundial nunca havia conquistado o torneio. O técnico Joachim Low levou um time muito jovem e sem as principais estrelas que devem ir à Copa no ano que vem. Porém, mesmo assim, conseguiu ser campeão com uma equipe com média de idade de 23 anos.

Julia Corson pratica diversos esportes e é adepta a uma vida saudável

Com luxação no ombro direito, Kieza fica fora por três a quatro meses

Wilson Vasconcelos explica situação de Kieza aos jornalistas no Barradão (Foto: Rafael Teles)

O cronômetro marcava 23 minutos do primeiro tempo quando Kieza se chocou com Eduardo na lateral do campo do Barradão, durante o clássico contra o Bahia, pela 11ª rodada do Brasileirão . Após a queda, a expressão de dor do jogador era das piores. Com a mão no ombro direito, ele sinalizava o sofrimento; os médicos logo retiraram K-9 de campo, para a entrada de David.
Após a partida, veio a confirmação de que se tratava de coisa séria. Kieza vai ficar fora de combate por até quatro meses, segundo informação confirmada pelo médico do Vitória, Wilson Vasconcelos.

Portugal bate México com virada na prorrogação e fica em 3º na Rússia

Portugal bate México com virada na prorrogação e fica em 3º na Rússia

A seleção de Portugal suou para conquistar o terceiro lugar na Copa das Confederações, neste domingo, na Rússia. Sem Cristiano Ronaldo, o time português precisou de um gol aos 46 minutos do segundo tempo para arrancar o empate com o México. E, depois, buscou a virada na prorrogação para vencer por 2 a 1 no Spartak Stadium, em Moscou

No Barradão, Vitória e Bahia empatam sem gols

No Barradão, Vitória e Bahia empatam sem gols

O Vitória se fez mais presente no campo de defesa do Bahia, obrigou Jean a fazer boas defesas, mas a bola não entrou. No Barradão, o clássico Ba-Vi terminou empatado em 0 a 0, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. 
O próximo confronto do Rubro-negro será neste sábado (8). O adversário será o Atlético-GO, às 16h, no Serra Dourada. Já o Tricolor recebe o Fluminense, no domingo (9), às 16h, na Fonte Nova.

Com o empate o Bahia saiu da Zona de Rebaixamento pulando para 16ª colocação com 11 pontos, o Vitória permanece na 18ª posição com 9 pontos.