terça-feira, 15 de maio de 2012

Ganso quer retomar espaço na Seleção com sonho olímpico


Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Considerado o principal escudeiro de Neymar no Santos, Paulo Henrique Ganso perdeu espaço nos últimos meses na Seleção Brasileira em função do excesso de contusões. Agora, ele acredita que pode retomar a confiança do técnico Mano Menezes com um bom desempenho nos Jogos Olímpicos de Londres.
“A expectativa é muito grande, fui convocado para os próximos amistosos, espero também estar no sonho olímpico, que o País tanto almeja”, comentou o camisa 10 do Peixe, durante a festa de encerramento doCampeonato Paulista, na noite desta segunda-feira.
O começo de 2012 foi considerado altamente positivo para o talentoso Paulo Henrique Ganso. O bom desempenho no Campeonato Paulista - com passes precisos e gols de pura técnica - o proporcionou um lugar na seleção oficial da competição.
“Fico muito feliz em estar na seleção do Paulistão, mas muito mais feliz com o título do Santos, o tricampeonato. A premiação só vem concretizar o bom começo de temporada”, confirmou o jogador, que deixou o evento oficial da Federação Paulista de Futebol (FPF) com um belo troféu como recordação.
No entanto, Ganso está ciente de que a afirmação na Seleção Brasileira começa a partir de uma sequência de grandes atuações pelo Santos. Por isso, o camisa 10 promete manter a concentração na busca pelo bicampeonato da Libertadores da América para igualar outro feito da geração de Pelé na Vila Belmiro.
“Estamos vindo desde 2010 focados, com Copa do Brasil, Libertadores e levando bem o Campeonato Paulista, assim como o início do Brasileiro. Não pode ser diferente. Então, pensaremos só no Vélez, esquecendo qualquer festa de Paulistão”, prometeu o meia ao citar o confronto de quinta-feira pelas quartas de final do torneio sul-americano.
gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário