sábado, 4 de fevereiro de 2017

BOMBA!!!! Bolívia Esporte Clube desiste de participar do Campeonato Valenciano de Futebol 2017

A imagem pode conter: 1 pessoa

Os amantes do futebol e do Campeonato Valenciano foram pegos de surpresa nesta sexta feira (03), quando o Bolívia Esporte Clube através do seu presidente Roberto José de Jesus Souza conhecido por César, enviou um ofício informando ao presidente da Liga Valenciana de Futebol a desistência da equipe na competição de 2017.
Alegando que por questões administrativas internas, a equipe que, participou das reuniões decisivas para organização do certame votando nas propostas e confirmando sua participação, após tabela pronta e com os primeiros jogos sorteados, cancela sua participação.
O Bolívia que conquistou o título em 2015 e o vice campeonato no ano passado, iriai realizar seu primeiro jogo contra seu arqui rival o Flamengo.
O repórter e editor chefe do nomundabola.com Fabrício Lemos, foi em busca das informações pessoalmente e por telefone mas não obteve retorno nem do presidente do Clube nem da Liga Valenciana.
Fica agora a expectativa para o início da competição. Novo Horizonte e São José tinham interesse de participar porém foram vetados na votação. Será que algum deles irão querer substituir o Bolívia. com a palavra Edmundo Fonseca presidente da Liga.
Campeonato Valenciano de Futebol tem data prevista para começar dia 12 de março com o atual campeão Ypiranga enfrentando o São Cristóvão
OFÍCIO DO BOLÍVIA ENVIADO A LIGA VALENCIANA
Nenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário