GOVERNO DA BAHIA

Fibrolink Telecom

Fibrolink Telecom

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Seleção valenciana de futebol vence e se isola na liderança do grupo pela Copa Inter Vale 2019.


O selecionado valenciano segue fazendo bonito na 6ª Copa Intervale de Futebol Amador. Neste domingo (21), em partida realizada na cidade de Teolândia, os meninos valencianos venceram a seleção de Piraí do Norte, por 3 a 0. Os gols foram marcados por Nino Guaibim, Nenem e Jhon.  Com este resultado a  Seleção da Terra Nunca Vencida se isola na liderança do grupo.


(Com conteúdo: entrandonaarea)

Brayan Ribeiro, lutador valenciano, conquista título nacional Jiu Jitsu


Brayan Ribeiro, atleta valenciano, conquista mais medalhas para a sua coleção.  Ribeiro, mestre da academia Team Bushidô Corpo e Mente de Valença, tem sido criador e criatura ao longo de suas lutas diárias, em defesa da modalidade Jijtsu.
Nos dias 13 e 14 deste mês, juntamente com seu discípulo Bruno Dinossauro conquistaram medalhas no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, em Feira de Santana. Competição que tem a marca da Confederação de Jiu Jitsu do Brasil (CJJB). Ambos conquistaram os títulos em suas respectivas categorias.  Brayan, na categoria absoluto, atletas da Faixa Marrom Master e Bruno venceu na categoria Pena 68 kg Master.
No último sábado, Brayan concedeu entrevista ao Programa Esportivo Entrando na área e manifestou a alegria dupla, pela sua conquista e  seu discípulo Bruno Dinossauro, este militar que pertence a Companhia sediada em Valença. Em tempo, disse que enfrenta muitas dificuldades financeiras para defender as cores valencianas nestas disputas e que gostaria de contar com um apoio mais consistente da gestão municipal, e destacou a contribuição da iniciativa privada.
Vários atletas pertencentes a Academia Team Bushidô já conquistaram títulos estaduais, como: Luiz Carlos, Vinícius Santana, Alexandre Aguiar, Paolla Santos, Gabriel Negrão, Kauã Santos e Bruno Silva.
Brayan e sua turma não descansam. No próximo domingo (28), irão participar da etapa baiana em Mata de São João.

Fonte: entrandonaarea

domingo, 21 de abril de 2019

Em final eletrizante, Bahia vence o Bahia-FS e conquista o seu 48º título baiano

Resultado de imagem para bahia campeao baiano

O Bahia venceu o Bahia de Feira na Fonte Nova, neste domingo (21), e consagrou-se campeão do Campeonato Baiano de 2019. O único gol da partida foi marcado por Gilberto, de pênalti, aos 8 minutos do segundo tempo. O árbitro ainda usou a ajuda do VAR (árbitro assistente de vídeo), algo inédito no Baianão.
Como o primeiro jogo terminou em 1 a 1, o tricolor da capital baiana precisou somente de um resultado simples para garantir o título. Esse foi o 48º título estadual do Bahia.
O jogo:
O primeiro tempo foi morno na Fonte Nova, com poucas chances para os dois lados. Apesar de não jogar em suas dependências, o Bahia de Feira não se manteve na defensiva na primeira etapa e arriscou algumas jogadas de ataque.
As grandes oportunidades, no entanto, foram reservadas para o segundo tempo. Logo no início, com a interferência do VAR, aos 8 minutos, o atacante Gilberto cobrou um pênalti e deixou o Bahia em vantagem no placar.
Aos 22 minutos, o próprio Gilberto tocou a mão da bola e o juiz, também a ajuda da câmara de vídeo, sinalizou penalidade máxima para o Bahia de Feira. Vitinho cobrou no canto direito, mas Anderson defendeu. No rebote, Vitor Hugo deu um chutaço, novamente defendido pelo goleiro tricolor.
Aos 32 minutos, Alex Cazumba quase deixou tudo igual em cobrança de falta. A bola carimbou o travessão.

Flamengo volta a bater o Vasco por 2 a 0 e conquista o seu 35º título do Carioca


Com gols de Willian Arão e Vitinho, o Flamengo ganhou do Vasco por 2 a 0, neste domingo, no Maracanã, e conquistou o Campeonato Carioca de 2019. A equipe rubro-negra já havia vencido o jogo de ida por 2 a 0 e, com o triunfo na segunda partida, garantiu o título estadual com a grande vantagem de 4 a 0 no placar agregado.
Com a conquista deste domingo, o Flamengo chega ao seu 35º título fluminense e voltou a levantar a taça que havia erguido pela última vez em 2017. Já o Vasco terá de aguardar a próxima edição do Estadual para buscar o seu 25º troféu na competição, na qual anteriormente havia festejado um bicampeonato com os títulos de 2015 e 2016.

Corinthians vence o São Paulo e é tricampeão paulista

Resultado de imagem para corinthians

O Corinthians venceu o São Paulo, neste domingo, por 2 a 1, na Arena Corinthians lotada, e se sagrou tricampeão paulista (2017/18/19).
Danilo Avelar abriu o placar, Antony empatou e, aos 43 do segundo tempo, Vágner Love fez o gol do título: 2 a 1.
Mesmo tendo reencontrado o caminho da vitória, após quatro partidas, o Corinthians teve dificuldades durante a partida, diante de 46.481 mil pagantes, recorde de público no estádio. A melhor jogada foi mesmo o gol de Love, quando ele recebeu de Sornoza e tocou no canto de Volpi.
É o quartoo tricampeonato e o 30º título paulista da história corintiana. Os dois primeiros tri ocorreram em 1922, 1923 e 1924; 1928,1929 e 1930 e 1937, 1938 e 1939. Já o São Paulo, apesar de ter apresentado uma melhora nas quartas de final, voltou a mostrar dificuldades na finalização.

PSG comemora título francês com retorno de Neymar e show de Mbappé


Com o empate do Lile na manhã deste domingo, o Paris Saint-Germain entrou em campo pela 33ª rodada do Campeonato Francês com o título já assegurado. Jogando no Parque dos Príncipes, a equipe de Thomas Tuchel teve motivos de sobra para comemorar. Além de toda a festa por conta da conquista, o time da capital contou com o retorno de Neymar e venceu o Monaco por 3 a 1 com show de Mbappé, dono de três gols. Golovin marcou para os visitantes.
Neymar não atuava desde 23 de janeiro, quando sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito, lesão semelhante a que o afastou dos gramados às vésperas da Copa do Mundo de 2018. Por conta da eliminação na Liga dos Campeões, o PSG tratou a lesão do brasileiro com cautela e, depois de três meses, o atacante saiu do banco no intervalo, mas sentiu a falta de ritmo apesar da vontade demonstrada.
Com o resultado, o Paris Saint-Germain chega a sua 27ª vitória em 33 jogos e alcança os 84 pontos, 19 a mais que o vice-líder Lille, confirmando o caneco nacional após três tropeços que culminaram no adiamento da celebração. O Monaco, por sua vez, estaciona nos 32 pontos e na 16ª posição e segue ameaçado pelo rebaixamento, uma vez que tem apenas quatro pontos a mais que o Dijon, primeiro time na zona de descenso.