Publicidade

terça-feira, 11 de julho de 2017

IV Cicloturismo ocorre dia 30 de julho em Valença

A imagem pode conter: texto e atividades ao ar livre

O município de Valença será palco do IV Cicloturismo em Valença – Trilha do Dendê 2017. O evento será no dia 30 de julho e contará com uma trilha total de 25km em nível moderado, sendo 5km em circuito urbano e 20km de trilha totalmente sinalizada. A trilha tem horário de início previsto para as 8h30 com concentração no IF Baiano (antiga EMARC), e término às 15h. O evento está sendo organizado pela Valença Bike e a Associação de Ciclistas de Valença (Associva). Para mais informações, entrar em contato pelo (75) 98294-5544.

Fonte: nasmalhasdalei

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Baianos ficam no empate nos primeiros duelos do mata-mata da Série D do Brasileirão

Baianos ficam no empate nos primeiros duelos do mata-mata da Série D do Brasileirão

Os três clubes baianos ficaram no empate na primeira rodada da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo (9). No confronto 'estadual', Jacobina e Juazeirense empataram em 2 a 2, no estádio José Rocha, em Jacobina. O Cancão de Fogo fechou o primeiro tempo na frente, mas cedeu o empate para os donos da casa na etapa final. Em Campina Grande, na Paraíba, o Fluminense de Feira arrancou o empate de 1 a 1, ao marcar o gol aos 36 minutos do segundo tempo, no estádio do Amigão. No próximo sábado (15), às 18h30, a Juazeirense recebe o Jacobina no estádio Adauto Morais, para o duelo decisivo. No dia seguinte, o Touro do Sertão recebe a visita do Campinense, no estádio Joia da Princesa, às 16h. O gol fora de casa é critério de desempate para definir os classificados para as oitavas de final da Série D.

domingo, 9 de julho de 2017

Campeonato de Futebol do Jacaré, dia 11 haverá primeira reunião


Dirigentes de clubes que desejam participar do Campeonato de Futebol do Jacaré 2017 estão sendo convidados pela Associação de Moradores do bairro, que tem como Presidente Carlos de Jesus, Gurinha, para uma reunião. De acordo com o diretor do Campeonato, Robson Sousa, o primeiro encontro ocorre na sede da associação, na próxima terça-feira (11), a partir das 19h.


(com conteúdo nasmalhasdalei)

Não foi só no Brasil! árbitro cancela jogo em Portugal após torcedor apontar facão na arquibancada

Segundo a imprensa portuguesa, torcedor que apontou a faca era pai de dois jogadores da equipe da casa (foto: reprodução)

Se neste sábado (8 de julho) o clássico entre Vasco e Flamengo, em São Januário, terminou em confusão nas arquibancadas, em Portugal algo parecido ou até pior aconteceu. Durante o amistoso entre Rio Ave e Leixões, em Vila do Conde, no norte do país, o árbitro foi obrigado a cancelar o jogo aos 27 minutos do primeiro tempo, após um torcedor dos donos da casa apontar um facão de cerca de 20 centímetros a um rival.
Segundo o jornal português O Jogo, quem protagonizou a cena foi o pai de dois jogadores do clube da casa, o Rio Ave, que apontou o objeto para um torcedor do Leixões, que estava companhado de sua filha, de apenas três anos de idade. Além disso, por se tratar de uma partida comemorativa, o estádio sequer contou com revista na entrada, e também com pouco efetivo policial. 

Fonte: foxsports

Vitória vence o Atlético-GO no fim do jogo e deixa momentaneamente o Z4

Vitória vence o Atlético-GO no fim do jogo e deixa momentaneamente o Z4

O Vitória conseguiu sair, pelo menos momentaneamente, da zona de rebaixamento da Série A. O Rubro-negro venceu o Atlético-GO por 2 a 1, neste sábado (8), em Goiânia, pela 12ª rodada da Série A. André Lima abriu o placar e Andrigo empatou para o Dragão. No entanto, no finalzinho do jogo, Uillian Correia definiu o triunfo rubro-negro.
O próximo compromisso do Leão será contra o Vasco, às 21h45 desta quarta-feira (12), no Barradão, pela 13ª rodada da competição.

Briga em São Januário causa tragédia e deixa um torcedor morto


derrota para o Flamengo, neste sábado, fez a torcida do Vasco entrar em conflito com a Polícia Militar após o fim do clássico. Os torcedores começaram a arremessar objetos no gramado e impediram os rubro-negros de sair de campo.
A confusão teve consequências graves, com a morte de um torcedor baleado Davi Rocha Lopes, de 27 anos e outros três feridos, dois baleados e um por vítima de estilhaços. Os disparos teriam partido de um policial militar.
O Vasco deverá ser punido pela confusão neste sábado e pode ficar sem o apoio da torcida nos próximos jogos. O clube será julgado nesta quinta-feira pelo STJD ainda sobre a confusão no confronto contra o Corinthians.
As investigações seguem. Segundo relatos de familiares e amigos da vítima fatal que se encontravam no Hospital Souza Aguiar à espera da liberação dos feridos, os disparos, fora do estádio, partiram da polícia.


Bottas leva GP da Áustria e conquista segunda vitória no ano


O finlandês Valtteri Bottas largou na pole, soube administrar e venceu o Grande Prêmio da Áustria. O piloto da Mercedes segurou a primeira posição e garantiu o segundo triunfo na temporada, após levar também a corrida disputada na Rússia.
Completaram o pódio o alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, e Daniel Ricciardo, da Red Bull. Lewis Hamilton, que sofreu com os pneus durante a prova, finalizou as 71 voltas em quarto lugar. O brasileiro Felipe Massa, apesar de largar em 17º, conseguiu ganhar posições e terminou em nono, somando dois pontos.
A próxima etapa do Mundial acontece já no próximo final de semana, com o Grande Prêmio da Inglaterra. O circuito de Silverstone receberá a décima prova da temporada 2017 da Fórmula 1.

Brasil perde da França e fica com vice-campeonato da Liga Mundial


A Seleção Brasileira teve adiado o sonho do décimo título da Liga Mundial de vôlei. Com um público espetacular de 23.500 torcedores, em um ambiente propício para uma grande festa na Arena da Baixada, em Curitiba, a equipe verde-amarela encontrou um adversário duro: a França superou a pressão e venceu por 3 a 2, parciais de 21/25, 25/15, 25/23, 19/25 e 15/13.
Com o resultado, o Brasil mantém o jejum de títulos na Liga Mundial – não vence a competição desde 2010, apesar de ainda ser o maior campeão. Foi a quinta derrota seguida em uma decisão da competição. O País também amargou o vice-campeonato em 2011, 2013, 2014 e 2016.


Amanda Nunes passa mal é hospitalizada e não lutou no UFC 213

Amanda Nunes, pesagem UFC 213 (Foto: Adriano Albuquerque)

O UFC 213 perdeu sua luta principal poucas horas antes do seu início. A campeã Amanda Nunes sofreu um problema de saúde e foi hospitalizada antes da luta acontecer, cancelando sua participação na grande atração da noite. Ela defenderia seu cinturão peso galo contra Valentina Shevchenko. Com isso, o novo combate principal do show ficou com o duelo entre Robert Whittaker e Yoel Romero, válido pelo cinturão interino dos médios. 
Ainda não há maiores detalhes sobre o estado de saúde da campeã. A brasileira vinha sentido desconforto durante toda a semana da luta. Mesmo assim, ela cumpriu seus compromissos de divulgação do UFC 213 e bateu o peso limite da categoria dos galos (61 kg.) com sucesso na pesagem oficial.