segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Real Jambeiro goleia Juventude pela quarta rodada do campeonato de futebol da Baixa Alegre

Pelo campeonato de futebol da Baixa Alegre, neste domingo dia 23 a competição teve sequencia com o segundo jogo da rodada entre Real Jambeiro e Juventude. Em campo as duas equipes da chave B que estrearam na competição perdendo. Com mais vontade e competência nas finalizações o Real Jambeiro goleou o adversário por 4 a 0, sendo 3 gols marcados na primeira etapa e 1 na segunda. Joilson 2 vezes, Grauçá e Eliezer marcaram para o time do técnico Aranha.
 Real Jambeiro
Juventude
Com o resultado positivo, o Real Jambeiro respira um pouco, pois chega aos 3 primeiros pontos e assume a segunda colocação na chave B. Enquanto o Juventude perde sua segunda partida mantendo-se sem pontuar e posicionado na última colocação.
Os próximos confrontos das equipes serão: dia 16 de março Juventude x Barca de Quinta e dia 23 de março Real Jambeiro contra Nova Geração.
Romildo Cruz foi o árbitro central da partida que juntamente com Papa Côco e Elivan levaram a partida sem problemas.
Mesmo com as chuvas que caíram na manhã deste domingo a torcida compareceu em bom número para conferir de perto mais uma rodada do campeonato, o qual dará uma parada próximo domingo dia 02, domingo de carnaval, e retornará próximo dia 09 de março com mais dois jogos: Cidadania x Os Originais, Nova Geração x Real Bate Quente.
Joilson 2 gols
 
 Eliezer
Grauçá














Nenhum comentário:

Postar um comentário