quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Indefinido, Vitória terá Douglas no gol em Bragança


Benazzi comandou coletivo na tarde desta quinta-feira e testou duas formações, uma com três zagueiros e outra no 4-4-2. Mas ainda não definiu qual a melhor para o Vitória enfrentar o Bragantino, neste sábado, às 16h20, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Certo mesmo é a volta dos laterais Nino, que cumpriu suspensão, e Fernandinho, recuperado de uma contusão muscular. Os dois não enfrentaram o Grêmio Barueri, na terça-feira, no Barradão.
O substituto de Geovanni deverá ser Lúcio Flávio, enquanto do zagueiro Alison, também suspenso com três cartões amarelos, não está definido. Isso porque o técnico pode optar por três zagueiros e utilizar Jean, Maurício e Gabriel Paulista.
A novidade na equipe será o goleiro Douglas. Titular contra o Vila Nova (GO e contra o Icasa, ele voltou atuar diante da Ponte Preta, porque  Fernando Leal estava suspenso.
“A vida assim e tem que estar preparado. Jogar no Vitória já uma grande responsabilidade pelo histórico de goleiros aqui no clube e agora não vai ser diferente”, disse Douglas na coletiva.
O coletivo foi vencido pelo time com camisa laranja por 1 a 0, gol de Neto. O atacante Fábio Santos e o lateral-direito Léo deram voltas em torno do gramado porque estavam acima do limite de cansaço.
Neto Coruja e Uelliton seguem em fase final de recuperação, enquanto Geovanni também não treinou o coletivo. Ele correu no gramado do Barradão.
O time volta a treinar nesta sexta-feira, às 9h30, e depois do almoço segue para o Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. O embarque para São Paulo será às 15h45 pelo voo JJ3155 da TAM e o desembarque será em Guarulhos.
fonte: ecvitoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário