terça-feira, 4 de julho de 2017

Palmeiras vence Ypiranga e Classifica-se para final do Campeonato Valenciano de Futebol

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, céu, grama e atividades ao ar livre

Neste domingo no Estádio Antônio Sereia Palmeiras e Ypiranga decidiram a vaga para a final do Campeonato Valenciano de Futebol. Em jogo válido pela semi final,  Alvi verdes e Canarinhos proporcionaram aos 299 torcedores um belo jogo. Nos primeiros 45 minutos o Palmeiras foi melhor e mais competente terminando a primeira etapa com o placar de 2 a 0: Sacerdote (contra) e Renato marcaram.
No intervalo o técnico Elinelson realizou uma alteração ousada, tirando a lateral direito Dado, e colocando o atacante Elvys Koreano o qual mudou o ritmo e o resultado da partida. Com dois gols marcados pela camisa 18 e um do centro avante Rafael  o Time da Vila Operária virou a partida, no entando depois de uma bela cobrança de falta de Olodum, o goleiro Aranha rebateu e o capitão Palmeirense Maikon empatou.
Nas cobranças de pênaltis o Time do Bairro do Tento carimbou o passaporte para decisão vencendo por 5 a 3: Olodum, Diego, Baixinho, Uelton e Maikon converteram para o Palmeiras. Índio, Elvys Koreano e Pêi marcaram para o Ypiranga, mas Rafael esperdiçou a cobrança.
Com a vitória o Alvi Verde eliminou o Amarelo e Preto tirando a possibilidade do bi campeonato do atual campeão municipal, e ainda já está na espera do adversário da decisão da competição o qual será conhecido próximo domingo dia 09 no jogo da outra semi final envolvendo as equipes do Bahia e Ptn.
COBRANÇAS DE PÊNALTIS: PALMEIRAS 5 X 3 YPIRANGA


OUÇA OS GOLS DA PARTIDA:
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: estádio e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, estádio e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, estádio e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, estádio e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 2 pessoas, atividades ao ar livreA imagem pode conter: céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, estádio, céu e atividades ao ar livre

ENTREVISTAS PÓS JOGO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário